Capítulo 23 - Isso é PA SSA DO.

271 30 11
                                    

•SINA POV

Hoje o dia foi cansativo e extremamente divertido.
Eu e a Heyoon nos acertamos, nós 3 almoçamos fora, fomos no parque, tomamos sorvete...

Agora esta de noite e eu estou jogada no sofá de casa cansada e morrendo de preguiça, Noah e Heyoon foram para casa e eu estou sozinha. Amanhã tem aula e estou 0 animação para ir, mas sou obrigada ja que o fim esta chegando.

Dia seguinte.

HEYOON POV

Ontem foi incrivel com os 2 e estou cansada até agora 8hrs da manhã e aqui estou indo para escola arrastada por que se fosse por mim eu passava o dia na cama dormindo sem mexer 1 músculo.

Na escola

Passo pela porta principal de entrada e logo avisto Noah e Sina, da para ver o armario deles daqui e vou até lá.

Oii, como vocês estão? Ontem foi muito bom, estou cansada ate agora acreditam? – Falo animada por estar finalmente esta bem com eles.

– SIM, TAMBÉM! Mas devemos repetir mais dias como esse...– Diz Noah como se fosse uma pergunta esperando a resposta.

– Claro! Ia ser perfeito! Ultimamente nos afastamos, queria voltar a ser como antes, seila sabe... o melhor Trio de amigos da escola... – Digo e olho para Sina que não parace muito estar aqui na nossa conversa.

– Sina? – Digo chamando sua atenção.

– Sim? – Diz ela voltando a nossa realidade. – Ah sim, concordo com vocês! – Ela da um sorriso.

🔊🔊(sinal)

Ok, vou indo. – Dou tchau para eles e saio.

•NOAH POV

Tem um tempo desde que confessei meus sentimentos pelas meninas e acho que isso nunca foi resolvido, resolvi esquecer e deixar de lado como parace que a Heyoon e a Sina fizeram, deu para entender que é só amizade.

Acho que pode ter sido coisa da minha cabeça por que ja tive um crush na Yoon la no 5° ano e ver elas fazendo aquele desafio deve ter confundido minha cabeça toda, mas normal eu acho ne.

De qualquer jeito, isso é águas passadas, elas esqueceram e eu também tenho que fazer isso!

•SINA POV

O melhor trio de AMIGOS da escola??? Serio isso Heyoon??? Nem parece que algumas semanas atrás estava querendo eu e o Noah e aceitando ficar com nós dois.

Ela concerteza escolheu a ex e esqueceu total do Noah e de mim.

Eu deveria fazer isso também! Parece que todo mundo ja fez isso, inclusive o Noah. Devo ser a única que ainda esta com isso na cabeça, idiota...

Mas quer saber? Isso é PA SSA DO.
PUF ja esqueci tudo, ja era!

Melhor trio de amigos....

•HEYOON POV

Percebi que eu gosto de ficar com Noah e Sina, eles me fazem tão bem, talvez dar um chance para eles nao seria tão mau assim...

Sabe, eu já fiquei com a Sav, acho que talvez deixar do jeito que estava seja o melhor para mim e para ela.
Nós ja nos amamos muito só que nao é mais mesma coisa... Pelo menos não é a mesma coisa de anos atrás antes dela ir.

Sina e Noah... Não seria uma má ideia.
















-escritora:
atualização nova depois de seila quantos meses, quem amou?

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora