Dormi de conchinha com a Bru e o verdeiro significado de perfeição, o nosso encaixe é perfeito, e sentir o cheiro único que o cabelo dela tem, me deixa extremamente apaixonada nessa mulher. Eu não consigo mais não estar com ela, eu até tento esconder, dizer que esta tudo bem, que está de boa esperar para me encontrar com ela só quando der, mais a primeira oportunidade eu saio correndo para os braços do meu amor, a Bru consegue desperta em mim, algo que nem eu sabia que existia aqui dentro.
Hora de ir embora, todo mundo estava mais quietinho no ônibus, e eu não estava aguentando aquele silêncio, ficar em silêncio para mim é sempre uma tortura. A Bru estava comigo sentada ao meu lado, e dividindo o lado do meu fone de ouvido, mais aí eu cansei, e chamei ela, Lari e Marcos, para conversa sem atrapalhar os outros no reservado.
Depois de um tempo de uma boa conversa com eles, eu lembrei de avisar que seria meu aniversário e queria fazer uma comemoração pequena lá em mesmo.
- Marcos avisa ai no grupo, que amanhã é para geral ir lá em casa.
Eu tinha um grupo " FERVO DA LUD" onde só tinha meu amigos e o Marcos era o único ADM além de mim, e na maioria das vezes, ele que avisa das resenhas. Não demorou muito para começar a chegar às respostas, e confirmações.
- Lud amanhã ninguém vai conseguir ir, só domingo - Disse ele me surpreendendo.
- Eu também não posso chefinha - disse a Lari completando.
- Como assim? Desde quando todo mundo nega um fervo meu?
- Você não falou antes, só quer fica beijando a Bru, agora geral marcou outras coisas- Disse o Marcos.
Aquilo foi estranho para mim, ninguém nunca deixava de ir nas festas que eu dava, ainda mais todo mundo sabendo do meu aniversário.
- Amor fica assim não - disse a Bru me puxando para perto dela - Eu vou ficar com você no seu dia- Ela disse me dando um beijo.
- Huuum viu Marcos, só a Bru me ama, vocês estão cortados Aparti de hoje.
- Ludmilla para de História, e de ser dramática, domingo todo mundo vai.
- Domingo eu não quero não - Eu disse abraçando a Bru, e retribuindo o carinho que ela estava me dando.
- Eu só preciso ir em casa pegar roupa amor, por que você inventa muita moda e eu nem trouxe roupa para isso - Disse a Bru.
Chegamos no rio e como era de costume o primeiro ponto para descer era na ilha, e o Marcos já desceu na minha frente todo desesperado, andando rápido, parecia que estava devendo alguém.
- Amor - Disse a Bru antes que eu pudesse sair da cama, me segurando - Vamos na minha casa comigo? Eu não quero ficar longe de você esse final de semana, nem por um 1 segundo - Ela comoletou me beijando cheia de carinho e aquilo era a melhor coisa do mundo, a Bru toda fofa, carinhosa, era impossível recusar.
- Óbvio que eu vou, só desce aqui comigo, aí eu pego o carro, e melhor que depois chamar Uber, para voltar.
Ela aceitou de boa, descemos do ônibus juntas, e o Marcos estava ajudando ela a pegar a mala dela.
- Bru eu vou lá pegar a chave e volto tá? - Eu disse mais a Bru me segurou.
- Não, você entra e não sai mais, a Mia vai para o plantão, e eu quero dar um beijo nela antes, que eu estou com saudades.
- Eu pego a sua chave Ludmilla, ajuda a Bru a pegar a mala dela - Disse o Marcos subindo com minha mala.
Eu ajudei a tirar a mala da Bru, e fomos direto para garagem como ela tinha indicado, parecia não ter ninguém em casa, estava tudo quieto, o que era quase impossível, então para mim não ouvir barulho de ninguém, era muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !