Anitta's Point Of View
Em nenhum momento eu tive dúvidas sobre aceitar ou não a proposta que Ohana havia me feito, aquela menina era maluca e eu era mais ainda, por ela. Não sabia o que estava acontecendo comigo, eu tenho varias amizades "coloridas", mas quando se tratava de Ohana era diferente. Ela estava sendo diferente, talvez fosse por que nós estamos juntas o tempo quase todo... Ou também por nós termos ficado nessa de flertar de brincadeira por muito tempo.
Eu não sabia o que era, mas de uma coisa eu tinha certeza, não poderia colocar sentimentos no nosso meio. Claro que sei que não podemos controlar o que sentimentos, mas irei dar o meu máximo para não sentir... Eu realmente estou com medo, porque Ohana é uma pessoa apaixonante, o jeitinho dela junto de sua beleza encantam qualquer um. Se eu não tomar cuidado, irei me ferrar, como todas as vezes. No entanto, eu já aprendi que o amor não é para mim.
Olho para baixo, Ohana estava dormindo em cima de mim, não dormimos de noite... Sorrio para mim mesma ao lembrar alguns momentos de ontem. Ai ai, que noite, meus amigos. Faço carinho nos cabelos de Ohana, teríamos que ir embora daqui a pouco e os outros já devem estar acordando, não sabia com quem ela estava dividindo o quarto, mas com certeza iria dar por sua falta.
Dou alguns beijinhos por todo o rosto dela e passo minhas mãos por suas costas nuas, queria acorda-la de uma maneira carinhosa.
- Hmmf... Bom dia... - Ela sussurra baixo ao acordar e solta um sorriso que eu tenho certeza que é a coisa mais fofa do mundo.
- Bom dia, moça. Como está? - Sorrio para ela, que dá um beijinho no meu ombro.
- Estou ótima! Fui acordada da melhor maneira possível, tem uma mulher maravilhosa aqui na minha frente, vou ter alguns dias de folga do trabalho e vou poder ver a minha família e os meus doguinhos... - Rio para a fofura dela, tinha vontade de passar o dia inteiro ali, mas não podíamos.
- Você quer comer algo aqui ou vai comer com os outros no restaurante? - Pergunto e ela levanta, pegando sua roupa do chão.
- Vou comer com os outros, Renner pode aparecer aqui a qualquer momento, ne? E também as meninas podem sentir minha falta e aí já sabe ne, elas são espertas. - Concordo com a cabeça fazendo um biquinho. Ok, eu estava fazendo um pouquinho de drama, mas não tinha culpa! Queria muito ficar com ela, mas sabia que não podia mesmo.
Sento na cama sem me importar com a minha nudez e a observo se vestir.
- Se você quiser uma foto para ficar olhando mais, só pedir. - Ouço ela dizer e rir depois, me levanto e vou me aproximando dela, após ela já estar completamente vestida.
- Pra que foto se quando eu quiser olhar, posso olhar pessoalmente? É muito mais interessante, posso até fazer outras coisas... - Dou um selinho em seus lábios e dou um tapa em sua bunda.
- Tchau, patroa. - É a última coisa que ela fala antes de sair. Acho nem um minuto depois que ela sai, alguém bate na porta.
- Esqueceu algo, Ohana? - Visto um robe e abro a porta e vejo que não era ela, mas sim Renner. Oh droga.
- AAAAAAAAAA VIADO, EU SAB- - Tampo a boca dele com a minha mão e puxo ele para dentro, trancando a porta em seguida.
- Cala a boca, viado do cão! Não é pra colocar na rádio que eu to com a Ohana não. - Solto uma gargalhada e me jogo na cama.
- Ai, caralho. POR QUE TU NÃO ME CHAMOU? EU QUERIA TER VISTO ESSA OBRA DE ARTE! Ia ficar bem caladinho, só ia ficar olhando... Ave maria, o cheiro de couro ta é forte! Vai tomar banho, sua sapatona. - Rio ainda mais alto, esse viado me mata. Levanto e puxo ele pra cama, ele faz cara de nojo mas deita mesmo assim.
- Já tô até vendo nas notícias: Alok chora após saber que Anitta é melhor DJ do que ele. - Ele ri alto, não vai parar de me zoar nem tão cedo.
- Viado do meu abuso, vai procurar uma espada pra brigar com o teu palito de dente, vai! - Me deito por cima dele, o abraçando.
- TU TA SÓ DE ROBE, EU TO SENTINDO TUA XERECA, LARISSA! SAI DE CIMAAAA, EU NÃO GOSTO DISSO! Ô OHANA VEM CÁ TIRAR A TUA ARANHA DE CIMA DE MIMMMMM! - Ele berra e me empurra de cima da cama, me fazendo cair no chão. Eu estava chorando de rir.
- AI MEU DEUS, MATEI A ESTRELA DO POP! Amiga, tu ta bem? Levanta, ai meu senhor. - Me ajuda a se levantar e passa a mão por meu rosto e cabelo, me ajeitando.
- To bem, to bem. Sorte tua que eu estou de bom humor, se não era hoje que tu morria. - Dou um beijo na bochecha dele. - Fica ai que agora eu vou tomar meu banho e pede comida pra gente.
Ohana's Point Of View
Ao sair do quarto de Larissa, dou de cara com Renner no elevador sorrio desesperada.
- Bom dia, amigucho.
- Ótimo dia pelo visto ne, Ohanicua? - Solto uma risada de desespero e dou graças a Deus quando a porta do elevador se fecha, fui pega no pulo.
Entro no meu quarto e Melissa ainda estava dormindo, agradeço a todos os santos que conheço, e até os que desconheço e entro no banheiro para tomar um banho.
Tiro minha roupa do dia anterior e vou para debaixo do chuveiro. Os últimos dias têm sido os mais loucos de toda minha vida, o que mais assusta é que toda essa loucura tem nome, sobrenome e endereço. Sei que não deveria me envolver, é perigoso demais... Ela pode ter qualquer pessoa que ela quiser, não vou mentir que isso me deixa meio para lá.
Mas eu havia falado para ela que poderíamos ficar com outras pessoas, por mais que eu não quisesse ficar com outros, sei que ela quer e que vai ficar, então eu tenho que me acostumar com a ideia de dividir.
Deixo esses pensamentos para lá e finalizo meu banho, saio, me enxugo e me olho no espelho. Tinha o semblante cansado porém de uma pessoa que estava feliz, de bem com a vida. Olho um pouquinho mais para baixo e percebo uma marca no meu pescoço, então lembro do ocorrido na boate. Sorrio para mim mesma, teria que usar roupas de gola durante uns dias...
NO OUTRO DIA, QUANDO TODOS JÁ ESTAVAM EM CASA
Estava mexendo no celular, já era umas 2:30 da manhã quando Melissa manda uma mensagem no grupo do ballet.
Melissicua: Vocês viram quem a patroa ta pegando? Sempre soube!!!
Ari: Não, quem???
Melissicua: [vídeo de Anitta e Mc Rebecca se beijando em uma boate] Mc Rebecca
Não estava surpresa, elas já tinham se pegado antes... Talvez hoje iriam ser mais do que beijos, já que elas falavam que só beijo não conta, não é mesmo? Mas aquilo tinha acabado com o meu bom humor, aff. Respiro fundo e olho mais uma vez o vídeo, Larissa parecia estar amando...
Entro no twitter para deixar isso para lá, mas antes faço questão de twittar:
Depois disso fico olhando vídeos aleatórios de cachorrinhos e respondendo algumas pessoas, tentando evitar ao máximo o assunto Anitta e Mc Rebecca.****
Só queria dizer que eu amo a Mc Rebecca, ela é o meu amor todinho. Escutem "Repara" dela também, rs. Gente, se vocês tiverem twitter e quiserem conversar por lá, só me chamar (@nvgomex).
Atenção agora: Sei que esse capítulo foi mais ou menos chatos, mas ele é essencial pra vocês saberem o que as duas sentem e pensam sobre elas. É isso, desculpem os erros e por ter pulado o hot KJKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
En el juego, sin miedo. {Ohanitta}
FanfictionAnitta e Ohana sempre tiveram uma amizade diferente, mas até onde esse relacionamento era visto como apenas algo de amigas entre as duas? Um jogo de provocações, que tem em um lado a maior cantora POP do Brasil e no outro uma bailarina de enorme tal...