Capítulo 24 - Uma reuniãozinha.

244 28 8
                                    

•Heyoon

Acabou a última aula de hoje agora e vou atrás de Noah e Sina para chamar eles para conversar.
Encontro eles no corredor saindo da sala juntos e vou rápido até eles.

– Hey gente, como vão? – Pergunto chegando neles.

– Bem! Estava correndo só para encontrar a gente? – Pergunta Noah dando um sorriso junto com Sina.

– a, sim! – Rio junto com eles. – Entao... queria saber se voces podem ir la em casa hoje a noite? – Eles se olham fazendo uma cara de confusos. – Não... sabe?! Tipo a noite do melhor trio, e também queria conversar com vocês; é meio importante... eu acho... – Digo e eles se olham e me olham preocupados.

– Se é importante fala agora Yoon!! – Diz Sina, eles estavam preocupados.

– Nao, mas nao é TÃO importante ao ponto de precisar falar agora sabe? A escola esta lotada e isso tem que ser em particular. – Digo e eles ainda parecem meio desconfiados enquanto andamos pelo longo corredor em direção a saída.

– Então fala pelo menos qual é o assunto. – Diz Noah.

Acho melhor falar pelo menos o assunto por que pelo o que eu conheço, eles vao ficar preocupados e nao vao sussegar, e acho essa preocupação deles comigo muito fofa.

– Ta, ta! Eu falo! Então o assunto é sobre n...

– BUUUU – Lamar saí da cantina com o pessoal e nos dá um susto pulando em cima da a gente.

– MEU DEUS-- VOCÊS ESTAO MALUCOS? SE QUEREM ME MATAR É MAIS FACIL DAR UM TIRO DE UMA VEZ MERDA – Diz Sina estressada por causa do susto inesperado.

Nós três tomamos um baita susto, nao esperava eles saíram assim do refeitório.

– Relaxaaa, estamos aqui a 3 anos ja esperando vocês só que vocês tem passos de tartaruga, nunca vi igual. – Diz Lamar num bom humor.

– Mas por que esta todo mundo esperando a gente? – Pergunta Noah ainda estamos parados na porta do refeitório.

– Por que... – A Di faz um suspense. – VAMOS FAZER OUTRA FESTAAA. – Diz ela animada mas ja eu nao estou tanto... como alguem consegue ter tanta energia para isso??

– OUTRA? Ah não... 0 disposição. – Fala Sina e eu e Noah concordamos.

– Vocês sao feitos uns para os outros mesmo né... – Diz Di desanimada com a nossa disposição. – Mas dessa vez nao vai ser festao não, relaxaa! – Diz a Di, menos mal penso comigo mesma. Mas se nao vai ser festao por que a Di iria fazer outra festa?

– Ue mas se não é festao por que outra festa? – Pergunto curiosa.

– Nao vai ser uma festa, vai ser um festinha entre a gente mesmo, uma reuniãozinha... – Responde Di.

– Por que? – Questiona Noah.

– Ai, tudo é "por que?", nao pode mais querer fazer uma festa que tem o "por que?" – Reclama Krys brincando mas um pouco impaciente já.

– Né krys?! No Brasil você tira um B na prova e ja é motivo para reunir a famili toda e comemorar. – Fala Any.

– Então... é para celebrar a... – Di faz um suspense. – Entrada da Savannah no grupooo. – Diz Di animada e entao a Sav aparece, ela estava escondida atrás da Sabina e da Joalin.

Eu gosto da Sav, ela foi importante para mim, e nao tenho nada contra ela obviamente.
mas no MESMO GRUPO QUE ESTA A SINA? A MENINA QUE ESSE FINAL DE SEMANA ESTAVA TENDO UM SURTO POR QUE EU TINHA DESISTIDO DELA E DO NOAH PARA FICAR COM A SAV???

Olho para Sina e ela esta com a boca aberta, logo ela fecha a cara; Concerteza nao gostou da ideia.....

– E quando vocês decidiram isso? Tipo nem falaram com a gente nem nada. – Reclama Sina.

– A Heyoon e ela tem uma relação muito boa, achamos que vocês por serem super amigos da Yoon gostassem da Sav também. – Explica Di.

Sina me olha com uma cara não muito boa... na real me dá um pouco de medo.
Já Noah ficou surpreso mas nao ficou bravo igual Sina, acho que é por que ele nao sabe de tudo que aconteceu...

Vamos em direção a saída e chegando do lado de fora da escola paramos os 15.

– Hoje, as 20hrs na minha casa! – Afirma Di.

– Hoje é segunda feira! – Reclama Noah e ele esta certo.

– Esqueceu que amanhã a escola vai fechar para manutenção e essas coisas que eles fazem todo o ano baby? – Di resolve o "problema".

– aee, ta bom então! – Responde Noah.

Todos voltamos a andar e começamos a nos separar para ir para nossas casas.
Eu vou andando devagar por que nao estou com pressa.
Quando sinto alguém pegar no meu braço.

– Oii, precisamos conversar serio! – Diz Sav sendo simpática como sempre.

– Oii, a.. claro! Pode falar. – Digo.

– Não pode ser aqui sabe?! Tem que ser particular. – Responde ela.

– Te mando mensagem e a gente marca ta bom? – Pergunto e ela afirma que sim.

Sigo caminho de casa sozinha e pensado em muitas coisas, minha cabeça esta a mil...















Escritora:
exatamente um mês depois eu atualizei a fickkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora