Capítulo 17 - Tudo bem?

482 51 3
                                    

Sina

Eu tinha deixado Noah aonde estava uma boa parte das pessoas dançando e fui atrás da Yoon e fiquei um tempo procurando ela pela casa que não era pequena.

Quando a encontrei vi que ela estava com aquela menina que ela tinha encontrado na sala, percebi que elas se conheciam, quando Heyoon viu ela ficou surpresa e logo depois elas saíram; Fiquei um tempo olhando as duas e quando estava indo finalmente falar com a Heyoon vejo que elas se beijam...

Fiquei surpresa e talvez triste? Nao sei o por que de eu ficar triste mas eu fiquei, nao queria que aquilo tivesse acontecido! Eu e Heyoon tinhamos combinado de conversar com Noah sobre tudo, não pensei que ela poderia fazer isso, aquilo me magoou...

E se agora ela quiser ficar com essa garota e e esquecer de tudo? de mim... E o Noah?
Eu estava pensando demais em tudo que nem percebi que Heyoon e aquela menina estavam vindo na minha direção, saio dos meus pensamentos profundos quando a Yoon passa a mão enfrente ao meu rosto:

- Ei Sina... Tudo bem? - Fala Heyoon passando a mão de um lado para o outro enfrente meu rosto.

- A... o-oi Yoon - Falo percebendo a presença dela ali.

- Tudo bem com você? Estava parada ai com uma cara estranha, aconteceu algo? - Pergunta ela de mãos dadas com a menina.

- T-Tudo... Tudo bem sim... - Falo com um sorriso meio falso.

- Certeza? Não é o que parece. - Fala ela.

- Sim, tudo ok. - Falo forçando um sorriso.

- Ok... Se você esta falando. - Fala ela e olha para mim e depois olha para a menina junto com ela. - Ah, essa é a Savannah, mais conhecida como Sav... Ela me ajudou muito na aquele ano que a gente se afastou. - Yoon fala e logo depois a menina estende sua mão para me cumprimentar e eu faço o mesmo.

- Sav, essa é a Sina... Minha melhor amiga, ela esta comigo para tudo que eu preciso, um verdadeiro anjo. - Fala Heyoon para Savannah sorrindo.

- Muito prazer em te conhecer Sina, que bom que voltou a falar com ela depois da aquele ano. - Fala Savannah olhando para mim com um sorriso.

Eu só sorrio de volta para ser simpática.

- Ok... vamos entrar? A festa ainda não acabou, vamos aproveitar enquanto a tempo. - Fala Heyoon animada.

- Pode ser. - Falo nao muito animada.

- Vamoss. - Diz Savannah puxando Heyoon ja que estava de mãos dadas com ela, Heyoon me puxa também.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora