103

9.1K 304 56
                                    

         

       Eu estava dormindo depois de dias de insônia, dias sem conseguir realmente descansar. Até pra respirar era difícil, eu sentia meu peito doer, e tudo isso só por estar longe dela. Eu tomei um comprimido para dor, por que a minha cabeça doía muito, e acho que foi isso que fez o meu corpo relaxar, e eu consegui pegar no sono.

   📞 Não acredito que você me acordou, logo agora que eu consegui dormi - eu disse atendendo a ligação do Mario Jorge.

   📞 A ludmilla tá no seu portão , ela vai te ligar , pediu pra você atender ela.

   📞 O que? - eu disse dando um pulo da cama e olhando da janela e o carro dela estava mesmo no meu portão.

   📞 Brunna ela veio em Nilópolis de madrugada te ver, meu Deus eu tô passando mau !

   📞 Ela é maluca, isso sim!

   📞 Eu vou desligar, atende ela !!! 

     Ele desligou a chamada, e eu ainda    estava sem acreditar, eu levantei correndo, lavei o rosto, me olhei no espelho, minha cara estava horrível, meu celular começou a tocar , e a foto dela apareceu na tela e meu coração disparou.

   📞 Fala que não é você, que é só coisa da minha cabeça - eu disse assim que atendi.

    📞 Que saudade da sua voz.. abre o portão pra mim Bru .

     📞 Amor , você vai achar que é loucura, mais isso vai te prejudicar amanhã, e eu não quero isso ...

   📞 Bru eu já sei de tudo, abre o portão , foda-se o resto, eu tô aqui , eu me responsabilizo, deixa eu ficar com você.

    📞 Eu tô horrível - eu disse rindo enquanto me olhava no espelho.

    📞 Você é a mulher mais linda do mundo inteiro, vem rápido bru, antes que eu comece a buzinar e te gritar, e os vizinhos vao amar um show meu essa hora.

   📞 Você não é nem louca -  eu disse abrindo a porta do meu quarto e ela começou a buzinar.

    📞 Para ludmilla.

     📞 OH BRUUNNA - ela começou a gritar no celular, enquanto eu ainda sai em direção ao portão, e eu fui mais rápido que eu consegui, só para ela parar de fazer barulho, e quando eu abri o portão, ela saiu do carro travando as portas, e foi automático, a gente se abraçou forte, e eu apenas coloquei meu rosto no seu pescoço, sentindo o seu cheiro, ela me abraçava fazendo carinho nas minhas costas,ela não quis saber se estava no meio da rua ou não, ela segurou o meu rosto, colou sua testa na minha, e nos beijamos calmamente.

- Você bebeu ludmilla? - eu disse segurando o seu rosto e cheirando a sua boca e o cheiro de álcool não dava pra esconder .

- Só um pouco.

- Você veio dirigindo, bêbada, eu não tô acreditando nisso , você é maluca garota? vem ...entra. - eu disse puxando ela pra dentro, e ela entrelaçou as nossas mãos uma na outra, e me seguiu, estava tudo escuro, fomos diretamente para o meu quarto e ela se jogou na minha cama, e eu liguei apenas a abajur que ficava no criado mudo e ela se virou pra me olhar.

- Por que você se afastou de mim Bru? eu podia resolver tudo.

- Eu só não quis te meter em confusão, você está com tanta coisa na cabeça, eu só quero te proteger dessa loucura...

- loucura é você achar, que eu fico bem sem você .

- Eu sei que eu errei , me afastei , não te atendi quando ligou, e quando você veio aqui, eu estava na casa do Mario Jorge, eu não consegui dormi em casa depois de ter saído da sua casa daquele jeito.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora