Capítulo 1 - O começo.

1.6K 93 1
                                    

•Noah

Bom... eu sou um adolescente tecnicamente previlegiado. Tenho tudo que algum menino da minha idade poderia querer. Uma namorada perfeita que me ama, amigos incríveis, uma reputação boa na escola, boas notas.

Isso é tudo que algum menino da minha idada no E.m deseja e eu sou sortudo por ter isso tudo.

Sina e eu temos um relacionamento saudável, amoroso, nada tóxico, temos confiança um no outro e acho que isso é a base de um relacionamento com o amor lógico. Tudo isso a gente vem construindo á três anos. Temos muitas coisas em comum, uma delas são as amizades.

Temos sorte por não ter grupinhos separados ou amigos que se odeiam, muito pelo ao contrário!
Nossos amigos são mais unidos que nunca, temos uma amizade incrível com todos, aquele tipo de amizade que você sabe e quer levar para vida toda.

Mas não podemos negar que uma outra coisa em comum que temos é a Heyoon.
Nossa melhor amiga, foi graças a ela que eu e Sina se conhecemos, sou grato todo dia a Heyoon por isso.

Eu tento proteger as duas ao máximo possível! Elas são meu porto seguro, sei que quando eu precisar vou poder contar com elas e concerteza elas comigo.

Somos muito ligados, passamos a maior parte do tempo juntos e é sempre perfeito o momento que estamos nos três juntos.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora