Capítulo 16 - Será?

646 60 7
                                    

•Heyoon

- Oii? Yoon? Tudo bem? - Diz Savannah passando a mão enfrente ao meu rosto.

Quando vi ela eu fiquei paralisada, realmente em choque total de ver ela ali, achava que nunca mais iria ver ela e agora do nada ela voltou, minha vida realmente está uma loucura.

- Oii Sav!! - Dou um abraço apertado nela, longo e feliz.

- eu também senti saudades. - Diz ela me abraçando de volta com um sorriso grande.

Eu senti muita saudades dela. Teve uma época que eu e Sina nos afastamos em 2016 por atitudes nao bem intencionadas e por outros relacionamentos que ela tinha, e foi então que conheci a Sav, ela virou minha amiga, me ajudou quando eu e Sina se afastamos, ficou comigo em todo esse momento difícil que passei em 2016.

Mas depois de um tempo a gente se aproximou demais o que acabou em um relacionamento incrível, era incrível o nosso relacionamento, gostavamos de verdade uma da outra, o que eu achei que nao ia acontecer depois da Sina, mas com a Sav tinha acontecido.

ficamos juntas quase 2016 inteiro mas ela teve que voltar para Australia com os pais e aquilo tinha acabado comigo novamente.

Depois de um tempo consigui me recuperar da volta da Sav, mas aquilo nunca saiu minha mente.

- Quanto tempo, meu deus... - Digo saindo do abraço e olhando para ela sorrindo.

- Muito... - Diz ela me olhando. - Vamos conversar? Acho que temos muito o que falar eu acho, depois de tantos anos. - Fala Sav.

- Lógico, quero saber de tudoo! Essa noite você é minha. - Digo sorrindo e dando uma gargalhada leve no final e saio puxando ela

- Vamos aonde? - diz ela parando me olhando

- Vamos para perto da piscina, la tem um casinha de criança só que ninguém vai la e fica vazia. - Pego a mão dela e vou puxando-a.

Chegando la, sentamos no mato, de costas para a casinha e de frente para a piscina. Nos olhamos por alguns minutos sorrindo juntas, era momentos assim com ela que eu sentia falta.

- Então o que quer saber ? - Diz Sav.

- Como era lá? Tinha canguru pulando nos carros ou uma Aranha gigante te atacou? - Digo a olhando e rindo.

- haha estereótipo muito clássico... - Diz ela pegando o copo vermelho e bebendo o líquido dele.

- Então... - Diz Sav começando a me explicar

Ficamos uns 30 minutos batendo papos muitos bons.

- E ai? - Digo.

- E ai o que ? - Diz ela com um sorriso no rosto.

- Se relacionou com alguem enquanto esteve la? - eu Pergunto e ela para um pouco parar responder...

- Eu ate tentei em 2018 uma pessoa, mas eu só tinha você em mente... Eu nunca consigui esquecer o que nós tinhamos... E você ? - Diz ela

- Também nao... você foi muito espec...

Ela me surpreende com um beijo e eu não deixo de retribuir, até porque ate o momento estou solteira e a Sav é incrível.

Eu correspondo o inesperado beijo; foi calmo, sem pressão, foi um beijo de saudades, e foi incrivelmente bom. Senti mais saudades do que eu imaginei.

Nos se afastamos do beijo e nao falamos nada, só sorrimos e eu deitei a cabeça na perna dela, e ficamos lá tranquilas... Ela fez cafuné em mim, foi muito bom esse momento.

- Vamos entrar? Esta frio aqui fora. - Digo levantando a cabeça e sentando.

- Vamos, você que sabe. - Diz ela com um sorriso e me dá um selinho.

Quando Levantamos eu virei para a casa e vi Sina... Me olhando... Parecia triste e surpresa, acho que--
Ela deve ter visto eu e a Sav, sera ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oii gente, eu vi uns comentários perguntando se vou continuar a fic, e SIM!! prometo voltar e nao deixarei  a fic incompleta. <3

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora