Eu acordei com uma mensagem linda do meus amor, acordei sorrindo, feliz por ter de alguma forma, feito ela se sentir amada, e importante ontem assistindo no palco algumas palavras de carinho e do tamanho do nosso amor por ela. Falar foi difícil pra mim, mais eu não deixaria dizer o quanto ela é essencial na minha vida, e quanto eu sou feliz sendo sua namorada .Ontem eu saí com a equipe, fomos conhecer alguns lugares aqui, uma bar temático, um restaurante, andamos pelas ruas de Lisboa, foi bem divertido, consegui sair do tédio criado longe da Lud, depois que começamos a namorar eu desconhecia o que era ficar sozinha, o que era silêncio, desconhecia não ter ela me tirando sorrisos com suas brincadeiras, não escutar ela cantando no chuveiro, fazendo música, fazendo barulho, era muito tediante não ter ela por perto.
Já era noite, a Lud tinha me mandado mensagem falando que já estava no aeroporto de lisboa , e que estava a caminho do hotel, meu coração disparou, era sempre a mesmo frio na barriga quando eu ia encontrar com ela, parecia ser o nosso primeiro encontro, sempre com borboletas na barriga. Depois de longos minutos eu ouvi batidas na porta, eu dei um pulo da cama para abrir, a Lud estava sorrindo, e só abriu os braços pra mim, e eu me joguei em cima dela sem medo, ela começou a dar passos lentos, entrando para dentro do quarto, e logo em seguida ela bateu a porta atrás de nós.
- Saudades, Saudades, Saudades... - eu falava dando beijos espalhados pelo seu rosto e ela sorria ainda me abraçando.
- Senti muito sua falta Buh. - ela segurou meu rosto e me beijou lentamente, um beijo calmo e ela fazia carinho no meu cabelo e pelo meu corpo, e eu amava o seu toque.
- Eu te amo muito - disse entre o beijo.
- Eu te amo mais que tudo Buh - ela me fez sorrir, escutar essas coisas me faziam ficar muito feliz.
- Huuuum, que história é essa de ficar bêbada ontem? Só esperou eu dormi - perguntei me afastando dela e cruzando os braços.
- Caralho o Marcos é muito fofoqueiro.
- Não era pra me contar não? - perguntei.
- Você sabe que eu te conto, eu não dei PT não, eu bebi um pouquinho a maís - ela falou mostrando os dedos que foi pouco - Só fiquei com muito sono, nossa deu muito sono.
- E como foi no palco com o Faustão ? - perguntei.
- Nossa Bru, você não tá entendendo a loucura que é aquilo, eu fiquei muito nervosa, fiquei sem palavras... amor você falou pra mim, eu fiquei tão emocionada, que eu não consegui te responder. - ela disse me puxando novamente para seus braços. - Obrigada por existir na minha vida Buh, você me faz a mulher mais feliz do mundo, eu sou completamente louca por você - ela completou me puxando novamente para seus braços,me beijando, e isso me deixava ainda mais apaixonada por ela.
A Lud me contou tudo detalhadamente, ela foi tomar banho, e eu senti que ela estava bem cansada, viajar assim, muitos horas era cansativo demais, ficamos deitadas conversando , ela dizia carinho com os dedos no meu braço, e ficamos ali até ela pegar no sono, e pela primeira vez eu fiquei observando ela dormi, era um sensação de paz ter ela do meu lado, sentir seu cheiro, sentir ela me abraçar, pra mim não sair do seu lado, eu fiquei assim , até sentir sono e dormi junto com ela.
Acordei com ela me observando dormi, e decidimos depois de um longo tempo de preguiça na cama, levantar para tomar café.
- Bru , deixa eu conversar com você antes da gente ir - disse a a Lud me surpreendendo, quando já estávamos prontas para descer, ela me puxou para sentar na cama junto com ela.
- O que aconteceu? - perguntei olhando nos seus olhos.
- Eu não gosto de te esconder as coisas e o Marcos tem total razão, eu conversei com ele sobre uma coisa que aconteceu no hotel em São Paulo, e ele disse que se eu não contar, ele conta para você, e eu quero que você saiba pela minha boca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !