IX

3.4K 187 40
                                    

Os dias foram passando, Ohana passou os dois dias de folga com Bárbara, que depois disso foi para São Paulo e assim tudo seguiu com a rotina normal. Ohana e Anitta trocavam alguns beijos, quando ficavam no mesmo hotel Ohana conseguia escapar e ir até o quarto de Anitta. Algumas pessoas do ballet descobriram do caso das duas e as ajudavam a escapar.

A notícia do momento é que Anitta estava pegando Pedro Sampaio, estava em todos os sites de notícia. E era verdade, inclusive ele está nos bastidores do show que estava prestes a acontecer, dentro do camarim da cantora.

Ohana's Point Of View

Esses dias eu estava mais sensível que o normal, tudo me estressava e tudo era motivo para que eu chorasse também, mas eu tinha que manter a postura em cima do palco. Eu e as meninas estavamos indo para o palco quando passamos por frente o camarim de Anitta e, incrivelmente, quando eu estava bem na frente da porta, Pedro Sampaio sai de dentro da sala junto com a cantora. Ela me olha, mas não fala nada. Eu apenas abaixei o olhar para o chão e continuei o meu caminho sem olhar para trás.

Incrível que a Anitta ficava brava comigo se eu mandasse ao menos uma mensagem para algum contatinho na frente dela, brigava se algum fosse para um show me ver e ela poderia levar eles pro camarim e etc. Não sabia o que estava sentindo, mas sabia que não era raiva. Indignação, talvez. Subi no palco e fiz o meu trabalho, evitei olhar o máximo pra Anitta e sempre que percebia que ela queria fazer alguma gracinha, fingia que não tinha visto ou que não tinha entendido. Todos os sorrisos verdadeiros que eu dava em cima do palco era direcionado aos fãs, estava fazendo aquilo por eles.

Até que na hora de "Combatchy", Rebecca sobe no palco e vai cantar com ela. Confesso que fiquei surpresa, não sabia que ela estava ali.

Digamos que Rebecca tinha entrado no meio do nosso joguinho, ela ja tinha pegado Anitta e agora estava conversando comigo... Eu, que não tenho nada de boba, vou aproveitar, ne? Essa mulher é maravilhosa demais. Ela chega perto de mim para dançar e Anitta estava do outro lado do palco vendo tudo, ela não sabia disfarçar em nada. Rebecca meio que fica atrás de mim, na hora que eu estava fazendo o quadradinho, não consigo me segurar e empino um pouco mais, até encostar nela. Ela dá um tapinha na minha bunda, olha para o público e volta pra perto de Anitta, que estava visivelmente incomodada. Pedro vai ter trabalho para melhorar o humor dela.

Logo o show acaba e Rebecca vai para o camarim do ballet.

- Vocês estão todos convidados para uma after na minha casa!!!! - Ela fala toda animada com uma 150 bpm na mão e chegando próximo a mim. Eu a abraço e dou um beijo demorado na bochecha. As meninas olham para nós de maneira sugestiva, eu apenas dei de ombros.

- Tô dentro. - Respondo sem pensar duas vezes, queria fazer Anitta remoer de raiva. Os outros também falam que vão, menos Bruno e o Vih.

- Quem mais vai, além da gente? - Patrick pergunta enquanto eu pego a bebida da mão da cantora e bebo.

- Anitta, o tal de Pedro que tá com ela, minhas bailarinas e mais uma galera ai. Enfim, vou deixar vocês trocarem de roupa, quando estiverem prontos podem ir pro camarim da Anitta, vamos todos de van. - Ela avisa, me dá um beijo no canto da boca e sai.

- Eitaaa! A coça da Ohana deve ser muito boa viu, puta que pariu. Primeiro a patroa, agora a Rebecca... Quando tu tiver pegando a Rihanna, me avisa antes, viu? - Melissa comenta e eu solto uma gargalhada.

- Primeiro que se um dia eu pegasse ela, nunca mais na vida eu pegaria outra pessoa. - Termino de beber a bebiba que estava em minhas mãos e vou trocar de roupa, ignorando a provocação dos outros.

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora