E pessoal , Blz !? O app apagou o capitulo, mais estou postando denovo para a felicidade de vocês 😁😁
Boa leitura Galera ...A ludmilla é muito teimosa, dizer não para ela e o fim do mundo, e ver ela triste por que eu fui embora, cortou o meu coração, ela ficou tão bolada, que subiu e me deixou sozinha do lado de fora, e ela nunca fazia isso sem antes me dar um beijo.
O Uber me deixou na porta do hotel, Eu já tinha feito a reserva antes, e já estava com o cartão do quarto que eu tinha reservado em mãos, então apenas subi.
Era uma suíte de frente a praia, com uma piscina aquecida na varanda do quarto, e para a minha sorte a noite estava linda e a lua refletia no mar ,e o quarto estava totalmente preparado, tinha champanhe no gelo, uma garrafa do vinho que era a nossa preferida, morango, leite condensado (sim essa era uma das fantasias da ludmilla), eu levei todos os nossos brinquedinhos que compramos, depois que saímos do teatro de sexo, nas nossas férias em Amsterdã. Levei a caixinha de som, e nosso vape com a nossa essência preferida. Tomei um banho com o óleo que ela amava o cheiro, coloquei a lingerie que eu escolhi para aquela noite, com o Sutiã bem decotado, e a calcinha de renda com um pingente brilhante e era de amarar, o que ia facilitar para ela ver a minha nova tatuagem, eu coloquei um salto fino preto, e fiz uma maquiagem foda. Eu vesti o robe preto de renda transparente, amarado na cintura, e me olhei no espelho, e eu tive certeza que a Lud ia pirar, e o nervosismo já estava alto, e o Marcos fez a minha ansiedade aumentar ainda mais quando eu ouvi meu celular tocar .📱 Bru ,10 minutos e ela está aí !
Pega leve, preciso dela viva amanhã 😁📱 Haha' Obg Marquito, você é o melhor ❤️
Nervosismo só aumentou, eu comecei a fumar feito louca na varanda, aguardando ansiosamente a Lud entrar, pela porta.
Eu escutei a porta destravar e me virei completamente pra ela, ela entrou sorrindo pra mim e fechou a porta bem devagar, eu fui andando ao seu encontro a passos lentos e ela fazia o mesmo olhando tudo a nossa volta.
- Uuual - ela disse assim que chegamos próximo uma da outra, ela segurou na minha cintura - Bru você está maravilhosa, que isso - ela completou olhando nos meus olhos, eu coloquei a mão no seu bolso e puxei o seu celular.
- Desbloqueia- disse ainda olhando nos seus olhos e ela não questionou, apenas desbloqueou com sua digital, e eu coloquei rapidamente em modo avião, e ela observava cada um dos meus movimentos, e eu joguei o seu celular em cima da cômoda que estava próximo de nós, e ela me puxou para mais perto, colando o nosso corpo um no outro, eu comecei a beijar a sua boca, abraçando ela ainda com mais vontade, e ela me apertava, colocando a mão dentro do meu robe, me retribuindo o beijo com tanto intensidade, a saudade que eu sentia do seu corpo era incontrolável mais eu precisava manter o controle, Comecei a andar levando ela junto para a cadeira que eu tinha posicionado em frente a cama, mais ela estava mais ligada em mim, e no meu corpo ,que nem percebeu a cadeira ali. Eu comecei a desabotoar o seu Jeans ainda entre o beijo e ela se afastou, para me observar e eu tirei a sua blusa e ela me encarava ainda desacreditada do que estava acontecendo, eu comecei a beijar o seu pescoço, e soltei seu sutiã e quando ele caiu, eu comecei a descer com a minha língua, pelo seu pescoço, depois nos seus seios, dei uma pausa neles, olhei nos seus olhos ,e sua respiração estava inregular entregando o desejo que ela estava sentindo, eu comecei a chupar os seus mamilos, e ela fechou os olhos segurando o meu cabelo, e quando eu passei a lingua neles, ela gemeu de prazer, e eu fui deixando a minha língua descer mais um pouco, dando voltas na sua barriga e ela estava ofegante, e quanto mais eu descia , eu abaixava o seu jeans e eu passei a lingua também por cima da sua calcinha e ela suspirou ainda segurando no meu cabelo, e eu continuei descendo até as suas pernas e tirei seu Jeans e voltei mordendo a sua coxa e ela gemia sorrindo, e eu subi de uma vez , e empurrei ela na cadeira e ela por um segundo me olhou sem entender e eu me afastei dela e fui até a caixa de som, e dei play , começou a tocar " Dance for you " da Beyoncé e eu voltei a andar na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanficUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !