Eu passava horas lembrando dos dias que eu e Lud ficamos juntas conversando pessoalmente. Quando dava, a gente se encontrava para conversar, e se falava sempre por ligação e mensagem durante o dia, mais pouco se via, mais nos shows mesmo, e eu entendia sua correria do dia a dia, não era só os shows, era propagandas, entrevistas, e ela também parecia querer ficar mais na dela, o que não era errado, mais as vezes eu sentia saudades e me pagava pensando nela, e no seu sorriso.
Eu e ela nos tornamos amigas de verdade, e a minha admiração só crescia, eu comecei a fazer parte do círculo de amigos dela, era sempre, Eu, a Lud, Marcos, Renatinho e Rômulo que agora resolveram se torna um casal ,a Patty Cris, e a Lari. Diversão e sorrisos garantido, ao lado deles. Quando a gente se juntava era certo a resenha. E nesses 6 meses sempre que a Lud podia ela deitava no meu colo me pedindo cafuné, e me pedia carinho, e quando a gente saia para balada, ela ficava fazendo cara feia para os caras que chegavam em mim, e quando a gente ia comer em algum restaurante com os nossos amigos, ela me dava a mão em baixo da mesa, e me fazia carinho com os dedos, ela sempre compra chocolate para mim quando saíamos juntas com os nossos amigos, e ela parava em algum posto para abastecer, e sempre voltava com chocolate ou algum doce que eu gostava, e nas viagens dos shows era a mesma coisa, ela sempre me dava alguma coisa assim de surpresa.
Voltamos do último Show que fizemos em São Paulo pra fechar a turnê, e cada um seguiu para sua casa, o nosso contrato acabava ali. Mais meu coração sentia uma tristeza tão grande aquela vibe boa acabaria. Em 7 dias tinha reunião com todo ballet, e no meio da semana eu recebi um e-mail que mudaria a minha vida, eu tinha sido aprovada em uma companhia de dança na Califórnia, era um dos maiores circos dos Estados Unidos, eu não estava acreditando que tinha passado, e que eu enfim viveria um sonho de infância, imediatamente, antes de qualquer coisa, Liguei pro Mário Jorge.
📞 Amigo tu não vai acreditar - Eu disse querendo chorar de emoção.
📞 Aí garota fala logo pelo amor de Deus.
Vooc transou com a Lud - disse ele em tom de comemoração.📞Não tá maluco viado? E sério...
📞 Então fala logo Brunna quer me matar de curiosidade?
📞 EU PASSEI, EU FUI APROVADA, O QUE VOCÊ QUER DE PRESENTE DA CALIFÓRNIA? - Eu disse gritando mesmo, eu estava muito feliz.
📞- NÃO ACREDITO, BRUNNA! VOCÊ E FODA DEMAIS GAROTA, EU TO PASSANDO MAL... PARABÉNS! - Eu podia ouvir gritos dele comemorando do outro lado da linha, e eu ainda estava em choque com aquela notícia.
📞- Já avisou pra Lud que ela vai perde a bailarina dela preferida? - Ele me lembrou desse detalhe.
📞- Não, meu contrato acabou no sábado, essa semana a gente tem uma reunião, mais eu quero contar para ela antes, sei lá, ela foi muito legal comigo sabe. Mais a gente meio que não se falou muito essa semana, então antes da reunião eu vou tentar conversa com ela, só nos duas, não quero parecer ingrata ou alguma coisa do tipo.
Eu e o Mário Jorge conversamos muito, e depois da ligação eu saí para contar pra minha família, e todos comemoravam demais, por que sabia que era meu sonho e eu tinha conseguido. Depois de tanta emoção, a sexta chegou e junto com ela a reunião, e eu marquei de ir com a Lari. Chamei o Uber, e fui até a casa dela, quando cheguei ela já estava pronta e no portão, ela entrou no carro já falando como ela sempre fazia.
- Amiga que gata , que isso - ela falou pra mim, me deixando sem graça.
- Para de bobeira garota, entra logo - eu disse rindo de vergonha. Não tinha nada de mais na minha roupa, eu estava de calça jeans , um tênis branco e um moleton rosa bem claro, e óculos escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !