Eu estava tão feliz, o dia estava apenas começando, e o café da manhã ao lado da família da Lud e com seus amigos, foi melhor do que eu imaginei. Só de estar ali, perto da Lud e dos irmãos me alegrava muito, quebramos mais uma muro que me limitava em estar mais próxima dela, e esse muro se chamava; Luanne. Eu nem estava afim de ir para a praia, mas quando ela me ofereceu o biquíni na frente de todos que estavam na mesa, eu fiquei sem graça de recusar e parecer está evitando ela, e não era isso que eu queria.
O caminho inteiro eu escutava eles relembrando as histórias mais loucas na praia, que eles tinham vividos juntos, a cumplicidade que a Lud tinha com os irmãos dela, era de se invejar, era surreal a sintonia deles, o quanto eles contavam cada música na mesma vibração, e até para errar a letra eles erravam juntos.
- Você não canta? - Perguntou a Lud chegando mais perto de mim.
- Se eu cantar vocês vão querer cometer suicídio, e pular do carro em movimento- Eu respondi fazendo ela sorrir.
- Então canta só para mim - Ela disse chegando o ouvido dela mais perto da minha boca .
- Eu não conheço essas músicas - eu disse susurando no ouvido dela.
- E qual música você conhece Bru?
- ah Sei lá, eu não costumo escutar música , não é um hábito para mim -
Eu não tinha aplicativo de música no celular, e nenhuma música em arquivo, o Mário Jorge falava que eu não era feliz, por não ter música no celular.- Está falando sério? Como você consegue ficar sem ouvir música, impossível alguém não ouvir música - Ela disse surpresa sem acreditar.
- É sério, mais eu estou curtindo muito, ouvir vocês cantando,continua, sua voz é linda - eu disse entrelaçando meus dedos nós dela, e ela sem medo retribuiu, e continuou seu show com participação especial do Marcos e da Luanne o caminho inteiro.
Chegamos em uma praia linda do rio chamada Grumari, era uma praia afastada das multidões, bem diferente de Copacabana e Leblon, mais não importava, a gente só queria ficar entre amigos e curti o sol, já que o dia estava lindo e bem quente, chegamos antes dos meninos do outro carro, e logo preocuramos um espaço mais afastado, e vazio. A Ludmilla foi logo para água com o Marcos, e ficou só eu é a luanne sentadas em uma canga que ela tinha colocado na Areia, passei protetor solar, ajeitei meu boné, e depois de alguns minutos a Luanne quebrou o gelo, entre nós duas.
- Você faz bem para ela - Ela disse tentando puxar assunto e se sentando do meu lado.
- E ela também me faz bem, da mesma maneira - Respondi observando a Lud na água com o Marcos.
- Eu tive uma impressão errada sobre você, acho que Isabelly estava bem precipitada quando disse que você só queria "sugar" a Lud.
- Sugar ? Isso que ela disse de mim para você? - perguntei.
- É ... A Isabelly falou isso com ciúmes.
- A Isabelly fala coisa demais sem necessidade, eu não conheci a sua irmã na intenção de "sugar" ela . Eu só queria uma oportunidade para trabalhar com o que eu amo, que é a dança, e ela com toda a equipe dela, e com a sua mãe, me aprovaram juntos, com as outras meninas do ballet, só isso, o que veio depois foi conseguencia, não foi nada premeditado.
- Eu sei, eu hoje entendo, como tudo aconteceu, a minha mãe conversou comigo. mais eu precisava te falar que eu não tenho problemas nenhum com você tá ? Eu só tive receio por que a Lud precisa de paz sabe , ela tem crescido muito e isso trás junto uma sobrecarga ,e com você ela tá mais leve, parece que não está sentindo sobrecarregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !