Capítulo 6 - Sei seu segredo.

807 71 15
                                    

Sina

As coisas depois do dia na casa de Noah ficaram meio estranhas, a Heyoon ficou meio estranha... Mas uma coisa que reparei no beijo é que o beijo dela é suave e reconfortante é muito bom; eu beijaria ela de novo, mas somos melhores amigas e é nada a ver eu acho, mas sorte de quem beija ela.

Heyoon ficou mais tímida depois de tudo mesmo se passando 1 semana e Noah realmente e estranhamente ficou mais alagre, achei estranho mas ele estava mais aberto... vindo com uns papos que aquilo tinha sido bem legal e coisas do tipo.

Heyoon

Aquele beijo tinha liberado o que eu mais evitava a 3 anos... o meu amor por Sina e eu não queria aquilo, nao queria estragar Sina e Noah, não queria ser a "menina que destrói relacionamentos", isso não podia ser minha fama na escola, nao queria ser conhecida por isso até por que Sina e Noah são o casal mais famosinho da escola.

Então tentei deixar de lado, esquecer de tudo mais uma vez, só que Sina percebia que eu estava diferente, ela me conhece tao bem isso é incrível! Só que eu tinha problemas maiores para lidar alem da minha paixão secreta.

Uma parte que nao falei da minha vida ainda é o fato de eu namorar... Sim eu namoro, o meu namorado ele é o Joe o melhor jogador e o mais falado nas outras.

Ele tenta ser bom comigo, até é quando se esforça mas ele nao tem tanto tempo por conta dos jogos de basquete e treinos, ele tenta me conquistar mas sempre no final da no resultado que ele planeja... eu na cama dele nua com um cobertor por cima e ele dormindo do lado.

Não se quero continuar com ele... Ele é um bom menino gosto dele mas acho que não o amo mais e isso é difícil até por que ele é o mais famoso jogador é nao so na minha escola nas outras escolas da região ele ainda é o mais famoso e se eu terminasse acho que todos iam me estranhar e falar mau de mim por isso.

Mas eu tinha que terminar com ele, eu queria isso faz tempo só que ainda nao tinha tido coragem, só que agora eu precisava fazer isso! Não aguentava mais.

O que eu queria de verdade era Sina, queria beija-la de de novo e poder sentir seus lábios macios juntos ao meu. Era proibido e isso me fazia querer mais.

XxX

Na escola:

- Oii Yoon - Fala Saby se aproximando de mim com um sorriso legal.

- Oii Saby, tudo bem? - Respondi simpáticamente e normal.

- Estou bem sim, Então Heyoon... - Diz ela tirando o sorriso simpático e dando um malisioso.

- O que foi? - Digo confusa e com medo de algo.

- Eu sei do seu segredo Heyoon...

Heynoart - Fanfic (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora