Foi a ligação mais especial que eu recebi nós últimos meses, além de ouvi a sua voz, eu senti que mesmo com todos esse tempo, nada tinha mudado entre a gente, era as mesmas brincadeiras e ela tinha o mesmo jeito de me fazer sorrir. Eu esperava tudo, menos ouvir que ela também sentia a minha falta, ela falou com tanta convicção, que meu coração apertou, eu senti verdade nas suas palavras, e a falta que eu estava sentindo do Brasil, se intensificou depois daquela ligação.
Viajei mais um final de semana a trabalho para New York, e foi o final de semana que eu não larguei o celular, tinha tanto assunto para colocar em dia, que as vezes não dava apenas para escrever, e a gente ligava, e ficava horas conversando, e só parava de se falar quando o sono aparecia, e mesmo assim eu acordava no meio da noite com saudades, e quando eu ligava a tela do celular sempre tinha uma mensagem dela lá. Como dizia o Renatinho, eu estava de 4 pela Ludmilla, e eu não negava mais isso.
Eu só queria que os dias passasem logo, eu sinto cada vez mais que eu preciso estar do lado dela, e dos meus amigos, mesmo aqui sendo tudo o que eu sonhei, mais não ter a minha familia, os meus amigos e ela aqui, fazia tudo isso perder o encanto. E depois desse final de semana eu já estava decidida. Eu queria ela pra mim, e nem nos meus sonhos mais loucos, eu me imaginária apaixonada por uma mulher.
📱(...)Te esperar não aguento mais,
Volta e trás a minha paz,
Quanto tempo faz? Quanto tempo mais?
Eu tenho que viver sem você ?
P.s Acordei com muita sdd 😢♥️Era assim que eu acordava todos os dias, com mensagens lindas e apaixonantes, e eu já estava pirando, por que parecia que o tempo não passava. Para Lud eu estava decidida a ficar 1 ano, mais eu ia ficar no máximo os 6 meses, e nem mais um dia, meu lugar era no Brasil, eu já me realizei passando esse tempo aqui, não precisava força mais nada, a saudade mudou o meu modo de pensar.
📱 Bom dia, eu tbm acordei morrendo de sdd, espero que o tempo seja meu amigo, e me leve para perto de você logo 😢 -
Mandei assim que terminei de ler a sua mensagem, e ela logo me respondeu.📱Menos 1 dia Bru, vai dá tudo certo, eu estou aqui te esperando!
Eu levantei, me arrumei e fui pra mais uma viajem com o grupo, entramos no transfer que nos levaria até o aeroporto, e depois que eu e o Henrique transamos naquela noite, eu não conseguia nem olhar para ele, o pouco que conversamos depois, foi apenas para confirmar que nos cuidamos mesmo bêbados, e que eu não queria forçar nada, queria apenas um tempo para entender o que aconteceu, e logo depois a Lud me ligou, e aí eu não consegui mais nem olhar para ele. O pouco que a gente se falava era na roda dos nossos amigos em comum, e nada além disso, e ele respeitou,ele sempre sendo legal comigo, e não forçando a barra!
Minha insatisfação já estava visível, eu passava mais tempo no celular do que conversando com as pessoas, e toda viajem eu meio que mostrava que estava sendo agoniante para mim continuar ali.
- Sua animação está contagiando a todos.- disse a Juliana por que estava visível que eu não queria estar ali.- Eu não aguento mais Ju, eu tô me sentindo muito cansada, tô exausta dessas viajem, para todos os lados, preciso que esse contrato acabe logo.
- Tem certeza que é só isso? - Perguntou ela.
- Eu também não consigo olhar para o Henrique, já faz um tempo que rolou, mais não dá, eu estou me sentindo péssima com a situação - respondi sem esconder nada dela.
- Bru Relaxa, o Henrique sabe bem que foi só uma noite, e que você só estava carente. Você fez questão de deixar isso claro pra ele naquele dia -Eu juro que não lembrava de nada, nem sabia que eu tinha falado aquilo, mais que bom que falei. - Por que você acha que ele não veio falar nada mais com você? Ele entendeu, e também agora falta tão para acabar o contrato, Jajá você vai conseguir voltar para seu contatinho misterioso - Ela sorriu e apontou para o meu celular, por que eu não falava com quem eu tanto conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !