•Heyoon
Hoje é domingo, costumo a gostar dos domingos, sempre fico com meus amigos é realmente muito bom! Sao 9:45 e acabei de acordar, vou para casa do Noah, meus amigos(as) combinaram de ir para lá, como de costume... Vou me arrumar logo, estou quase me atrasando nao gosto disso..
Mas antes vou mandar mensagem para Sina.Chat de conversa: Heyoon
Sina💛
Eu:
Bom diaa Sina, tudo bem?Sina💛:
Bom dia gata, tudo sim e com você?Eu:
Bem, bem... vou me arrumar para ir para casa do Noah já já, mas antes queria saber se eu podia dormir na sua casa e ir para escola com você amanhã?! minha mãe vai viajar daqui apouco, volta amanhã de tarde, e ela nao gosta que eu fique sozinha em casa, você sabe.Sina💛:
Claro que pode, você sabe que não ligo para isso, mas talvez eu durma na casa do Noah ainda nao sei mas de qualquer jeito ele nao liga, avisa a sua mãe bjs😉Eu:
Ta bom, obrigada, já já chego bjs😘
___________________________________________________Eu e Sina somos amigas a muito tempo, uns 6 anos quase... Já passamos por muitas coisas juntas, inclusive eu ja me apaixonei por ela a uns 3 anos e meio atrás.
Nunca gostei de alguém como gostei dela, mas nunca falei nada a ela por medo por saber que não era recíproco.3 anos e meio atrás;
Eu e Sina fomos comer no melhor lugar da vida, o TrackBuger e por conhecidencia um colega meu estava ali também.
Eu ja tinha tido um sentimento por ele no 5° ano quando estudamos juntos.Ele estava vindo em minha direção e de Sina.
- Oii. - Diz ele animado chegando perto da mesa.
-Oii, quanto tempo! Como vai? - Falo com um sorriso simpático.
- Bemm, e você? - Diz ele.
- Vou bem... - Digo e fico sem assunto, quando percebo Sina ali.
- A... Sina esse é meu amigo, nós estudamos juntos no 5°. - Digo olhando para Sina.
- Bom... Noah Urrea essa é a Sina e Sina essa é o Noah. - Digo e eles apertam a mão olhando fundo nos olhos com um sorriso.
- Prazer... - Diz Noah sem tirar os olhos dela.
Atualmente:
Eu não costumo a acreditar em amor a 1° vista mas com Sina e Noah eu tenho certeza que foi.
Depois do dia da lanchonete eles se conheceram e foram desenvolvendo algo e não demoraram muito para oficializar um namoro, eles nao se conheciam a muito tempo mas ja tinham um sentimento um pelo o outro grande na época.
Então depois que eles começaram a ficar juntos eu desisti por completo de me deixar sentir algo por Sina. Eu não podia deixar isso acontecer, ja era difícil antes, imagina com ela namorando.
Resolvi reprimir tudo, era o melhor a se fazer por mim e por ela.
Até hoje acho que tem algo por ela mas provavelmente muito pequeno, não deixo tomar proporções gigantes, não quero ter que me sentir mal de novo.
Mas isso tudo trouxe uma coisa boa, minhas amizades atuais, Noah era meu colega mas nao tão amigo como hoje.
Eu via ele com seus muitos amigos no refeitório, mas nao os conhecia direito, eu ficava só com Sina então quando as coisas foram ficando seria entre eles Noah nos apresentou seus amigos á Sina e eu e então a amizade foi crescendo com aquelas outras 11 pessoas e temos a nossa amizade que é maravilhosa hoje em dia.
1 hora depois:
Me arrumei e sai de casa com minha mochila e la dentro as coisas para eu dormir com Sina e ir para escola no dia seguinte.
O dia estava lindo o ceu limpo amo dias assim, me deixa mais feliz.
Estava indo para casa do Noah, era uns 15 minutos andando até lá então fui andando.Depois de uns 5 minutos que andando um carro vermelho com o capô aberto buzinou para mim, olhei para trás e era Sabina dirigindo e Jolin do lado dela com um sorriso no rosto curtindo o vento que estava batendo.
Elas tinham algo a mais do que amizade, só nao sabia ao certo o quanto a mais era.
-Entra ai gatinha. - Falou Sabina parando o carro do meu lado com um sorriso grande no rosto em pé e o cabelo dela voando por conta do vento.
-Claro, por que nao?! - Sorri feliz que tinha carona.
Fomos conversando coisas aleatórias até lá e quando chegamos ja estavam todos lá sentados na beira da piscina conversando e se divertido enquanto Noah e Sina estavam na cozinha fazendo algo para comer e se divertindo juntos.
Eu admiro o relacionamento deles, eu ajudei eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heynoart - Fanfic (Em Pausa)
Fiksi PenggemarSentimentos foram escondidos por muito tempo mas isso não dava mais para ser assim. Em uma noite comum com os amigos tudo pode ser revelado ou pelo menos despertar sentimentos que não eram existentes... não até aquele momento pelo menos. Sina e Noa...