Capítulo 5 - Viu? Não doeu.

872 70 4
                                    

•Heyoon

Estavamos brincando de jogo das perguntas e ninguem podia mentir se não iamos ter que beijar alguem da roda, realmente nao queria aquilo entao pensei ser o mais sincera quando fosse a minha pergunta mas o Josh fez uma pergunta que eu não estava preparada...

- Heyoon você ja quis... - olhei para ele, começei a ficar com medo da pergunta, ele deu uma pausa ate que falou. - Já quis ficar com Noah ou  Sina?

MEU DEUS, a resposta dessa pergunta era sim para os dois, ja quis ficar com os dois e ironicamente eles estão namorando agora... respirei fundo pensei que nao podia falar a verdade por que ficaria tudo muito estranho mas se eu mentisse ia ficar estranho, eles iam saber que estou mentindo, mas e se Josh ou Sabi nao soubessem ?! então...

- Não. - Respondi com medo, Sina e Noah estavam me encarando de uma forma...

Botei a mão no brinquedo que ficou analisando por uns segundos e logo em seguid aparaceu uma luz Vermelha.

- Gira a garrafa Yoon. - Disse Sabi sabendo de alguma forma que eu estava mentindo.

- Mas por que? Esses brinquedos podem errar. - Retruquei ela.

- Você ja quis ficar com o Noah na quinta serie, toda escola sabia. - Ela falou dando um sorriso.

Fiquei mais aliviada por só saber do Noah, isso foi a muito tempo mesmo.

Girei a garrafa meio tensa mas acho que o pior ja tinha passado, a garrafa ficou girando por quase 30 segundos até que... Caiu na Sina. Olhei para Sabi e falei.

- Mas a Sina é minha melhor amiga a quase 6 anos... - Disse tantando arrumar uma desculpa.

- Regras são Regras, vocês aceitaram os termos de condições... - Disse Sabi sem dó

Olhei para Sina meio tensa, ela olhou de volta e deu ombros de tanto faz. Olhei para o Noah ele estava de boa, então perguntei.

- Se eu nao fizer o que acontece? - Digo tensa, nao queria aquilo, pode nao me fazer bem.

- Vai passar vergonha na rua... - Disse Sabi.

- Ah anda logo Heyoon, somos melhores amigas a 6 anos praticamente isso nao vai mudar nada. - Disse Sina olhando para mim.

Mas mal ela sabia que ja tinha tido uma queda por ela...

Fui chegando perto dela e comecei a beija-la, nao foi difícil mas estava com medo, aquele momento tinha sido tenso por tudo, foi um beijo de 6 segundos, mas foi bom... Eu tinha gostado muito, Noah estava nos encarando como se isso fosse normal, estranho mas relevei.

- Viu? Não doeu. - Disse Sina e deu uma risada.

Eu estava envergonhada, na verdade MUITO envergonhada mas quando voltei para meu lugar meu celular tocou e era minha mãe, achei estranho por que era para ela estar viajando, achei estranho mas atendi.

- Vem para casa estou aqui, o Voo foi cancelado no meu destino estava chuvendo muito e nao tinha como pousar. - Disse minha mãe.

Fiquei aliviada por nao ter que continuar na brincadeira, então peguei minhas coisas, dei tchau para todos e fui para casa, eu estava com uma mistura de sentimentos.

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora