Capítulo 18 - Tem certeza?

519 51 11
                                    

Sina

Eu fui com Heyoon e Savannah para dentro da casa e formos para a ela aonde estava a maior parte das pessoas, inclusive Noah.

- Vemm, vamos dançar, se divertir... - Diz Savannah.

- Vamoss!! Vem Sina?! - Diz Heyoon olhando para mim.

- Depois eu vou, podem ir. - Digo me afastando das duas.

Eu vou para a cozinha, tem pessoas mas não tanto quanto na sala.

Me sento no banco da cozinha e apoio minha cabeça na minha mão, eu estava exausta e ainda pensando sobre o que eu tinha visto.

- Oiiii.- Diz sabina se aproximando de mim.

- Oii. - Digo meio desanimada.

- aaa, o que foi? Tudo bem? - Diz ela.

- Tudo sim, só estou cansada. Já são quase 4 horas da manhã. - Digo olhando para ela.

- Eu estou morrendo, dancei tanto hoje que nem sei como estou de pé. - Diz Sabina.

- Eu estou querendo ir embora, você vai agora? - Pergunto a ela.

- Acho que sim, vou falar com a Jo primeiro. Quer uma carona? - Diz ela.

- Eu seria eternamente grata. - Digo com um sorrisinho.

- Ok, vou chama a Jo e em 15 minutos a gente se encontra aqui, ta bom? - Pergunta ela.

- Ta bom, vou atrás do Noah. - Digo saio indo procurar Noah.

3 minutos depois.

Eu acho Noah no meio da multidão e vou ate ele para chama-lo. Ele esta aparentemente mais bêbado que eu, mas nao muito.

- Oi No. - Digo me aproximando dele.

- aaa, oi amor, você demorou... Vem, vamos dançar. - Diz ele pulando no ritmo da música.

- Na real vim te chamar para irmos embora... - Digo e ele para de dançar.

- A... por que? Aconteceu algo? Esta tudo bem? - Diz ele parado na minha frente preucupado.

- Não, esta tudo ok, só estou bem cansada. - Digo tentando acalma-lo.

- ah, ok entao vamos né. - Diz ele.

Eu seguro na mão dele e vou na frente guiando-o ate a cozinha.

Chegamos na cozinha e paramos aonde a Sabi me encontrou, Noah senta no banco enquanto tento achar Sabi.

- Por que aqui? - Diz ele.

- A Sabi vai dar uma carona para a gente! Eu bebi e você também, a Sabi não bebeu. - Digo ainda tentando achar Sabi.

- Ta bom. - Diz ele.

5 minutos depois.

- Oii, chegamos. - Diz Sabi com a Joalin do lado.

- Demorou né. - Digo com um sorriso.

- Imprevistos no meio do caminho. - Diz ela rindo fraco.

- Vamos? - Pergunto.

- Partiu casaa. - Diz Sabi saindo com com Jo na frente.

Quando estamos quase saindo da casa o Lamar chega para falar com Noah.

- Eai gente, já vai Noah? - Diz Lamar.

- 𝚅ou sim, Sina esta cansada. - Diz Noah simpático.

- aa, que droga, o Krys falou que vai estrear o porão, você acredita? - 𝙳𝚒𝚣 𝙻𝚊𝚖𝚊𝚛.

- Pera... O porão que ele vem comentado a meses? Aquele que tem tudo? Esse porão? - Pergunta Noah surpreso.

- Esse mesmo!! Incrivel né. - Fala Lamar animado. - Ele falou que ia mostrar para Você, eu Bailey e Josh primeiro por que somos vip e então pediu para te chamar

Noah começa a pensar um pouco. Ele ja tinha comentado comigo sobre esse porão na casa do Krys e que estava muito ansioso para o Krys estrear logo.

- Pode ir amor. - Digo para Noah com um sorriso reconfortante.

- A mas e você? - Diz ele preucupado comigo.

- Eu to bem, vou com a Sabi e posso dormir na casa dela, vai ser ate mais fácil para ela. - Digo

- Tem certeza? - Diz ele com um mini sorriso no rosto.

- Tenho sim!! - Digo sorrindo.

- Você é a  MELHOR namorada do mundo!! - Diz ele muito animado que me faz sorrir. - Te amo muitoo, obrigado amor. - Ele fala animado.

- Me escreve quando chegar na Sabi ok? - Diz Noah.

- Ta bom. - Digo.

Ele me beija e saí junto com o Lamar.

Eu vou para o carro aonde Sabi e Jo me esperavam.

- Sabi, posso dormir na sua casa hoje? - Pergunto entrando e sentando no banco de trás.

- Claro! - Diz ela dando partida no carro.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora