Anitta's Point of View
Ohana passa o restante da tarde comigo, não preciso nem comentar que aproveitamos bastante de todas as formas... Aquela mulher era o meu fim. Ela foi embora quando faltava mais ou menos uma hora para os seus pais chegarem.
Eu estava apaixonada de verdade por Ohana, e por mais que seja clichê falar que nunca senti isso antes e etc, eu realmente nunca havia sentido. O nosso amor é livre, nós podemos fazer o que quisermos e temos a chance de nos tornar alguém melhor sempre. Ohana Lefundes é a mulher que eu quero ao meu lado sempre e eu sei que vou ter que lutar bastante para isso.
Não quis falar para ela que eu teria de usar o Tinder de verdade e dar match com algumas pessoas... Pelo menos não agora, acho que seria muita coisa em cima dela de uma vez só e a última coisa que eu preciso agora é que ela se sinta sobrecarregada por coisas do meu trabalho.
Conciliar Anitta e Larissa nunca foi fácil, mas eu nunca tive a ajuda de alguém tão importante como estou tendo agora. Eu só não posso deixar muita coisa em cima dela, pois isso pode acabar afetando a nossa relação... Não gosto nem de pensar.
Ligo para Mariana e Jéssica, chamando as duas para passarem a noite comigo, queria falar para elas sobre Ohana e como estava me sentindo sobre... Elas são umas das únicas pessoas que eu posso confiar.
Peço uma pizza vegana pra mim e outra pizza para as meninas, depois de 30 minutos as pizzas e as meninas chegam.
Abraço cada uma delas, vamos até a cozinha pegar o que iriamos precisar e vamos para meu quarto.
- Tá, agora diz pra gente o que você tem. - Mari fala e eu olho para ela sem entender.
- Eu te conheço desde criança, Larissa, sei quando tu tem uma coisa te incomodando.
- É verdade, você fica no seu cantinho amiga... Fica querendo mostrar que tá bem mas a gente vê que falta toda aquela energia que você sempre tem quando está bem. - Jéssica completa e eu sorrio fraco.
- Vocês duas são duas macumbeiras, eu hein! - Corto um pedaço da minha pizza e começo a comer, elas fazem o mesmo mas ficam em silêncio esperando que eu fale.
- Eu tô namorando. - Jéssica que ia levando um pedaço para a boca fica paralisada e olha para mim.
- Que?
- Com a tal Ohana? - Mari pergunta e eu concordo com a cabeça.
- Espera... Como assim?! - Jéssica pergunta toda confusa e eu seguro o riso.
- Amiga???? Só você não sabia que elas se pegavam?
- Porra? Eu não imaginava, nunca prestei atenção nas duas pra perceber.
- Tu é muito lesada, meu Deus. - Mariana solta uma gargalhada e eu acompanho ela.
- A gente se pega faz um tempo, amiga. Ai estamos namorando agora. Mas não é o namoro que tá me incomodando sabe, é o fato de ter que esconder isso... Eu nunca tive que esconder enquanto namorava com um homem, mas com ela é tudo diferente. Hoje de tarde nós tivemos uma reunião e ela ficou meio balançada com isso... Eu tenho medo disso tudo assustar ela e ela acabar de afastando...
- Ai amiga, se ela realmente amar você, vai lutar por isso. E vocês duas devem encontrar uma forma positiva de responder a tudo isso, sabe? Acho que o que mais vale é o relacionamento de vocês, todo o carinho, respeito, cumplicidade e amor. Eu vejo em seus olhos e ações que você realmente quer ela, então... Não deixa ela ir embora, não deixa a Anitta ser maior que a Larissa. - Mari fala e eu fico calada, apenas ouvindo.
- Ohana é uma menina legal, eu gosto demais dela. Não acho que ela vá fugir de você, ela me parece ser acostumada com essa vida de vocês. E é como a Mari falou, não deixa o seu profissional ser maior do que o seu pessoal. Você trabalha demais, não para nunca... Não acha que tá na hora de dar uma desacelerada e aproveitar mais a vida? Você merece, poxa!
- Eu vou pensar nas coisas que vocês me falaram, muito obrigada, tá? Eu amo vocês. - Levanto e dou um beijo na bochecha das duas.
- Agora vamos esquecer de tudo, todos os problemas e curtir.
•••
The end of Anitta's point of view
No outro dia, a cantora sai para cumprir com seus compromissos antes de suas amigas acordarem. Ela deixa um bilhete e um café da manhã para as duas.
Ohana havia passado a noite com os seus pais e durante o café da manhã contou para ambos que de noite uma pessoa especial para ela iria jantar com eles. E, por mais que eles tenham insistido em saber quem era, a loira não soltou nenhuma pista. Ela queria contar junto de sua namorada, sabia que eles não iriam contra o fato de ela estar namorando uma mulher, mas talvez ficassem receosos por ser a sua patroa e ainda mais uma famosa.
A dançarina pensou muito durante a noite sobre o seu relacionamento, e concretizou em sua mente e em seu coração de que não iria desistir das duas... Que por mais que a situação fosse um pouco diferente e complicada, tudo iria valer a pena. Afinal, não era de agora que elas tiveram de lutar para ficar juntas.
Primeiramente elas lutaram contra si mesmo, e essa é a pior luta que alguém pode ter. E, visto que as duas - individualmente- conseguiram vencer, juntas elas iriam conseguir também.
As duas trocam mensagens durante os pequenos intervalos de tempo livre que conseguem durante o dia e com isso chega a hora do jantar.
A cantora se encontrava nervosa, por a primeira vez, ela nunca ficou nervosa antes de conhecer os pais de seus namorados. Se sentia como se estivesse prestes a ser descoberta sobre algo de muito errado que fez.
Ao chegar em frente o apartamento, ela toca a campainha e Ohana abre a porta.
- Oi, patroa. - A baixinha dá um selinho na outra e a deixa entrar.
- Oi, meu amor.
Elas vão para a mesa, onde os pais de Ohana estavam.
- Boa noite, senhor e senhora Lefundes. - A morena cumprimenta os dois que a olham espantados.
- Boa noite, Anitta... - Sidney responde olhando as duas se sentarem.
●●●
iiih gente, desculpem os erros. amo vocês. ❤✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
ФанфікиAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...