Capítulo 8 - O que aconteceu Noah?

701 70 9
                                    

Heyoon

Falei com Sina e ela vai vir aqui em casa, realmente estou muito nervosa é uma mistura muito louca de sentimentos... Ela deve estar quase chegando e ainda nem sei o que falar para ela.

Toc toc

Obviamente é Sina, nao estou esperando ninguém e minha mãe nao esta em casa.

- Noaah?! - Me surpreendo ao ver ele, nao esperava ele ali nem o chamei.

- Oii Yoon tudo bem? Posso entrar? - Fala ele ja entrando antes que eu possa falar algo. -Precisamos conversar... -Diz ele meio tenso.

Sera que Saby contou a ele? se ela falou algo vou ficar muito brava...

- Oi Noah podemos conversar sim... O que me diz? parace tenso. -Digo.

- Então Yoon, é sobre você e Sina. -Ele estava suando de nervoso parcia mais tenso que eu.

- E-eu... não temos n-ada, apenas m.as. - Falo enrrolado, agora muito nervosa.

- Eu sei que vocês não tem nada... É eu que tenho... - Fico muito confusa, sera que ele fez algo com ela? fiquei preocupada.

Ele para um pouco, parace que nao sabe o que falar, fico muito tensa com aquele silêncio absurdo tava querendo muito saber logo o que estava acontecendo então resolvo quebrar o silêncio.

- Então Noah...? O que aconteceu? Me fala, estou preocupada. - Falo curiosa e tensa enquanto ele olha para o chão.

Toc toc

Quem sera que é?
Pera... esqueci total que chamei a Sina aqui, Noah me destraiu toda, Droga! Não posso falar para ela com o Noah aqui. NUNCA!

Sina vai abrindo a porta sem eu precisar ir lá e Noah parace assuntado ao ver-la, talvez ele nao queria que ela soubesse da nossa conversa.

- Oii gente. - Diz Sina com um sorriso alegre no rosto. - O que faz aqui amor? - Pergunta ela olhando para Noah meio confusa mas ainda sorrinso.

- A-ah eu vim aqui perguntar se a Yoon queria ir no cinema com a gente, iamos passar na sua casa e te buscar de surpresa... Ne Yoon? - Diz ele com um sorriso forçado e pedindo mentalmente para eu concordar com ele.

Fico confusa do que fazer, nao estava entendendo nada, mais confusa que Sina mas no final acabei concordando.

- Ah, é, sim nos iamos na sua casa mas lembrei que te chamei aqui e resolvemos esperar você chegar. - Digo sorrindo forçado e olhando para os dois.

- Que legal... Então vamos? - Diz ela indo ate a porta e abrindo esperando eu e Noah se levantar para ir.

Eu estava mais confusa que nunca... Do que tinha acontecido com Noah, sobre a minha conversa com Sina... Preciso falar com Noah antes de falar com Sina sobre meus sentimentos.

- Vai indo para o carro Sina, Noah vai me ajudar aqui rapidinho. - Digo e ela fica confusa mas vai.

Pego no ombro de Noah e falo com ele:

- Noah a gente ainda vai conversar sobre o que aconteceu mais cedo ok?! Você precisa me explicar tudo! Depois que deixarmos Sina em casa. Agora vamos! - Largo o ombro dele.

- Ta bom, prometo! Depois do cinema. - Diz ele passando pela porta e vou logo em seguida.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora