Anitta's Point Of View
Ao entrarmos dentro da casa temos que soltar as mãos, pois querendo ou não tinham pessoas ali que eu nem conhecia, então não seria seguro. Eu não ligava para o que poderiam falar de mim, mas se eles falarem algo de Ohana, seria meu fim. E ela merecia privacidade também, algo que acaba a partir do momento em que a pessoa tem a imagem vinculada a mim na mídia.
Assim que Rebecca percebe o retorno de Ohana, ela vem em direção a nós duas. A loira percebe a aproximação da mulher e parece perceber que aquilo mexeu comigo também, pois ela passa um braço por cima dos meus ombros, me puxando para perto.
Em outro momento eu estaria com raiva, provavelmente pegando outra pessoa e iniciando uma competição com Ohana para ver quem aguentava mais. No entanto, isso estava se tornando algo tóxico para ambas as partes e as pessoas envolvidas no meio disso não mereciam isso. E também, depois que descobri o que estava sentindo, é como se o casco duro que eu tinha construído para poder virar a Anitta tivesse sido totalmente destruído e agora eu estivesse exposta para todos, estava contando com meus amigos, minha família, meus fãs e Ohana para poderem me ajudar a se defender.
- Vocês querem mais bebida? - Saio do meu mundinho ao ouvir a voz de Rebecca, Ohana ainda estava abraçada a mim e ela me arrastava para um sofá.
- Você quer, Anitta?
- Não, mas se você quiser pode beber... - Sento no sofá, Ohana senta ao meu lado e pede para Rebecca uma GT.
- Você vai querer dançar? - Eu tinha toda a atenção dela.
- Se a gente for dançar a Rebecca vai vir de graça pra cima de você, então eu não quero não... Mas eu não vou prender você, pode ir se quiser. - Falo a última parte totalmente contra o meu gosto, mas tinha que mostrar para ela que estava tentando mudar e não tem momento nenhum melhor do que o agora.
- Você ta bêbada? - Ela pega água e me dá, depois tira um pirulito não sei de onde e me entrega também.
- Não, Ohana... Eu não tô bêbada, se eu tivesse, provavelmente estaria te agarrando agora na frente de todo mundo, você sabe disso. - Rebecca chega com a bebiba e entrega para Ohana, ela se abaixa até ficar próximo ao ouvido dela, eu desvio o olhar para o chão e respiro fundo. Isso seria mais difícil do que eu imaginei.
- Eu to cansada agora, vou ficar aqui com a Anitta por enquanto. - Ouço Ohana responder e percebo que Rebecca sai, só então levanto meu olhar de novo. A baixinha olhava para mim atentamente, acho que ela percebeu a minha mudança repentina desde quando ela me encontrou quando estava voltando com Arielle.
- Você tem alguma coisa, ta estranha... Tem certeza que não quer me falar nada? Sabe que eu estou aqui pra qualquer coisa, certo?
- Sei sim, e digo o mesmo para você. Mas o que eu tenho para falar, não pode ser dito agora, não é o momento ainda. Você precisa aproveitar a festa, se divertir. - Olho em volta, ninguém parecia prestar atenção na gente, todos muito ocupados em dançar ou flertar com alguém.
- Eu posso me divertir aqui com você, oxi. - Ela chega mais perto.
- Tem algum problema se eu te dar um beijicuo? - Ela pergunta sentando no meu colo.
- Tenho problema se você não fizer isso. - Sorrio e ela me beija. Por a priemeira vez não era um beijo com segundas intenções, só estávamos aproveitando uma a outra, a companhia e se curtindo de verdade. Levo uma mão para as costas dela, fazendo carinho ali com a ponta dos dedos e encerro o beijo com vários selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
ФанфикAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...