Brunna Gonçalves:Eu sempre acreditei no amor, e ouvia falar das borboletas que existiam na barriga quando se ama alguém, pelo menos era o que eu queria acreditar. Eu lia isso em livros, e assistia em filmes, aqueles bem água com açúcar sabe? Mais nunca senti, nunca ninguém fez meu coração pular pela boca, ou criar borboletas em mim.
Quanto mais o tempo passava eu começava a crer que talvez o amor não fosse o que eu precisava naquele momento. alguns caras tinham me conquistado pela beleza, pelo papo, pelo jeito de olhar, mais nada durava mais de 1 mês, eu sou o tipo de garota que não deixo me balançar por pouco, eu queria sempre mais do que eu recebia deles, e eles nunca tinham o suficiente para prender meus coração. Mas isso não me frustrava eu continuava acreditando que eu poderia ser uma ótima namorada um dia, uma noiva dedicada aos preparativos do casamento, uma esposa animada e cuidadora, e uma mãe realizada e feliz ( sim, eu sempre sonhei com isso) ser mãe é um objetivo futuro, casar também está nos meus planos, mas antes eu precisava focar em mim, na minha carreira e no meu maior sonho ser bailarina de uma grande companhia de dança ou fazer parte de um ballet grande de alguma cantora ou cantor.
Eu me preparava para fazer o teste para o novo ballet da MC Beyonce, ou melhor Ludmilla, ela tinha mudado depois que assinou com a nova gravadora, é por isso, ela precisava de um grupo para dar início a essa nova fase, era para isso que eu estava me preparando a semanas, isso me daria a chance de crescer cada dia mais como bailarina, eu conhecia o coreógrafo dela e algumas meninas que também fariam o teste, mais resolvi ir sozinha e me concentrada.
Chamei o uber e fui para o centro do rio de janeiro, onde ficava o estúdio que seriam os testes. Assim que cheguei no local, uma ansiedade bateu em mim, um sentimento de medo me assombrava, mas eu precisava acreditar que daria certo.
- " Calma Brunna, você consegue." - disse para mim mesma subindo as escadas.- Brunna Amiga, que saudade -a Julia veio ao meu encontro, me dando um abraço e um sorriso lindo como ela sempre fazia, nos conhecemos a anos atrás quando iniciamos nossa história com a dança.
- Oi amiga, também estava com saudades, você sumiu - respondi também a abraçando.
- Está nervosa? - Perguntou ela e os meus olhos responderam por mim ,e ela continuou a falar - Sabia.. precisa nem responder, seus olhos te entregaram- disse a julia, por que sabia exatamente o que eu estava sentindo.
No local tinha umas 50 meninas para o teste, e todas elas bem vestidas, com roupas de dança, e se alongando. Eu fiz o mesmo , isso me ajudava a controlar a ansiedade. Até que eu senti um abraço por trás de mim, aquilo me assustou, e eu me virei, e dei de cara com meu amigo Bibiu, que era um dos coléografos da Ludmilla.
- Xoxobru que delicia ver você aqui- disse ele me apertando como sempre fazia.
- Meu preto que saudade, quanto tempo - Respondi com tom de felicidade pois era exatamente oq eu sentia por ver ele ali -como você esta ?- completei.
- Bem, mais com muitos compromissos e agora tendo que escolher o novo ballet da lud ,eu tô amando essa correria.
- Você vai conseguir bibiu, eu tenho certeza que a Ludmilla fez a escolha certa.
- Aí amiga obrigada, mais agora foca no seu potencial, se concentra que vai dar tudo certo - disse ele segurando minha mão - Deixa eu ir que a patroa chegou- Disse ele se virando é indo em direção a porta, e eu me virei ,por que queria ver quem chegava, e só conseguia ver 2 caras bem arrumados pareciam ser empresários ou algo do tipo, vi também o Marcos o irmão do coração da Ludmilla e a sua mãe Silvana, e logo atrás uma menina bem vestida,eu não sabia dizer quem era, e ao seu lado a Ludmila. Ela era mais bonita pessoalmente, as duas era só sorrisos, se comunicavam como se estivesse contando segredos ao pé do ouvido, pareciam feliz. A Lud usava um short jeans, uma blusa vermelha e uma jaqueta, tênis branco e um boné para trás, o sorriso dela era encantador, e por um minuto eu me dei conta que eu estava admirada em ver que ela era muito mais do que eu via por fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !