II

3.2K 161 11
                                    

DIAS DEPOIS

Ohana's Point Of View

A minha relação com Anitta havia mudado desde aquele bendido beijo, ela estava mais distante, digamos assim. Não tinha mais aquelas brincadeiras e provocações, apenas no palco, em frente ao público. Mas eu não sabia se era para alegrar os fãs ou se era por querer da própria. E pior de tudo: eu não conseguia esquecer as sensações daquele momento, foi a melhor coisa que já havia sentido com outro alguém... Pior ainda era que eu queria sentir novamente.

Mas querer não é poder, correto? Corto a minha linha de raciocínio ao ver Bruno, meu ex namorado, em pé na minha frente. Eu estava sentada no sofá do camarim, faltava alguns minutos para o show e Arielle havia me dito que Anitta queria falar comigo mas que estava ocupada, então quando estivesse livre iria vir me chamar.

- Oi? - Pergunto a ele, o encarando. Até que ele não me diz nada, apenas se abaixa e me beija. Fico sem reação e escuto a porta se abrir e....

- Ohana, vam-... - A fala da minha querida patroa acaba, provavelmente quando ela vê o que está acontecendo. Bruno se afasta de mim rapidamente e quando olho em direção a porta não tem mais ninguém lá.

- Puta que pariu... - Sussurro para mim mesma e encaro Bruno.

- Eu queria te pedir uma segunda chance para fazer as coisas darem certo entre a gente, eu ainda gosto de ti, não te esqueci em momento algum. Me perdoa, por favor? - Eu continuo o encarando como se ele fosse um bicho, que diabos?! Quem ele pensa que é? Me fez de palhaça e agora quer uma segunda chance? E ainda me atrapalha? Ah, por favor.

- Não, Bruno. Você teve AS SUAS CHANCES, não seria a segunda chance que eu estaria dando para você. E eu não quero mais, não vejo mais em você aquele meu príncipe encantado, me desculpe. Eu me amo mais agora e me respeito também. Então não, não lhe darei outra chance, apenas te respeito pois trabalhamos juntos. - Nego com a cabeça e respiro fundo, não era a primeira vez que ele fazia isso. Me levanto e saio do camarim, precisava ir atrás de Larissa.

- A Ohana voltou com o Bruno? - Quando chego na porta do camarim dela, escuto ela perguntar para alguém que estava la dentro. Sua voz parecia irritada, estava meio alta até. Não consegui entender o que a outra pessoa respondeu, mas logo em seguida ela fala de novo. - Acabei de ver os dois se beijando dentro do camarim. Você não avisou a Ohana que eu queria falar com ela, não?! Preciso ter uma conversa com os dois, não irei tolerar pegação nos camarins.

Caralho, eu vou matar o Bruno. Bato na porta do camarim e espero alguém abrir. Arielle é a pessoa que sai de lá, então era ela quem estava la dentro... Ela me olha de uma forma estranha mas não diz nada, apenas sai, deixando a porta aberta para que eu entrasse.

- Posso entrar? - Coloco apenas meu rosto para dentro da sala, procurando o olhar da mulher que estava lá dentro.

- Deve. - É tudo que ela me responde. Acho que nesse momento eu estava parecendo uma criança quando é pega fazendo algo de errado, pois eu estava com muito medo dela.

- O que você acabou de ver lá no camarim não é bem o que parece...

- Ohana, espero que saiba que eu não tolero ninguém se agarrando nos camarins antes de shows. Qualquer pessoa pode entrar e ver, se isso cai na boca da mídia, vai fazer um estrago. Não me importa quem você namora, só não quero que faça isso em local de trabalho. Estamos entendidas? - Ela não me deixa terminar de se explicar, vai logo me interrompendo e sendo grossa.

- Estamos... Mas, eu não estou namorando o Bruno, nem ficando. Ele me beijou a força e eu fiquei sem reação, ai foi quando você entrou e ele se afastou, depois que você saiu ele me pediu uma chance, mas eu não aceitei. Então, você não me verá se agarrando com ninguém, Patroa. - Sorrio ao ver que ela parece mais calma e me aproximo, sentando ao lado dela no sofá.

- Eu sei que prometi não tocar mais nesse assunto, mas... Por quê você não é mais a mesma comigo desde o nosso beijo? Sinto falta de como éramos e de seus carinhos... - Eu precisava perguntar ou então iria explodir com aquilo na minha cabeça.

- Porque não podemos ser o que éramos antes, pois sempre iria rolar algo, eu me conheço. E não quero colocar você nesse meio, se as pessoas descobrirem, já era, não irão largar o seu pé. - Ela fala olhando em meus olhos, para mostrar que estava sendo sincera.

- E se eu estiver disposta a correr esse risco? Olha, eu já tenho um pouco de gente grudada no meu calcanhar, vamos ser sinceras... Muitos já shippam a gente e estão sempre comentando nos meus posts. Não iria mudar muita coisa... Podemos só se curtir, aproveitar a outra, o que acha? Sem regra alguma, além da sinceridade. Podemos ficar com outras pessoas e tudo mais... Não precisa me responder agora, se quiser um tempo para pensar. - Assim que termino de falar, Melissa abre a porta e me chama, pois o ballet entra primeiro que Anitta e só estava faltando a minha pessoinha. Me levanto e olho para a morena uma última vez e ando em direção à porta.

- Depois lhe digo o que acho sobre o projeto. - Ela diz antes que eu saia da sala, apenas olho para ela e concordo, não falando nada mais por Melissa estava comigo e queria evitar suspeitas.

NO PALCO, DURANTE SIN MIEDO

Anitta estava totalmente diferente, estava mais sensual a nossa perfomance, parecia algo real e não uma coreografia que estava sendo apresentada para milhares de pessoas.

No momento da coreografia em que ela passa o braço por o meu ombro e fica atrás de mim, Anitta distância um pouco o microfone e fala no meu ouvido

- Eu aceito a sua proposta. - Sorrio ao ouvir aquilo e rebolo contra ela, apertando o seu short. Depois disso ela volta a performar normalmente, nego com a cabeça e rio para mim mesma. Estava subitamente feliz.



****
Será que agora vai gente? 🤔 E me digam, vocês estão gostando? Se tiverem alguma crítica CONSTRUTIVA ou sugestão, podem falar! 🤗

En el juego, sin miedo. {Ohanitta} Onde histórias criam vida. Descubra agora