Capítulo 13 - Não seria uma má ideia.

829 59 18
                                    

Heyoon

Depois do que Noah havia dito ficou tudo estranho e mil pensamentos ao mesmo tempo. Eu estava saindo de casa com Sina do meu lado sem falar nada, totalmente quietas, acho que era muita coisa para raciocinar esta tudo muito confuso, acho que é estranho para ela, ela nunca aceitaria isso, ate por que ela nao iria querer ter algo comigo, sua melhor amiga a seis anos.

Na volta o mesmo silencio absurdo, isso estava me incomodando, não eramos assim, as voltas de carro com ela eram as melhores, a mais divertidas, mas dessa vez nao. Eu moro mais perto da casa de Noah do que Sina, eu preciso passar em casa para pegar umas coisa e ir para casa da Sabi, quero ver como ela esta!

- Vou parar aqui em casa para pegar umas coisas, desce ai. - Eu falo e ela sai logo depois de mim

Entro em casa e ela vem logo atrás de mim em silêncio, vou subindo as escadas e parece que Sina parou de me seguir.

- SINA, sobe aqui, estou no meu quarto. - Falo subindo as escadas e entrando no quarto.

Eu entro no quarto, abro o guarda roupa, sento na cama e fico ali olhando para ele pensando no que pegar... Sina entra logo em seguida. Isso esta muito estranho ela esta tao quieta me faz mal. Vou tentar quebrar o gelo.

- Nao sei o que pegar kk - Falo sem olhar para ela.

- É. - Fala ela olhando para o celular.

Nada resolve, não aguento isso.

- Ta Sina, vamos falar sobre isso tudo, nao quero ficar assim... Fala tudo o que voce quer falar, vou te ouvir. - Eu falo e ela me encara.

- É só que eu nao entendo, não tem como, sei la, é tudo estranho, tipo como iriamos fazer isso? Não tem sentindo, alem disso tem eu e você, somos melhores amigas, você não tem sentimento por mim nesse tipo e... sei la. - Fala ela angustiada soltando tudo o que queria falar.

Eu tinha que conversar com ela sobre meus sentimentos, ia fazer isso hoje só que ficou tudo tão estranho que pensei deixar para depois ou nunca. Depois de tudo acho que até poderia perder a amizade dela mas do nada eu resolvo fazer uma pergunta que na minha cabeca a resposta era obvia.

- Mas e voce? Tem algum sentimento por mim "nesse jeito" ? - Falo.

Quando me toco no que falei entro em desespero interno, POR QUE FUI FALAR ISSO?

- hm... talvez, desculpa, eu nao sei, sempre tive um crush em você mas na real eu achava que era estranho eu gostar de uma menina entao sempre evitei mas sempre quis ficar com você e ver se era verdade todo esse sentimento, na aquela noite do desafio foi realmente tão bom que eu queria ter continuado aquilo mas não podia, eu tenho o Noah e gosto tanto dele como gosto de voce mas isso seria loucura para você e eu sei que voce nao iria acei...

Eu interrompo ela com um beijo que eu venho querendo a tampo tempo, isso é satisfatorio. O beijo é calmo e lento, ela nao se afasta e põem a mão na minha nuca me puxando para mais perto dela, eu passo a mao na sua coxa e perto sinto ela arrepiar e sorrir durante o beijo...

Eu me afasto depois de uns minutos na aquele beijo olho para ela e não acredito no que aconteceu estou pulando de alegria por dentro mas temos o Noah, eu gosto muito dele, nao tanto quanto gosto de Sina mas ainda gosto, eu acho que essa proposta que nao seria tao ruim...

- O que isso significa ? - Pergunta ela com um sorrisinho no rosto que eu amo

- Sei la, agora a ideia do Noah não parece tao ruim rs, podiamos tentar ? - Falo

- É, até que podiamos- Ela fala.

- Entao é isso? - Digo

- É isso! - diz ela com um mine sorriso.

Eu estava ate que animada, eu gosto deles, umas das pessoas mais importantes da minha vida junto com a minha familia, eu os amo mas acho que vai ser muito complicado em tudo so que a gente arruma um jeito.

- Vou confessar uma coisa... - Diz Sina.

- Pode falar. - Digo olhando para ela.

- Eu ja tinha falado com Noah que ja tive uma quedinha em você. - Diz ela rindo. - Ele tinha me falado que ja tinha gostado de voce quando voces eram do 5° ficamos tipo "ela é tão foda que ja conseguiu conquistar nos dois.". - Diz ela e a gente cai na gargalhada. - Ele tinha falado comigo que queria conversar com nós duas e eu suspetei que era sobre isso, mas na hora fiquei assustada por pensar que voce talvez fosse querer se afastar por isso. - Ela fala.

- Nunca! Vocês sao tudo para mim. -Digo de forma carinhosa. - Quer dormir aqui em casa? - Pergunto.

- Mas voce nao ia sair? - Diz ela

- Ia na casa da Sabi mas vou mandar mensagem para ela e ver como ela esta, alem disso a Jo deve dormir na casa dela, foi tudo muito assutador. - Digo.

- Sim, espero que ela esteja bem! E eu concerteza quero dormir aqui.- Diz Sina.

Ela dorme na minha cama mas nao fazemos nada, achamos errado com Noah. Amanhã temos que conversar com ele.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora