•Sabina
Eu tinha descoberto algo sobre a Heyoon que não tinha imaginado mas explicava o porque dela ter ficado estranha depois do dia na casa do Noah.
Eu estava pensando em não falar nada com ela até porque eu não queria pressionar ela a nada mas eu não aguentei fiquei com aquilo na cabeça então fui falar com ela.
- Eu sei do seu segredo Yoon... -Digo isso e ela fica nervosa, sera que ela sabe o que vou falar !?
TRIIIIII
Toca o sinal sem me dar chance de falar com ela, ela saí rapidamente como se estivesse fugindo ou com medo.
•Heyoon
Depois do que Sabina disse o final tocou e eu saí rápido sem dar chance de ela falar algo, fiquei com medo confesso.
Chegando na sala eu vejo Joe, ele olha para mim e bota a mão na cadeira do lado da dele querendo dizer para eu sentar lá. Eu vou com coragem querendo acabar com aquilo de uma vez por todas!
Eu sentei do lado dele e a professora entra falando logo em seguida sem dar chances para eu falar com ele na aquele momento.
Final da aula.
- amor. - Diz ele se aproximando de mim para me dar um beijo mas eu desvio.
- Oi Joe. - Falo simples.
- Aconteceu algo? - Ele diz esperando uma resposta mas eu nao digo nada. - Quer saber, esquece. Voce quer jantar comigo essa noite? - Diz ele animado já com uma ideia do que ia acontecer no final.
- Não posso! Isso não dá mais para mim, desculpa. Temos que terminar, isso nunca foi real... Desculpa. - Digo
Ele parace chocado e tentando analisar aquilo tudo.
O sinal toca e eu saio da sala rápido e deixo ele ali sozinho.
•Sabina
XxX
Eu passei as aulas todas pensando sobre a Heyoon e como queria muito falar com ela sobre isso, eu estava com medo deixar ela desconfortável, mas queria muito conversar com ela sobre aquilo...
Até que finalmente tocou o sinal da saída e saí rapidamente da sala para tentar encontrar a Yoon e falar com ela.
- Yoon, aaa finalmente te achei ufa. - Digo indo rápido ate ela e me aproximando.
- Oii. - Diz ela com um sorriso forçado tentando ser simpática.
•Heyoon
Sabina tinha me achado e provavelmente iria falar comigo sobre o segredo que ela tinha descoberto, eu estava preocupada mas com esperança de não ser sobre a Sina.
- Então podemos conversar indo para casa? - Fala Saby
- Ok, podemos. - Respondo
Saímos da escola em silêncio ate fora dela. estavamos quase saindo do estacionamento a pé quando ela fala.
- Então Yoon, eu sei que você ja foi apaixonada pela Sina e talvez ainda tenha esse sentimento ai escondido. - Diz ela olhando para frente preferindo nao me encarar.
Meu coração acelera e fico nervosa por que nunca falei isso para ninguém, como ela sabe?
- Q-que? c-omo assim? Por que acha isso? - Digo nervosa e tento disfarçar.
- Como eu descobri o momento não posso falar mas dá até para ver como você respondeu a isso que é verdade... - Diz ela.
- Meu Deus... - Paro um pouco e penso. - Ok, eu nao vou mentir mas ainda estou meio nervosa por conta de nunca ninguém ter descoberto sobre isso. - Digo meio em choque ainda.
- Olha quero que saiba que nao estou te pressionando a alguma coisa, só queria te falar que sei e se quiser conversar comigo, eu estou aqui... e tambem queria pedir desculpas por te forçar a aquele desafio na casa do Noah.Mas o que aconteceu depois da aquele beijo? - Diz ela.
- Ok Saby eu so te peço para contar a ninguem sobre isso. - Ela concorda com a cabeça.
- Mas então... Depois da aquilo fiquei estranha, meus sentimentos ficaram estranhos, queria mais que tudo aquilo de novo e nao posso ter, queria muito falar tudo com Sina ela é minha melhor amiga gosto de contar tudo a ela mas tenho medo, não sei o que fazer. - Falo isso tudo meio pensativa.
- Olha Yoon o medo é algo comum e ainda mais no seu caso, ela tem o Noah, você tem medo de perder ela... Te entendo mas eu acho que não podemos deixar o medo nos controlar, se deixassemos de fazer tudo aquilo que queremos por medo nós nao iríamos a lugar nenhum. - Diz Sabi olhando para mim esperando me ajudar.
XxX
Sabi foi para casa dela que não é tão longe da minha mas aquilo que ela falou ficou na minha mente...
Talvez eu devesse falar com Sina sobre tudo e ser honesta. Medo toma conta de mim mas acho que é o necessário e ela também esta percebendo algo diferente em mim entao é melhor falar logo do que adiar. Essa conversa com Sabina foi muito bom e alividor.
Chat: Heyoon
Sina💛Eu:
Oi, Podemos conversar? É muito importante!Sina💛:
Claro, vou na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heynoart - Fanfic (Em Pausa)
FanfictionSentimentos foram escondidos por muito tempo mas isso não dava mais para ser assim. Em uma noite comum com os amigos tudo pode ser revelado ou pelo menos despertar sentimentos que não eram existentes... não até aquele momento pelo menos. Sina e Noa...