Capitulo 20 - Ele está péssimo!

551 57 13
                                    

Sina

- Pode me deixar em casa por favor Jo? - Digo me aproximando dela que parecia estar se despedindo de Sabina.

- Ah, claro... Mas achei que você ia dormir aqui. - Diz ela.

- Eu ia só que houve um problema e preciso ir para casa. Sabi amanha eu devolvo sua roupa pode ser? - Digo me referindo a roupa que estava vestindo que ela tinha me emprestado.

- Esta tudo bem? - Pergunta Sabina.

- Sim. - Respondo com um sorriso.

- Ok, de boa. - Diz Sabi com um sorriso.

- Ok, pode indo para o carro, eu já vou. - Diz Joalin.

Eu me despeço de Sabina e vou saindo da casa em direção ao carro para esperar a Jo.

10 minutos depois...

Eu tomo um susto com a porta do carro batendo, era Joalin entrando no carro. Ela demorou tanto que até acabei pegando no sono, eu estava cansada era 1:30 da manhã.

- Nossa que demora. - Digo com a cabeça encostada no banco meio sonolenta.

- Sabe como a Sabi é né, ficou me enrrolando lá. - Diz ela botando o cinto.

- Hm.. sei sim. - Digo fechando os olhos e virando o rosto.

25 minutos depois

- Ei, acorda Sina. - Ouço Joalin dizer.

- Chegamos? - Pergunto.

- Sim. - Diz Joalin. - Você esta morrendo de Sono né?! - Diz ela.

- Demais e cansada. - Digo levantando a cabeça do banco e tirando o cinto.

- Vai lá e descanse. - Diz Jo me abraçando.

- Ok, obrigada pela carona. Cuidado na volta para casa! - Digo saindo do carro.

- Pode deixar. - Diz ela.

Saio do carro e vou em direção a minha casa e chegando na porta eu pego minha chave mas percebo que a porta ja estava destrancada, abro a porta e quando entro em casa vejo Heyoon e Noah sentados no sofá e fico confusa. Como que eles entraram ali?

- Oi.... - Digo. - Como consiguiram entrar aqui?. - Pergunto.

- Tenho uma copia da sua chave, lembra? - Responde Noah olhando para tv abraçado com Heyoon.

- ah sim... - Digo. - Mas então... O que aconteceu?. - Pergunto.

- Noah esta mal por causa do Milo. - Responde Heyoon se virando e olhando para mim sem sair do abraço com Noah.

- aaa, o que aconteceu com ele? - Digo andando rápido em direção ao Noah, sentando no sofá e abraçando ele.

- Ele esta péssimo! - Diz Noah com uma cara de choro. - Eu não quero perde-lo. - Fala ele e me abraça forte logo em seguida e eu retribuo.

- Ei calma meu amor. Vai ficar tudo bem, prometo! Você tem a mim. - Olho para Heyoon que estava olhando para nós dois. - Bom... Você tem a nós duas. Eu e Heyoon - Falo com um sorriso de conforto e olho para ele ainda no abraço apertado.

Ficamos ali um tempo confortando Noah e tentando distraí-lo com outras conversas.

- Que tal a gente ver uma serie? Vai ser divertido! - Diz Heyoon animada.

- Pode ser!! - Respondo. - Eu faço a pipoca! - Digo levantando do sofá animada e indo em direção a cozinha.

- Vou preparar o suco. - Diz Heyoon se levantando e vindo atrás de mim logo em seguida e deixando Noah no sofá mexendo na tv.

Chego na cozinha e Heyoon chega logo em seguida, um silêncio se instala, isso deve ser pelo o que aconteceu na festa... Ela percebeu que fiquei estranha. Certeza!

- Então... - Diz ela abrindo a geladeira.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Escritora:
Para leitores antigos:
Gente, eu fiz umas alterações nos primeiros capítulos, expliquei melhor algumas coisas, resolvi coisas que eu tinha deixado incompleto e melhorei os capítulos. Se quiserem vão lá ler (:
O capítulo 1, 3 e 7 sao os mais importantes.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora