05

7.2K 279 6
                                    


     É incrível como tudo muda quando conseguimos tocar o mais íntimo de alguém, e a Ludmilla conseguiu quebra toda aquela tensão, quando me fez, me sentir especial, depois de todo o tumulto daquela noite, eu só queria a minha casa, e agora eu queria continuar ali com ela.

- Esse é o meu lugar favorito da casa - disse ela me levando pra uma varanda maravilhosa que eu não sabia nem explicar, tinha um vista perfeita.

- Que lugar incrível Ludmilla - Eu disse olhando fixamente para um nascer do sol que estava acontecendo ali, bem na minha frente.

- Agora sim, você conseguiu finalizar um fervo da lud de respeito. Única diferença é que você finalizou ele daqui de cima e não lá de baixo, como o de costume.

- Ae ? Por que ? -  perguntei.

- Por que fervo da Lud só acaba de manhã.

Ela conseguia fazer com que cada segundo se torna-se único, e eu parecia uma idiota por que não tinha reação por estar sendo tratada daquela forma, ela não tinha o por que me tratar assim, nem foi culpa dela a confusão, mais eu estava amando, conhecer o seu lado sensível.

- Esse é seu- disse ela me dando um taça de vinho - Um brinde para dormi mais leve e sem culpa.

Brindamos e ficamos ali conversando sobre muitas coisas, e rindo sobre coisas aleatórias e cada história que ela contava sobre ela, a gente descobria que tinha muita coisa em comum, a música era boa, o papo era bom, mais eu fui vencida pelo cansaço, ela encostei um pouco as costas no sofá e dormi sem perceber, meu corpo relaxou.

              _____________________________
                            LUDMILLA


      A Brunna dormiu no sofá na varanda era 7 da manhã, eu observava o seu sono, e ela era muito linda até dormindo. Eu estava uma pilha, sem nem um pingo de sono, sai do quarto na ponta do pé para não acorda as meninas, cruzei o corredor e todos dormiam ainda, desci as escadas e vi minha mãe na cozinha, e o cheiro de café forte vinha de lá.

- Bom dia Mãe - eu disse me aproximando.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? Como está as meninas?- Disse ela me dando um beijo na testa enquanto eu me sentava na mesa.

-Estão dormindo mãe, mais agora estão bem, depois do susto, agora já estamos melhor.

- E por que você está com essa cara de quem comeu e não gostou?- Perguntou ela se sentando ao meu lado.

- Eu só não dormi ainda, mais tô bem!

Depois de conversar um pouco com minha mãe, Levantei olhando para fora , fui até a piscina, tudo estava espalhado ainda, e quando olhei para o balcão vi um celular, era um iPhone rosa bem menininha, e eu me lembrei que era o da Brunna, eu tinha afogado o celular dela na noite passada, ela estava sem celular e a culpa era minha, mais um erro que eu precisava corrigir, mais como eu ia fazer isso, era 7 da manhã, tudo ainda estava fechado, eu fui correndo preocurando o Marcos já que ele era quem me salvava nessas horas , subi correndo e me deparei com os meninos todos dormindo no quarto dele, tentei acorda-lo mais era impossível, o Marcos tinha bebido muito também, e quanto mais eu chamava mais ele reclamava, então fui para o plano B, luanne, a minha irmã mais nova, eu sabia que ela poderia me ajudar, fui para o quarto dela na expectativa de conseguir acorda-la.

- luanne ,acorda - Disse ligando a luz.
- luanne levanta cara , preciso da sua ajuda -Ela acordou querendo me matar já que o horário dela acordar era meio dia.

- Eu espero que você tenha me acordado por um bom motivo lud, por que vontade de te matar eu já estou - Disse ela cruzando os braços e se sentando na cama.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora