•Heyoon
Eu estava na festa a 1hr na festa e estava realmente animada, literalmente todo mundo da escola estava lá e gente de fora também, se me falassem que a cidade toda estava lá eu não duvidaria.
Já tinha bebido um pouco mas nao o suficiente para ficar chapada; Todo mundo do grupo tinha se espalhado e estavam na pista de dança pulando e dançando inclusive eu, a musica estava alta e divertida essa festa estava muito boa, que bom que vai até de manhã, eu estava precisando de uma dessas.
Quando chegamos na festa eu fiquei um pouco com Sina e Noah mas depois deixei eles sozinhos por que querendo ou não nos ainda nao estavamos "juntos" e eu ficaria de vela como nas outras festas que eu ia com eles entao decidi ir para pista mas eles nao estavam muito longe de mim, os dois se divertindo juntos, se pegando e dançando juntos enquanto eu estava em outro canto dançando, bebendo e ficando com algumas pessoas que queria.
- Oiiii! - Duas pessoas falam juntas e meio alta por causa do som.
Me viro e vejo Sina e Noah.
- Oiiii, tudo bem com vocês? - Perguntei, eles pareciam mais bebados que eu mas nao tinha problema.
- Tudo siim, esta se divertindo? - Fala Sina.
- Sim, bastante. - Falo respondendo ela ainda dançando.
Os dois nao se afastaram e apenas ficaram ali dançando, sem se pagar nem nada, só se divertindo e eu também, só dançando mais nada. Quando uns 10 minutos depois eu ouço uma voz conhecida atrás de mim, isso me fez arrepiar.
- Oii hey, quanto tempo... - Me viro e vejo a Sav, mais conhecida como Savannah...
~Flashback~
2016, Outubro.
- Desculpa Hey, eu nao quero te magoar, nunca quis, nunca vou querer mas eu nao tenho escolha, tenho que ir... Eu nao tenho aonde ficar aqui; meus pais perderam o emprego e não temos como viver aqui. - Diz a menina com os olhos cheios de lágrimas. - Na Austrália tenho toda a minha família e meus avós vao nos abrigar enquanto meus pai procuram emprego por la o que é bem mais fácil.
- Mas... mas... fica você aqui comigo, nao sei... você pode ficar na minha casa enquanto seus pais se ajejtam na Austrália. - Diz Heyoon com as lágrimas caindo de seus rosto.
- Não dá... Meus pais nao iriam deixar, eu nao posso te dar esse prejuízo... e mesmo se meus pais deixassem e sua mãe também, 1 pessoa a mais em uma casa não é pouca coisa e não é tao fácil assim, desculpa... - Diz Savannah com os olhos vermelhos vermelhos por ja ter chorado muito.
Heyoon nao fala nada e apenas abraça a sua namorada e ficam um tempo abraçadas sem dizer nada, apenas juntas em um abraço caloroso no qual as duas sabiam que iam sentir falta.
- Saranghae! - Diz Heyoon.
( 사랑해 - te amo em Coreano)- I love you baby - Diz Savannah.
-Isso não é um adeus. - Falam as duas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heynoart - Fanfic (Em Pausa)
FanficSentimentos foram escondidos por muito tempo mas isso não dava mais para ser assim. Em uma noite comum com os amigos tudo pode ser revelado ou pelo menos despertar sentimentos que não eram existentes... não até aquele momento pelo menos. Sina e Noa...