XV

2.8K 162 18
                                    

A vida é cheia dessas. Uma hora acreditamos que tudo tá indo bem e que não vai se tornar ruim nem tão cedo, só que somos pegos de surpresa. Sempre devemos estar preparados para as coisas ruins e as coisas boas.

E tudo existe dois lados, dois pontos de vistas. Para entender o que cada um sente, o que cada um vê, você precisa se colocar em seu lugar. Sair de sua realidade e ir para outra é um tanto desconfortável, mas necessário. Só assim, quando se está dentro da realidade, é que se pode opinar. Julgar jamais.

Ohana teve uma péssima noite, só conseguiu cochilar um pouco depois que foi colocada no meio das duas amigas, que a abraçaram. A loirinha não sabia o que teria acontecido se não fosse por as duas mulheres ali com ela.

Anitta's Point Of View

Acordo de madrugada com o meu celular tocando com várias notificações, ao abrir vejo o tanto de notícias com fotos e vídeos de mim e Ronan. Meu Deus?! Era incrível como eles conseguiam fazer uma narrativa rapidamente, o pior é que eles nem se importavam se isso iria machucar alguém. Machucar alguém, repito isso em minha mente. Ohana. Eu não tinha falado com ela ontem e tudo isso que saiu... Porra, como será que ela está? Será que ela viu isso?  Olho as horas, ainda eram 5 da manhã... Procuro por alguma mensagem dela e vejo que ela até havia enviado, mas tinha apagado depois. Sinto meu coração apertar e uma súbita ânsia crescer. Por quê isso tinha que acontecer logo agora? Eu tinha o dia inteiro cheio de compromissos, começaria as 8 da manhã.

Levanto da cama e vou em direção a cozinha, não iria conseguir dormir... Precisava ver Ohana, precisava me resolver, explicar algo que eu não fiz. Eu odiava isso, odiava ter que me explicar e desculpar por coisas que eu não fiz ou que não tenho culpa alguma. Bebo um copo de água e lavo o rosto na pia de lá mesmo. Então tenho uma idéia. Procuro os stories de Ohana e vejo que ela estava com duas amigas. Entro no instagram das duas e mando mensagem para elas. Talvez eu tenha mandado umas 8 mensagens para cada uma? Talvez, mas não importava. Eu estou desesperada.

Subo para o meu quarto, troco de roupa, escovo os dentes e deixo uma mensagem para a minha mãe no celular dela avisando que sai. Entro no carro e dirijo até o prédio da minha baixinha.

Ao chegar la, o porteiro estranha mas acaba me deixando entrar. Vantagens de ser a Anitta. Ao chegar na frente do apartamento dela, olho novamente o meu celular. Paloma tinha me respondido, então bato levemente na porta.

- Paloma, é a Anitta... - Depois de um tempo a porta é aberta e dou de cara com Paloma.

- É bom que você tenha uma ótima explicação pra Ohana. Ela conseguiu dormir a pouco tempo. Não tá nem um pouco bem.

Abaixo a cabeça ao ouvir aquelas palavras, me magoava saber que ela estava machucada e que a culpa era minha, mesmo sem eu ter feito nada...

- Você, que é amiga dela... Você acha que a nossa relação faz bem a ela? - Sento no sofá e coloco minha cabeça entre as mãos.

- Eu juro por tudo nesse mundo que eu não fiquei com o Ronan, em momento algum eu pensei nisso. Ele é só meu amigo, mas as pessoas sempre inventam as coisas... E a Ohana sempre vai ser magoada por isso... Penso que talvez eu devesse poupar ela de todo esse sofrimento, sabe? Ficar comigo tem várias desvantagens, mesmo que todo mundo soubesse de nós, ainda seria um inferno. As pessoas iriam perseguir ela, jogar ódio gratuitamente. Eu sei exatamente como é ter pessoas te odiando por nada e não quero que Ohana receba isso...

- Acredito que Ohana saiba muito bem de todas as consequências que isso vai trazer pra ela. Essa história com Ronan só machucou ela porque ela foi pega desprevenida, você não avisou nada pra ela. Não mandou mensagem ontem... Sumiu, né? Ai do nada aparece tudo aquilo... Se coloca no lugar dela, o que você iria pensar?

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora