VIII

3.2K 150 14
                                    

Anitta's Point Of View

Acordo sentindo um peso em cima de mim e sorrio boba para mim mesma ao lembrar que era Ohana que estava ali. Mas logo o sorriso se desfaz, pois lembro de como tive que tomar uma atitude, se não ela iria ficar com a Kulaif.

Não estava gostando nem um pouco desse incômodo que eu estava sentindo apenas de imaginar as duas juntas. Não poderia ser ciúmes, pois nunca senti ciúmes de nenhum dos meus ficantes. Mas também nunca fiquei mais de 3 vezes com alguém, além de Ohana. Não consigo entender o por quê que com ela as coisas são diferentes, ela me faz rir alto, me estressa com algumas coisas também, me deixa maluca de tesão e maluca de amores com a fofura que ela é.

E assim, olhando para aquela mulher - de tamanho de uma menina - deitada, nua, em cima de mim e fazendo carinho em seus cabelos, fico pensando em como ela me faz ser a Larissa que eu deixei morrer aos poucos para poder dar luz a Anitta. Desde aquela amizade cheia de flertes e brincadeiras, Ohana foi me resgatando de mim mesma, com risadas, carinhos...

E agora ela conseguia fazer isso mais ainda, principalmente depois de Thiago, ele havia feito até a própria Anitta se perder. Mas felizmente eu consegui me reencontrar, com ajuda da minha família, amigos, fãs e Ohana.

Não consegui incluir ela em amigos, pois para mim ela é uma pessoa que é mais do que minha amiga, mas também não chega a ser namorada... Namorada, isso era algo que ela talvez nunca chegasse a ser. Sempre que tento me relacionar com alguém, nunca acaba bem e eu não queria perder a Ohana. Não queria que ela saísse da minha vida... Só agora eu estava percebendo isso, é como se estivesse tudo no meu inconsciente o tempo todo. Ohana havia se tornado uma pessoa especial em minha vida, talvez esse fosse o motivo do meu incômodo, eu tinha medo de que ela começasse um relacionamento com Bárbara, pois sabia da história das duas... Aquela ideia fez com que um arrepio subisse por minha espinha. Ohana pareceu perceber, pois ela começou a se mover em cima de mim e acordar aos pouquinhos.

- Bom dia, pequena. - Falei baixinho para ela, parando de fazer o carinho em seus cabelos.

- Hmm... Não para, bom dia. - Ela diz toda manhosa, com voz de sono e enfiando o rosto na curvatura do meu pescoço.  Sorrio para a fofura dela e continuo fazendo o carinho no cabelo dela.

- Tá bom, dengosa. Você quer tomar café da manhã comigo? Eu vou ter que sair às 12:40 para trabalhar. - Desço uma outra mão para as costas dela e faço círculos imaginários na pele exposta.

- Quero, to morrendo de fomicua. - Ela fala com a voz abafada por o meu pescoço. Solto uma risada.

- Levanta então...

- Não quero. - Ela se encolhe mais ainda em cima de mim, fico rindo olhando a cena.

- Eu também não queria, se pudesse eu ficaria aqui abraçada com você. Mas não posso, tenho que trabalhar, ne? Se eu não trabalho, você também não vai poder trabalhar e ai vai ficar desempregada. - Ergo uma sobrancelha ao ver ela levantar rapidamente depois do que falei, fico babando no corpo descoberto dela. Perfeita. Ela vai até o meu closet e pega uma roupa minha, folgada, mas eu nem iria reclamar. A roupa ficava mais linda nela, de qualquer forma.

Levanto e visto apenas um robe, estava em casa mesmo. Ela vai ao banheiro primeiro e faz suas higienes pessoais, depois eu vou e faço o mesmo, quando saio vejo ela na cama me esperando, estava com o celular na mão, mas quando me vê, ela bloqueia e guarda o aparelho. Descemos juntas em meio a brincadeiras.

- Bom dia, mãe. Bom dia todo mundooooo! - Falo para a minha mãe que estava na cozinha com duas empregadas.

- Bom dia, dona Miriam! Bom dia, pessoal! - Ohana fala toda seria e tenho que me segurar pra não rir, ela parecia que tava falando com a rainha da Inglaterra quando falava com minha mãe.

Sento na mesa e Ohana senta ao meu lado, minha mãe estava na nossa frente. Percebi que ela estava olhando para nós duas com um sorriso enorme no rosto, sabia muito bem o motivo daquilo. Ai, ai.

- Bom dia meus amores. Agora eu entendi o motivo dessa casa estar mais alegre, é porque você está aqui, Ohana! Larissa até fica mais leve... - Minha mãe olhando entre nós duas, droga.

- Mãe, não... - Começo a falar mas a loirinha ao meu lado me interrompe.

- Muito bom saber que consigo parar o furacão. - Ela sorri brincalhona .

- Nem comecem, vocês duas. Vai ligar pro Renan, dona Miriam, xo! - Expulso minha mãe dali, em tom de brincadeira, é claro.

- Você sabe que é sempre bem vinda aqui né? A casa é sua! - Ela fala antes de sair.

- Ta com medo de quê, patroa? - Ela olha pra mim e começa a comer.

- Aquí se vive sin miedo. - Respondo para ela.

E assim foi o restante do café da manhã, comemos em meio de brincadeiras, como sempre. Todos os meus momentos com Ohana eram assim.

Quando ela vai embora, eu a acompanho até o meu carro, iria pedir para o motorista levar ela. Paramos perto do carro.

- Eu fiz valer a pena, então? - Pergunto lembrando do que ela tinha falado ontem.

- Será que fez? - Ela se aproxima de mim.

- Tenho certeza que a outra lá não seria capaz de fazer o que eu fiz e faço. - Abraço a cintura dela.

- Tem razão... - Ela me dá um beijo lento, cheio de vontade.  - Ela faria melhor. - Ela morde meu lábio inferior com força e se afasta. Eu a olho indignada.

- Tem certeza disso? Só toma cuidado pra não gritar meu nome quando estiver com ela. - Falo isso e viro de costas para ela, indo até o motorista.

- Tome cuidado com essa rainha aí, viu? Ela é a minha rainha da dança, preciosa demais. - Dou um tapinha no ombro dele.

- Tchau, Ohanicua. - Mando um beijinho para ela e entro dentro de casa.


****

oi meus amoress, capítulo um pouquinho mais curto, só pra não deixar vocês sem. tô tentando atualizar com mais frequência...

vocês viram aspen pegando fogo? rs.

ah, e lembrem de uma coisa: um homem e uma mulher podem ser amigos e fazer brincadeiras da mesma forma que duas mulheres fazem, ta? não surtem a toa com histórias que a mídia inventa, gente. amo vocês!

ps: fiz esse capítulo todinho ouvindo a playlist "MORNING ☀️" da Ohana.

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora