•Sina
Heyoon tinha me chamado para conversar com ela e eu me ofereci para ir para casa dela falar com ela, até por que eu também estava querendo conversar com ela...
Eu nao estava com o mesmo sentimento que tinha antes pelo Noah. Estava estranho. Ele era perfeito! Carinhoso, romântico, alegre, divertido...
Só que eu não sentia a mesma coisa de antes por ele mas ainda gostava dele. Só que estava com um sentimento mais que especial por outra pessoa que nao tinha imaginado antes.Fui ate a casa da Heyoon ouvindo musica no carro e em poucos minutos estava lá. Quando cheguei encontrei Noah e Heyoon juntos e tomaram um susto quando cheguei. Falaram que estavam juntos por que estavam me esperando para irmos ao cinema e achei estranho só que fomos.
Noah e Heyoon estavam pensativos, Noah mais ainda, tentei animar as coisas e eles pareciam ficar mais tranquilos ao decorrer do tempo.
Nos divertimos muito no shopping, foi incrível. Eu amava esses momentos nós três juntos era uma das melhores coisas da minha vida, amava eles dois de uma forma incondicional. Queria ter eles para sempre na minha vida.
•Noah
Eu tinha que conversar com a Heyoon e na hora que eu estava para falar com ela Sina chegou, achei estranho, não esperava ela. Resolvemos ir para o cinema e eu ainda tinha que conversar com a Yoon mas nao queria hoje e no tempo que estava com elas decidi falar com as duas de uma vez só, seria mais facil eu acho...
Eu tinha medo de quando falar e elas não reagirem muito bem mas nao podia ficar com aquilo muito tempo, nao gosto de ser desonesto por muito tempo, não me sentia bem.
Fomos para casa e falei para Heyoon que depois a gente se falava, ela nao gostou muito por que eu tinha prometido falar depois do cinema mas nao dava, então quando as meninas me deixaram em casa, fui tomar banho e depois de tomar meu banho eu deitei na cama, peguei meu celular, entrei no aplicativo de mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heynoart - Fanfic (Em Pausa)
FanfictionSentimentos foram escondidos por muito tempo mas isso não dava mais para ser assim. Em uma noite comum com os amigos tudo pode ser revelado ou pelo menos despertar sentimentos que não eram existentes... não até aquele momento pelo menos. Sina e Noa...