Capítulo 11 - Infelizmente aconteceu.

841 67 6
                                    

Sabina

Eu estava na escola como um dia normal, estava quase na hora da saida e queria ir para casa sozinha hoje. Gosto de ter meu tempo sozinha e hoje era um dos dias que gosto de voltar sozinha, caminhando e ouvindo musica tranquila.

Estava passando pelo corredor da escola e vejo Joalin e Heyoon conversando e fachando os armários juntas, era um do lado do outro. Vou ate elas para conversar.

– Oii girls – falo animadinha.

– Oii Sabi – elas respondem juntas.

– Qual era o assunto do momento? – Eu pergunto.

– Nada de mais, estavamos falando sobre a aula de história e o trabalho que iremos fazer. – Fala Joalin.

– Entendi – rospondo.

– Vamos voltar juntas ? – pergunta Joalin

– Hoje acho que não, vou voltar sozinha tranquila... sabe aqueles dias da semana que gosto de voltar sozinha?! hoje é um deles – Respondo.

– Beleza, cuidado! Bjs meninas – Ela da um beijo na bochecha minha e da Yoon e saí indo em direção a saida.

A Yoon fica do meu lado e resolvo falar com ela.

– Eai Yoon, ja falou com Sina?

– Esta difícil, sempre algo atrapalhando... Mas hoje Noah falou que queria conversar com a gente e vamos na casa dele, talvez depois eu chame para minha casa e converse com ela – ela fala olhando para mim e olhando para o corredor.

Quando ela vê Sina saindo da sala de aula ela me dá tchau e vai em direção a Sina e vejo elas conversando e rindo juntas. São muito lindas, formariam um casal lindo.

Vou indo em direção a saída para ir para casa, era uns 25 minutos andando, entao boto meus dois fones de ouvido, guardo meu celular no bolso da calça e vou para casa.

Estou andando pela calçada e a rua estava meio vazia, sem muita gente, e eu acho legal, pessoas são muito agitadas.

Tem uns 15 minutos que estou andando quando percebo tem um carro como se tivesse me seguindo só que podia ser coisa da minha mente... Mas nao gosto disso, me sinto desconfortável, vejo muitos casos de homens que sequestram mulheres e fazem diversas coisas e no México tenho visto muito casos.

Eu começo a andar um pouco mais rápido e o carro acelera na minha velocidade, quando percebo o vidro carro abaixa e um homem fala:

– Entra ai gostosa! – Ele fala e olha para o lado que estava outro homem e da uma risadinha.

–  Não, obrigada. – Respondo educadamente sem olhar para ele.

– Entra logo, estou mandando. – Ele fala mais serio.

– Não precisa, valeu. – Falo andando mais rapaido e com mais medo.

Percebo que ele parace mais nervoso e parando o carro saio correndo o mais rápido possível, a rua estava vazia e eu nao tinha quem pedir ajuda.

Olho para tras ainda correndo e vejo ele correndo atras de mim, ele quase me alcança e eu continuo correndo, ele grita:

– VOLTA AQUII GAROTA, EU VOU TE PEGAR

Eu estava morrendo de cansanda e chorando mas ainda correndo o mais rápido, quando viro uma esquina e vejo muitos outros adolescentes, provavelmente um passeio escolar e me disfarço na multidão.

Percebi que ele tinha sumido, parei e comecei a respirar forte eu estava muito sem fôlego e quando quando eu raciocínei o que aconteceu começei a chorar como nunca tinha chorado.

Eu estava chorando muito, quando uma mulher adulta que devia ser a professora me pergunta se estou bem e então eu explico tudo para ela com dificuldade enquanto todos me olham.

Uns minutos depois a professora ainda estava comigo e todos os adolescentes estavam me dando apoio eu resolvo ligar para Yoon que me atende:

– O-oi Yoon – falo ainda chorando.

– Oi, tudo bem Sabi? – pergunta ela preocupada

– Não – começo a chorar muito novamente. – Pode ligar para a Joalin e vir me buscar com ela por favor? – eu pergunto

– Logico, estou indo. – Ela responde e eu desligo


Escritora;
Muitas mulheres passam por isso e se voce que esta lendo passar por algo parecido nao se cale,
DENUNCIE!
A culpa nunca é da vítima!

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora