Sei que parece exagero, mais pra mim viajar sem a Bru, é uma tortura, horas em um avião, e não ter ela pra me fazer carinho, e não ter com quem dividir o meu fone, dividir a comida, dividir o quarto, a mesma cama, e muito difícil quando isso se torna um hábito diário, e difícil dizer tchau quando se ama. Ficamos juntas o dia inteiro, mais que o normal, era uma forma de amenizar a saudade que a gente já sentia, mais não adiantou muito, a Bru fez questão de me levar no aeroporto, combinamos que a gente se encontraria em São Paulo na sexta a noite, e que ela poderia comprar a passagem dela de avião, já que a minha família e meus amigos só iam no sábado de madrugada no ônibus, eles tinham certeza que eu ganharia o show dos famosos, e queriam comemorar, eu não tinha essa certeza ,mas fiz um esquema para levar eles até lá.
Chegamos no aeroporto e sentamos em uma das cadeiras para esperar a Melina, que estava há caminho, e quando ela chegou a Bru foi a primeira a ver, e ela estava acompanhada de uma assistente dela, a Melina iria fazer uma cirurgia e teria que se ausentar na nossa turnê em Portugal, e por esse motivo, ela já está treinando essa moça para substitui-la.- Oiii, boa noite - a Melina disse quando se aproximou.
- E aí pronta pra ser minha intérprete ? Disse brincando com ela.
- Eu não, a Fernanda que fala muito bem o português de lá, fala inglês, espanhol, e ainda paga de metida em francês - disse a Melina.
- Me senti um Zé ninguém agora - disse o Marcos.
- Eu não sei falar nem o português daqui - disse o tio fazendo a gente rir.
- nem apresentei vocês, Essa é minha assistente, Fernanda - ela disse me apresentando a moça que me olhava parecendo que viu um fantasma.
- Oi Fernanda, tudo bem ? - disse tentando quebrar o gelo, me levantei para comprimenta-la, e ela rapidamente me respondeu, me dando dois beijos no rosto, e um abraço apertado.
- Ludmilla, nossa que prazer te conhecer - ela disse enquanto ainda me abraçava.
- Esse é o Marcos, irmão e acessor pessoal dela, tudo, qualquer coisa, antes de chegar nela, tem que chegar nele, pode ir atrás dele - disse a Melina e o Marcos levantou para comprimenta-la também.
- Esse e o produtor artístico dela, e um dos caras mais gente boa que você vai conhecer na sua vida, o china, mais a Lud chama ele de tio barnabé, então esse é o famoso tio - disse a Melina e eles se comprimentaram, com um aperto de mão.
- Essa é minha Barbie preferida - disse a Melina abraçando a Bru - Brunna, essa é a Fernanda, Fernanda essa é a namorada da Lud.
- Oi Fernanda prazer - disse a Bru.
- Prazer Brunna- a Fernanda respondeu a Bru, e começou a falar comigo logo em seguida - nossa eu falei com a Melina que eu admiro muito seu trabalho, eu queria aprender a dançar igual você.
- Dançar igual a mim? Não ,eu engano dançando, eu só canto, a Bru que dança muito bem - disse puxando a Bru pra perto, mais ela mantinha o olhar fixo na Fernanda.
- O seu ballet é muito lindo, concordo, mais você dançando também, fica perfeito.- eu senti o clima pesar, mais isso já tinha acontecido outras vezes, geralmente fã falava muito essas coisas, e a Bru sempre tinha um olhar que entregava quando ela sentia ciúmes.
- Já fez check-in Lud ? - perguntou a Melina cortando o assunto.
- Já , só estava mesmo esperando vocês!
- Então vamos lá Fernanda, que falta pouco tempo e ainda tem uma filinha. - ela disse e a Fernanda foi com ela, ficou um silêncio, e pra falar a verdade, a Fernanda parecia fã entrando no camarim, mais eu não ia falar isso pra Bru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanficUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !