58

8K 282 22
                                    

   



         Eu fiz de propósito, eu sei que ela odeia ser ignorada, então eu ignorei ela o máximo que eu consegui, só para ver ela bolada comigo, e deu certo, que saudade eu estáva daquela boca, daquele beijo, mais agora eu precisava da um jeito de mudar as coisas, ela ainda estava insegura e tinha toda razão, eu tentei ter mais tempo com ela mais ela se recusou, eu vou dar o espaço que ela precisa e vou ganhando denovo ela sem presa.

       Entre um show e outro a gente ficava, e o clima esquentava parecia que a gente ia se pegar em qualquer lugar, mais a Bru não queria fazer sexo comigo de jeito nenhum, o clima esquentava, e ela saia, fugia, dava uma desculpa qualquer.

- Ei delícia... Oque está acontecendo com você? - Eu perguntei interrompendo o beijo.

- Como assim? - Ela perguntou ainda me beijando.

- Toda vez que eu tento fazer amor contigo você da um jeito de fugir de mim, parece que eu estou fedendo a cebola - Eu disse fazendo ela rir.

- Não é isso, eu só estou curtindo o nosso tempo de uma forma correta, sem presa , sem pressão, quando acontecer denovo vai ser perfeito. E eu amo seu cheiro, você é deliciosa, não tem nada de cebola aqui - Ela disse beijando meu pescoço e fazendo meu tesão triplicar.

- Brunna por favor, isso está impossível, olha como você está em cima de mim - Eu disse apertando a bunda dela, e fazendo o seu corpo roçar ainda mais no meu.

- Ei calma... Eu vou dormi, amanhã a gente se fala tá? - Ela disse saindo de cima de mim.

- DORMI? Não é possível, vem aqui - Eu disse puxando ela denovo.

- Lud por favor, amanhã a gente se fala denovo - Ela disse saindo denovo .

- Amanhã eu viajo, e só volto semana que vem, so vou te ver no show de Floripa.

- É verdade, já estou com saudades neném, me liga, te amo ta? - Ela disse se despedindo, e eu queria matar a Bru, toda vez era isso.

     Fazia mais de 2 meses que a gente estava nessa enrolação, esse chove não molha, e ela me provocava, o show inteiro e não dormia de jeito nenhum comigo, não importa o jeito que eu implorasse sexo pra ela. Eu entendia que ela estava jogando comigo, então eu estava sendo o mais paciência possível.

      Eu estava resolvendo tudo para a oficialização da data, para a gravação do meu DVD, mais só quem sabia era o Marcos, e  eu queria contar a data de uma forma diferente, queria fazer um fervo para comemorar, juntar todo mundo. Eu só estava esperando sair a resposta dos patrocinadores, e a minha ida para São Paulo era para uma reunião, para confirmar.

- Dormiu sozinha denovo? - Perguntou o Marcos rindo de mim.

- a Bru vai me matar ainda Marcos, se eu morrer a culpa é dela.

- Essa mulher te deu um chá, que vou te falar em... Quem diria,vou dá uma medalha de honra ao mérito para ela - Ele disse me fazendo rir.

- A Bru e a pessoa mais gostosa que eu já fiquei, sei lá não é só prazer e sentimento Marcos, você vai me entender um dia.

- TRADUZINDO : RENDIDA -
Gargalhando juntos, e eu fiquei a viajem inteira mandando mensagem para a Bru, a gente se falava no facetime antes de dormi e a saudades dela só aumentava.

      Eu consegui, a reunião foi um sucesso, voltei com a data do DVD, e eu já fiz logo o Marcos preparar tudo para o fervo.

- Marcos hoje tem show, mais eu preciso que você reúna a equipe inteira, a banda, as meninas do ballet, todo mundo, e os nossos amigos vai ter fervo amanhã para contar a data do DVD.

       Assim que chegamos no hotel em Floripa, já subimos para o nosso quarto, por que eu estava sem dormi e tinha show a noite, meu corpo só estava pedindo cama. Pegamos o elevador e quando a porta se abriu no 5 andar, demos de cara com as meninas do ballet.


- iii sujou - Disse o Marcos zuando elas.

- Vão sair de bonde é? Aí fica difícil- Eu disse fazendo elas sorrir, saí do elevador junto com o Marcos e a Bru deu uma picadinha para mim.

- Vem cá -  Puxei ela antes dela entrar no elevador.

- Eu já desço - ela disse para as me meninas aceitando meu convite - Que saudade do meu neném - Ela disse me abraçando forte.

- Eu estou louca de saudades, eu disse colocando ela contra a parede e dando um beijo nela sem me importar se poderia aparecer algum no corredor.

- Que isso? Aqui? assim? - Ela perguntou sem acreditar.

- Culpa sua... Vai a onde assim?- Perguntei por que a Bru estava toda arrumada, ela e as meninas.

- Vamos da uma volta, daqui a pouco eu volto m, vou lá no seu quarto para te acordar - Ela disse apertando o botão elevador.

- Fica Bru, vai não - Eu disse puxando ela para mim denovo.

- É rápido, daqui a pouco eu volto - O elevador chegou ela me deu um selinho e desceu, e o Marcos só ria de mim.

- Você está aí ainda Marcos? - Eu perguntei indo a onde ele estava.

- a Bru merece um osca, o mulher foda!- Ele disse rindo e eu fui para o o meu quarto, e dormi de verdade, acordei na hora de me arrumar para o show e a Bru não fui me acordar.

        Quando cheguei no local do evento,ela estava com as meninas, e quando ela me viu chegar,ela veio falar comigo imediatamente.

- Não deu tempo, acabei me atrasando desculpa - Ela disse tentando se explicar.

- Isso por que você estava com saudades de mim - Eu disse respondendo ela.

- Sério que você está com raiva por isso ? - Ela perguntou.

- Não de boa, vou lá para o camarim- Eu disse andando em direção ao camarim e ela sem se preocupar respondeu.

- Então tá bom - Ela saiu em direção denovo a onde as meninas estavam virando as costas para mim.


      Eu juro que eu não sei o que a Bru estava querendo, mais ela estava conseguindo tirar minha paz, e minha sanidade mental. Resolvi não dar atenção para essas coisas para fazer um show bom, e foi o que eu fiz ... Dei meu melhor, e foi foda o show l, atendi os fãs no final, e voltei para o hotel.

      Logo quando desci do carro as meninas do ballet estavam todas arrumadas, solto alto, vestido, maquiadas, a Bru vinha atrás com a Lari e eu Gelei quando eu vi ela, Ela usava uma saia preta e uma blusa decotada, e eu amava ela de decote, um salto fino e cabelo solto, os olhos bem marcados e um batom nude que deixava a boca dela ainda mais desejável.

- Caralho vocês estão de brincadeira né?- Eu disse parando e colocando a mão na cintura.- Vão pra onde assim ?

- Balada chefa, vem com a gente .- elas responderam.

- Eu não, me excluíram, eu e o Marcos fomos cortados, né Marcos ?

- É cortaram a gente.

- Para Lud, vamos sim, da tempo- Disse a Lari e a Bru só mexia no celular.

- Eu vou ver, se der apareço lá - Eu disse e continuei andando.

- Qual sua desculpa agora? - Eu perguntei no ouvido da Bru.

- Também fui pega de surpresa, espero que você pare de Marra, se arrume e me encontre la.

- Marra ? - Perguntei.

- É marrentinha - Ela disse me abraçando- Prometo que se você for eu vou te fazer uma visita mais tarde - Ela disse no meu ouvido e me dando um beijo no rosto.

      Eu continuei subindo mais minha vontade era de arrastar ela dali, a Bru estava muito gata, mais eu subi, me arrumei, coloquei preto por que sei que ela amava, e fui com o Marcos logo em seguida encontrar com elas

(...)
  

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora