Gente eu tô sumida, mais eu queria só deixar um coisa bem clara pra vocês, eu tô bem chateada com "algumas" pessoas, que tem me mandado mensagem me criticando,sem ser uma crítica construtiva, e comentando de uma forma, como se eu fosse paga pra escrever.
Nem todo mundo aqui merece ler isso, mais eu tô sumida , por que tô ficando bem chateada de verdade... Eu estudo, trabalho, tenho minha família, e escrever um capítulo, que pra vocês é pequeno, me requer muito tempo, eu não copio a fic de lugar nenhum , e tudo da minha cabeça, autoria minha! Então estar aqui entregando um capítulo por dia e muito difícil pra mim , então não vem falar besteira, se não tá gostando não precisar ler mais, se quiser ler outras fanfic brumilla, eu indico outras, mais nenhuma que eu leio pública um capítulo por dia , então não vem desmerecer minha história!Desculpa quem não precisava ler isso, eu amo os comentários de vocês, que gostam de verdade de mim, e me elogian todos os dias, por isso eu voltei ♥️♥️♥️
Tinha um tempo , que a gente não ficava sem se preocupar, dormi e acorda a hora que quiser, comer o que quiser, rir sem medo, viver sem medo. Eu ainda estava com receio de alguma coisa dar errado, de sair alguma notícia que pudesse prejudicar a Lud, mais eu não vou ficar mais longe dela, ela conversou comigo sobre vídeos que ela tem da Isabelly, que por esse motivo ela veio me ameaçar e não ameaçou a Lud, por que sabia que ela tinha um Arsenal a ser jogado contra ela. A Lud me fez prometer que se a Isabelly mandasse qualquer coisa pra mim hoje, que era pra mostrar pra ela, que ela não ia atrás da Isabelly, mais que resolveria de um jeito pra ela me deixar em paz!
Como de costume, estava todos os nossos amigos na casa dela, esperando dar 16 horas, a sua família também, a Lud estava impaciente, e ansiosa contando os segundos para o lançamento, e eu tentando fingir que estava bem, mais meu nervosismo era gigantesco. A avó dela era um amor, eu adorava conversar com ela, enquanto a Lud estava respondendo alguns compromissos no celular, eu fiquei com ela e a tia Sil, tomando vinho e conversando, na cozinha, a Luanne apareceu e se aproximou também, coisa que não era comum, a Luanne era a parte quieta que Lud não tinha, enquanto uma era ligada no 220, a outra era 110 , mais como a Lud, a Luanne era muito engraçada.
- Brunna - disse o Yuri descendo as escadas e me dando um abraço forte, e elas olharam sem acreditar, por que ele era muito na dele, e pouco falava, mais as poucas vezes que eu tive a oportunidade de ficar perto, ele sempre conversou comigo, eu ia com ele comprar açaí, fazia o dever da escola com ele, e isso foi suficiente para conseguir o seu carinho, o Yuri era um menino muito inteligente e pra idade dele, ele tinha uma maturidade incrível, que tinha vezes que a gente nem entendia da onde saia tantas palavras bonitas da boca de uma criança.
- Meu amor, que saudades que eu estava de você, como você está ? - eu disse ainda abraçada com ele.
- Bem, eu te preocurei pra você me ajudar depois da escola, com o deve de artes, mais você não estava aqui, o último que você me ajudou ficou melhor que o da Luanne, e a professora me deu nota máxima !
- Yuri você tá tirando meu lugar de ajudante? Perdi para a Brunna - disse a Luanne cruzando os braços e ele riu.
- Você me ajuda com matemática, a Lud não tem tempo, então a Bru me ajuda com artes , e a minha mãe me ajuda com as outras matérias. - ele disse e rimos das suas palavras.
- Aí você deu o lugar da Lud para a Bru ? Ela vai ficar com ciúmes em - perguntou a tia Sil.
- a Lud e a Bru são namoradas, então não tem problema, a Lud não vai ficar ciúmes. - ele falou e na hora eu olhei para a cara da Luanne, e ela colocou a mão na boca , tão surpresa quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !