03

7.7K 306 4
                                    

    Chamei o Uber para ir para casa e  meu nível de felicidade era visível, eu estava transbordando , nada ia tirar a minha paz.

- Ei Brunna - disse a Larissa vindo na minha direção ela também tinha passado , e também estava visível a sua felicidade - o Bibiu disse que você mora em Nilópolis.

- Sim ,eu moro lá a - respondi enquanto andávamos juntas para a porta de saída.

- Será que você não me dá uma carona - disse ela sorrindo - Vamos dividir o Uber eu moro perto de Nilópolis - Eu amei o jeito da Larissa, sempre sorrindo e nem pensei 2 vezes.

- Sim claro, ainda bem que tem alguém para ir embora comigo, eu já estava pensando em como eu ia voltar dessa tal comemoração mas tarde.

- Sim vamos juntas e voltamos juntas, dizem que as festas da Lud são as melhores. - ela disse e eu já tinha escutado falar das festas da ludmilla.

Fomos conversando e se conhecendo , salvamos o número uma da outra e combinamos de nos encontrar 20hs ,por que de Nilópolis até a ilha era um pouco distante. Cheguei em casa e logo vi a Mia (minha mãe) eu chamava ela assim o nome dela é Miriam, e quando criança eu ouvia todos chamarem ela pelo nome e queria também, mais nunca saia certo e eu passei a chamar ela de mia e a chamo a chamo assim, até hoje.

- Oi Mia, antes que você me pergunte , eu PASSEI - corri em direção dela e ela só me abraçava e comemorava junto comigo.

- Parabéns meu amor, eu tenho muito orgulho de você, que felicidade, eu acho que isso merece uma comemoração. - ela disse e eu me afastei.

- Sim Mia, concordo, mais vai ter que ser outro dia tá? Hoje a chefe já marcou um encontro pra comemorar na casa dela, com o seu novo ballet e eu nem sou louca de recusar né?

- Claro filha, não recuse, vai e mostre pra todos como você é linda e talentosa - Minha família era assim, sempre incentivando e eu amava isso. Minha base, tudo oq eu tinha era a minha família e eu amava conviver com a Mia e o Brunno meu irmão.

- Cadê o Bruno?- Disse indo para o meu quarto.

- Foi trabalhar, mais tarde ele está em casa -  Respondeu ela fazendo suas coisas na cozinha.

- Mia eu vou tomar um banho e descansar tá? Qualquer coisa só chamar.

Fui me despindo e sem pensar já estava tomando banho, coloquei um vestido bem soltinho e deitei na cama, logo peguei no sono, e quando acordei já era 19hrs. Fui escolher minha roupa e a indecisão tomou conta de mim, me perdi dentro do guarda-roupa, o que colocar?  quem ia estar nesse fervo? ia ter fotos?  Preciso me arrumar direito... Era sempre questão de dúvidas para me arrumar, mais quem vai de preto nunca erra!

Coloquei um vestido preto tubinho, uma sandália alta de salto fino, eu usava uma lace lisa morena e fiz uma maquiagem com os olhos bem marcados, estava pronta, chamei o Uber e fui para sala, quando vi no app, que ele já estava próximo.

- Uaaaul que morena - disse o Brunno meu irmão mais velho.

- Gostou? -Respondi dando uma voltinha.

- Quem é o sortudo? - Perguntou ele cruzando os braços.

-Ninguém, só estou indo para o fervo da Ludmilla, comemorar a chegada do mais novo ballet - olhei para ele com um sorriso que ele logo entendeu !

-Você passou Bru? - ele perguntou e eu apenas acenei com a cabeça que sim - aaaaaah minha irmã é foda -  Ele comemorando me abraçando, me jogando pro alto.

-Brunno calma Por Favor , você está me amasando - eu falei e ele me soltou - eu preciso ir agora o Uber chegou depois eu te conto os detalhes.

-Tá vai lá, cuidado, juízo qualquer coisa liga -  Eu amava os cuidados do meu irmão.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora