119

7.7K 318 55
                                    

    15 dias se passaram...

       Dias intensos de show, em cidades um pouco distante , que nos custavam alguns horas de carro, mais era tão gratificante ver o povo cantar suas músicas em todos os cantos de Portugal, era tão incrível ver o Sorriso da Lud depois de cada show, era maravilhoso estar ao seu lado vendo ela ser reconhecida, ver as pessoas fazendo fila na porta do camarim, esperando foto com ela, eu estava tão orgulhosa da minha namorada.

       Ela fez uma visita no hospital, para uma fã que estava internada, e foi a coisa mais linda do mundo, ela conseguia ser sensível e isso me fazia admirar a artista que ela era. Depois de um Show ela nos pegou de surpresa,  fez a van parar, só para atender um criança que chorava, achando que não ia conseguir um autógrafo dela, e ela desceu, foi até a menina, abraçou, beijou, autografou, brincou e ignorou todos os protocolos de segurança, apenas para ver a menina feliz.

   Eu tinha um milhão de motivos para agradecer a Deus, mais a minha oração diária era sempre que ele continuasse abençoando a sua vida, por que através dela, muitas pessoas eram abençoadas também, inclusive eu. eu parava para pensar o quanto essa viajem me fez crescer, o quanto essa viajem estava fortalecendo o nosso relacionamento, depois da nossa conversa  sobre filhos, e casamento, eu senti que alguma coisa mudou, ela me olhava com mais cuidado, e triplicou o seu carinho comigo, até na nossa forma de fazer amor era sempre com ela falando o quanto me amava, e me queria pra uma vida inteira, até os nossos amigos perceberam isso, e a piada agora era quem conseguia fazer a Lud desgrudar de mim, por que se eu ficasse 1 minuto longe dela, ela já começava a me gritar pela casa me preocurando.

    Fez um dia lindo, e agora era final de tarde e junto com ele um por do sol digno de ser admirado, e a gente estava dentro da piscina conversando, e descansando, curtindo o nosso "DAY OFF".

- Bru, tem alguma coisa que você mudaria na nossa casa ? - perguntou a Lud abraçada comigo.

- Não, eu amei sua casa...

- NOSSA CASA BRU. - ela me corrigiu.

- Desculpa, nossa casa ! - corrigi antes que ela começasse a me fuzilar com o olhar. - Eu amo a "NOSSA CASA" do jeito que você planejou, eu adorei, eu não conheci tudo ainda né? Quando chegar eu preciso de mais um tur daquele com direito a banho na hidro final - falei beijando a sua boca.

- Você gostou do nosso quarto ? - ela perguntou fazendo carinho no meu cabelo.

- Amei.

Ficamos ali até escurecer fazendo planos futuros e namorando, certo que o álcool nós ajudava a relaxar, mais o gosto do seu beijo me deixava em outra atmosfera.

- Casal, e se a gente de um rolê aleatório hoje ? - perguntou o Rômulo se aproximando e nos afastando do nosso beijo.

- Você acaba de interomper o nosso beijo- disse a Lud se afastando um pouco de mim.

- Vocês se beijam 24horas, se eu for esperar vocês pararem de beijar, para me comunicar com vocês eu tô Fudido - ele rebateu nós fazendo rir.

- Eu acho justo ter um rolê hoje - disse o Marcos.

- Ludieni tá esperando a resposta da primeira dama - disse o Renatinho.

- Minha Resposta? - perguntei sorrindo.

- É amiga, sua mesma, olha a cara dela te olhando. - respondeu o Renatinho.

- Ludmilla disfarça pelo menos - disse o Marcos jogando água no rosto dela e todo mundo riu

- Eu estou admirando o meu amor, olha como ela é linda.- ela disse e eu puxei ela pra mais um beijo, e criou um coral.          " Aaaah"

- chega, Solta ela ludmilla - disse o Rômulo puxando a lud - nem com água ela se desgrudam, meu Deus - completou.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora