Capítulo 22 - É melhor eu ir.

493 49 18
                                    

Heyoon pov

- Bom dia... - Ouço Sina dizer esfregando a mao no olho e tirando meu foco da tv.

- Dormiu muito linda, estava bem cansada pelo visto né. - Diz Noah saindo do meu lado no sofá e indo abraçar ela.

Eu e Noah ja tínhamos comido e devia ser quase 13hr da tarde, estávamos vendo tv enquanto Sina ainda dormia cansada.

- Boa Tarde Sina. - Digo olhando para ela com uma cara mais seria.

- E ai? O que vamos fazer hoje? - Pergunta Noah olhando para nós duas animado.

- É melhor eu ir embora... - Digo levantando do sofá.

Sina solta um risada irônica.

- O que foi Sina? - Pergunto em pé me virando para ela.

- Ah não, nada... Eu só esqueci que agora você vai querer ficar com a Savannah direto e provavelmente nao vai ter mais tempo para nós. - Ela diz e ri tirando o foco de mim e balançando a cabeça em negação.

- Na real não. Eu achei que VOCÊS iam querer ficar sozinhos, a final vocês que são o casal né. - Digo para ela e Noah parece confuso.

- Por que não passamos o dia juntos? Como o antigamente? O trio imbatível! - Diz Noah tentando amenizar aquele clima tenso que eu e Sina deixamos ali.

- Por mim perfeito... Heyoon? - Sina diz e se levanta esperando uma resposta minha.

- Ótimo. - Digo.

- Ótimo. - Diz ela e saí subindo as escadas.

- Err... ok, ótimo... - Diz Noah e se volta para a tv.

30 minutos depois.

- Puta merda, a Sina esta demorando de mais la em cima. Estou morrendo de fome, quero sair para comer. - Digo para Noah ja sem paciência com aquela demora toda.

- Vai lá ver. - Diz Noah sem tirar o olho da Tv.

- Por que eu?? Ela é SUA namorada. - Digo indignada.

- Mas ela é SUA melhor amiga, vocês se conhecem a bem mais tempo. - Ele fala virando o rosto rápido em minha direção.

- Af, ok. - Falo e saio subindo as escadas.

...

- Ei Sina! - Digo entrando no banheiro sem bater na porta ja que tinha ouvido o secador e me deparando com ela enrolada na toalha secando o cabelo.

Ela toma um susto e quase deixa a toalha cair.

- Que susto merda. - Diz ela brava ajeitando a toalha. - Que foi Heyoon?

- ...a vim aqui perguntar o por que da demora!? - Digo meio em choque com a cena que tinha acabado de acontecer.

- Eu tô secando o cabelo, nao ouviu? - Pergunta ela voltando a secar o cabelo.

- Ouvi... - Digo, quase saindo mas... - Por que estamos assim?

- Assim como? Não inventa. - Diz ela sem parar o que esta fazendo.

- Ta vendo? Assim, Grossas uma com a outra, bravas... - Pergunto me apoiando na porta e vendo ela secar o cabelo.

- Talvez por ontem? Pelo o que você falou? - Ela para e olha para mim.

- ...ok, me desculpa. - Digo e saio do banheiro e ouço o secador novamente.

+15m.

- Agora é eu que vou la em cima, nunca vi ela demorar tanto. - Diz Noah e saí.

•Noah pov

- Ei amor por qu... - Entro no quarto e paro de falar assim que vejo ela com um vestido simples mas lindo, ela esta mais perfeita ainda... Não achei que fosse possível.

- Oi babe. - Diz ela vindo ate a mim e me dando o selinho.

- Você esta mais perfeita ainda sabia? Eu nao pensei que fosse possível mas acho que nunca devo duvidar de Sina Deinert. - Digo com minha mão na cintura dela e sorrindo.

- Para de ser bobo. - Ela rir e vai se olhar no espelho. - Mas por que veio aqui?

- Vim ver o porque da demora. - Digo e sento na cama esperando a resposta.

- Estava secando o cabelo e escolhendo a roupa. - Ela fala e se senta na cama pegando seu sapato para bota-lo. - E parece que escolhi certo né. - Ela solta uma risada.

- MUITO, até a Heyoon vai gostar dessa. - Falo brincando.

- Por que falou isso? - Diz ela olhando para mim.

- Ue, voce esta perfeita, qualquer um ia babar em você. - Digo e ela volta a botar o sapato.

- Mas ja que falamos dela eu queria saber o porque de vocês estarem tao estranhas uma com a outra. - Digo mais sério um pouco.

Ela parece pensar um pouco.

- ah.... só discutirmos ontem de noite, nada de mais. - Ela fala.

- Ok, mas a amizade de vocês é linda! Não deixem uma discussão boba atrapalhar e estragar nosso dia, por favor. - Digo fazendo biquinho.

- Não consigo dizer "não" a você com essa cara. - Ela ri e me aperta. - Alem disso... Você esta certo! - Fala terminando de botar o sapato. - Então vamos? - Ela pula da cama com um sorriso.

- PARTIUU, to MORRENDO de fome e a Heyoon também, e você sabe como ela fica chataa. - Falo e ela ri junto comigo.

...

•Sina pov

Desço a escada com Noah e vejo Heyoon ali no sofa com uma roupa minha que ela tinha pegado para a gente sair.

- Hey, Yoon... - Digo animada. - Vem, vamos! - Estendo minha mão para ela com um sorriso.

Ela estranha mas desliga a tv, pega na minha mão e saímos os 3 juntos.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora