Ohana's Point Of View
As coisas estavam perfeitas, andando bem e isso tá me deixando assustada... Larissa está realmente mudada, o que me conforta e traz esperanças. Se ela estiver ao meu lado, sei que vou conseguir passar por qualquer que seja a dificuldade que venha. Já fazia um mês e meio desde que nos resolvemos, conseguíamos nos ver todo dia por causa do trabalho, sempre que conseguia, ela dava um jeitinho da gente ter um momento á sós.
Não sei o que fazer ainda, mas estou pensando em pedir ela em namoro... No entanto, ainda tenho medo... Será que ela já se sente pronta para finalmente oficializar o nosso "nós"?
No início dessa semana, começou o bombardeio de notícias de que Anitta estaria namorando. Aparentemente as pessoas começaram a perceber que ela está mais "calma", só que eles não têm um nome específico. Tenho certeza de que eles vão achar um e aí vai ser horrível. Por mais que eu saiba que ela não tem nada com outra pessoa, é péssimo ver todos comentando e apoiando ela com outro... Querendo ou não, a insegurança vem, aquela leve sensação de incapacidade... Respiro fundo e aumento o volume da música que tocava nos meus fones, não queria pensar nisso. Deslizo e Jogo da Mc Rebecca começa a tocar e eu levanto para dançar.
Dançar me deixava mais calma, "quem canta seus males espanta" faz todo o sentido para mim. Eu me perdia do mundo real e ficava completamente no meu mundinho, era perfeito. Ouço o som da campainha e vou abrir a porta, já estava esperando por Paloma. Vamos para a praia, queria aproveitar esses exatos 5 dias de folga. Iria me cuidar e pensar se faria ou não um pedido oficial a Anitta.
- PALOMICUAAAAA, QUE SAUDADES! - Me jogo nos braços da minha melhor amiga, ao abrir a porta.
- Ai meu Deus... Também tava com saudades! - Ela me abraça e eu puxo ela para dentro de casa.
- Você quer comer alguma coisa ou a gente já pode ir? - Pego Nino e coloco a coleira nele.
- A gente compra alguma coisa e levamos para comer lá. - Concordo, pego as minhas coisas e nós saímos.
Fomos ao MC, compramos dois lanches e em seguida fomos para a praia. Ao chegar la, procuramos um local mais afastado das pessoas e se sentamos de frente para o mar.
- Então, quais são as novidades?
- Eu tô pensando em pedir a Larissa em namoro, mas não é certeza ainda... Falando nela, a gente nem se falou hoje. Ela não mandou mensagem nem nada, estranho...
- Ela deve estar ocupada... E se você acha que está na hora de pedir, então pede... Não vai mudar muita coisa, também... Pelo que tu fala, ela mudou e tu também mudou, é perceptível demais... Não acho que ela vá negar o teu pedido. Se quiser, eu te ajudo. Chamo a Gabi e a Nicole também.
- Muita gente fala que não vai mudar muita coisa e que a gente já estava namorando, só que sem alianças e etc... Mas não é bem assim, entende? A gente não poderia estrar em um relacionamento da maneira que estávamos, então resolvemos mudar... Mas não queríamos nos separar sabe? Mudamos uma do lado da outra. Não ficar com outra pessoa foi uma escolha individual de cada uma, não foi colocado em pauta o que é necessário, cada uma fez o que achou melhor.
- Entendo... Vocês são livres para serem vocês mesmas, isso é incrível... Não se vê isso em todos os relacionamentos, por isso que eu admiro isso em vocês. - Eu apenas balanço a cabeça e acompanho Nino com o olhar, ele corria por a areia, sorrio com a cena.
- Não vou dar uma aliança pra ela, as pessoas iriam ver as duas alianças e ligarem uma coisa a outra... Acho que vou dar um bracelete. Não quero uma coisa muito chique, ela poderia ter milhares dessas coisas... Eu quero e prefiro algo simples, mas com um significado único e que só nós duas possamos saber a importância daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanfictionAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...