Capítulo 4 - Brincadeiras inofensivas.

936 69 2
                                    

Sina

Todos estavam reunidos, Heyoon, Sabina e Joalin tinha chegado a pouco, o pessoal estava na beira da piscina se divertindo enquanto eu e Noah resolvemos fazer algo para todos na cozinha enquanto o churrasco que Bailey fazia não ficava pronto.

Estávamos se divertindo na cozinha, a gente sempre se diverte juntos quando estamos cozinhado. Esses momentos com ele sao maravilhosos, amo ele e essas simples coisas...

–Qual é a de vocês? – diz Bailey enquanto saí de perto da churrasqueira e chegando mais proximo da piscina.

– O que foi Bailey? Só estamos conversando. – fala Sabina com cara de confusa.

– Vocês vem para cá, sentam na beira da piscina e vão ficar conversando?! – disse ele debochando. – Esta muito calor para isso...

E BOOM!

Ele dá um pulão na piscina, espirra agua em todos e puxa o Pé de Sabina que cai na piscina, todos começam a sair de perto para nao serem puxados por Bailey e Sabina, mas eu não. Estava calor mesmo entao segurei a Heyoon pelo braço e como ela é baixinha ela nao encostou o Pé no chão e foi facil na verdade, ela ficou se debatendo para nao ir mas me joguei na piscina com ela foi muito bom.

Uns se rederam e se jogaram também outros sairam correndo pela casa e eu, Bailey e Sabi fomos atras e jogamos eles na piscina; foi um dos momentos mais divertido do dia.

Sabina

Estavamos na casa de Noah e são 19:30, e ja tinhamos saído da Piscina, que por sinal Bailey me puxou pelo pé e me jogou lá...

No grupo ninguém namorava tirando Noah e Sina que surgiram do nada a 3 anos e sou grata por eles hoje.

Mas tenho minhas desconfianças que algumas pessoas ficam outras apenas gostam escondido, eu e Joalin somos um caso indefinido por que quando vem na mente a gente fica mas nao é sempre, eu também estou tendo um caso mais serio com o Pepe... Ainda nao prometemos exclusividade mas estamos quase lá, enquanto isso sou livre, leve e solta.

Todos estavam apenas conversando entao resolvi falar com o Krystian no ouvido dele uma coisa que nao sei se me orgulho mas na hora achei incrível.

– Krys vamos brincar com eles? – falei dando uma risada discreta.

– O que você tem em mente dona Hidalgo? – Falou ele com uma cara meio maliciosa zueira.

– Vamos ver... – saí de perto dele e cheguei mais perto dos outros.

– Galera vamos brincar... Jogo das perguntas, simples né ?!– Falei dando um sorrisinho

– Sim... –Todos responderam.

– Mas dessa vez vamos usar aquele brinquedo... O detector de mentiras. Entao se mentirem a garrafa vai girar e em quem cair o ou a mentiroso(a) vai ter que beijar aquela pessoa e a mesma coisa se nao responder haha – Falei isso todos fizeram uma cara de desconfiança/medo e olhei para o Krys e ele estava rindo baixo.

– Ta, vamos lá. – Falou Josh por todos.

– Tá ok Josh, como você falou, você vai ser o primeiro a ter a pergunta... Então Joshzinho, ja pegou a Any ou pegaria agora nesse minuto?

– Tu ama uma polemica ne Sabi. – eu ri e concordei.

– Então ta, nunca peguei mas pegaria agora. – Diz Josh olhando para Any com cara de "quero".

Ele botou a mão no brinquedo e o brinquedo iluminou uma luz verde.

– hm, ok sua vez de perguntar Joshzinho.

– Essa vai ser boa...! – Diz Josh confiante e sorrindo de lado. – Heyoon você ja quis...

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora