Dias e mais dias de uma correria que eu amava, demorou para a minha ficha cair, cantar no Rock in Rio, receber elogios, cantar em vários estados de USA, gravar um funk com a Card-B, (SIM EU GRAVEI UM "FUNK" COM A CARD-B) ela me pediu para ensinar ela a cantar em português, eu estava radiante. Tem noção do que é ouvir elogios da Rap número 1, falando que meu funk é foda... Como diz a Bru: ou você aceita o seu sucesso sorrindo, ou você vai ter que aceitar a força, por que eu vou empurrar goela a baixo... A minha namorada era incrível,até para me dar choque de realidade.
Eu fui na cozinha, a Net estava,sentada votando, eu ia no quarto do Marcos, ele estava com o Rômulo e o Renatinho, assistindo filme e votando, eu fui preocurar a Luanne e o Yuri, e eles também estavam votando, eu fui na minha mãe, ela e o Renatão estavam votando, eu voltava para o meu quarto e adivinha? Isso mesmo, a Bru estava sentada na minha cama assistindo tv e votando.
- Quando eu vou conseguir conversar com alguém nessa casa ? - perguntei cruzando os braços, e parei antes de chegar na cama, e a Bru me olhou,rindo.
- Vem cá marrentinha, senta aqui comigo - disse a Bru me chamando, e se ajeitando na cama.
- Você não está nem aí pra mim Buh, só fica votando o dia todo nisso, eu tô me sentindo mal sabia?
- Eu te juro, que depois você vai agradecer por todo nosso esforço. - Ela desligou a tela do celular e colocou ele em cima do criado mudo, abriu os braços para me deitar com ela, eu não pensei muito, apenas me deitei em cima dela, queria sentir seu cheiro, o seu carinho,e ela me abraçou forte e me deu um beijo na testa, eu sabia que eles estavam se esforçando, mais eu não queria ser um peso para ninguém.
- Vida, eu sei que vocês estão votando por que querem me fazer ganhar o prêmio de melhor cantora, mais eu sinto que eu estou tirando a vida de vocês, ninguém faz mais nada a não ser votar. - eu disse enquanto ela me fazia cafuné.
- Te amamos muito Lud, e queremos ver você vencer sempre, você não está tirando a nossa vida - disse a Bru me fazendo olhar para ela - Você proporciona os melhores momentos, as melhores festas, os melhores restaurantes, as melhores coisas o ano inteiro, não nós custa nada, parar um pouco e te dar a Vitória. Os seus fãs amam você também, amam o seu show, amam suas músicas, e seu carinho com eles, eles estão retribuindo de alguma forma também.
- Bru, eu não acho justo, eu entrei no twitter, no Instagram, os meus fãs estão fazendo multirão, virando madrugada acordados, estão o dia inteiro votando igual vocês, eu não sou digna de tanto carinho, que loucura isso - eu disse e a Bru sorriu e meu deu um selinho demorado.
- Amor depois vamos só comemorar e sorrir muito com a sua vitória, isso não é um peso pra mim de coração, eu faço sorrindo, por que sei o quanto isso vai ser importante para você!
- Eu queria agradecer de alguma forma, não só vocês, mais todos os meus fãs, todos que estão acreditando em mim...
- Você sabe como agradecer, seus fãs pedem o tempo inteiro uma coisa, que você está cansada de ler - ela disse sorrindo.
- EP de pagode ? - perguntei querendo a sua confirmação e a Bru acenou com a cabeça que sim - e se eu gravasse um EP pra eles , em forma de agradecimento.
- Eu aposto que eles vão votar muito feliz - disse a Bru.
- E o seu coração ? O que eu faço para encher o seu coração, e te agradecer ? - perguntei.
- Você enche o meu coração todos os dias, enche a minha vida de felicidade, eu não quero nada, além de você assim comigo, agarradinha uma vida toda - disse a Bru me apertando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !