Como assim a ela ia pra Califórnia?
Eu não acredito que eu fui a última a saber, eu me sentia esquecida e ignorada, eu acreditei quando ela disse que eu estava sendo o melhor momento do seu dia, que conversar comigo te trazia paz, e que quando a gente estava juntas era sempre os melhores momentos, e agora ela simplesmente ignorou tudo o que me falou, e decidiu mudar de país de uma hora para outra.
Eu fui para casa em silêncio, o Marcos percebeu que eu estava mau e respeitou o meu momento, meu celular não parava de tocar com ligações do meu tio, provavelmente era mais trabalhos e eu não estava com cabeça mais para nada. Cheguei em casa e ignorei todos que estavam em volta da mesa, apenas dei um "oi" e subi direto.
- Lud espera aí , o seu tio ... - Antes que a minha mãe podesse terminar de falar eu a interompi.
- Mãe agora não, Agora não - terminei de subir as escadas e bati a porta do quarto.
Eu nunca me senti tão mal por conta de uma garota, nem com a Isabelly eu nunca me senti assim, era um sentimento desconhecido por mim, mesmo tentando negar por tanto tempo, nem eu mesma acreditava no que eu estava sentindo, eu dei tempo ao tempo, eu esperei, eu fiquei sabendo que ela nunca ficou com nenhuma mulher, e então eu quis fazer tudo com calma, no momento dela, eu fiz tudo certinho, para agora ver ela ir embora.
Eu precisava me acalmar, eu não posso perde a cabeça, eu abri o frigobar para pegar uma água, mais optei por uma cerveja, sentei na varanda do meu quarto, para pensar, mais só me vinha mais raiva, eu não entendia o que estava tão ruim aqui, para a Brunna querer sair de perto de mim.
- EU QUERO FICAR SOZINHA - Respondi em alto e bom som, quando ouvi batidas na porta do meu quarto, mas parece que eu fui ignorada por que escutei a porta abriu.
- Lud sou eu - Era a Brunna, e ainda que ela pudesse terminar de falar eu respondi.
- O que você veio fazer aqui? não tem o por que você tá aqui.
- Tem sim, eu não estaria aqui se você não fosse importante pra mim - Ela disse se aproximando .
- IMPORTANTE BRUNNA? EU SOUBE JUNTO DE TODO MUNDO, QUE VOCÊ VAI EMBORA E AGORA VOCÊ VEM DIZER QUE EU SOU IMPORTANTE. - Falei alto e com muito raiva.
- Eu tentei te falar antes, e você não podia falar comigo Ludmilla, por favor a gente não precisa brigar.
- Eu não tenho mais o que falar com você, você já se decidiu, está tudo certo, vai lá, eu me viro aqui.
- Lud é meu sonho, sempre foi. Tenta entender, todo bailarino sonha com uma experiência dessa, e como se eu ganhasse na mega sena da dança, competindo entre milhares de pessoas do mundo, me escolheram, eu fiz esse teste antes de fazer o para o seu ballet, e eu já não acreditava mais que daria certo, mais deu, eu passei, e agora eu estou tendo a oportunidade de seguir o meu sonho, por favor, eu sei que você ficou triste mais eu jamais quis te deixar assim, tenta pensar direito, você não está pensando com a razão - Ela sentou de frente para mim e me olhava nós olhos tentando explicar.
- Brunna por favor, não fala mais nada não, eu tenho certeza que eu vou da um jeito nessa confusão, eu planejei coisas legais pra gente, eu pensei que você me falava tudo de verdade, da mesma forma que eu te falo - Eu disse querendo chorar por que eu sabia que seria horrível não ter ela perto de mim. ela tirou a cerveja da minha mão, deu um gole antes de colocar na mesa ao lado do sofá.
- Eu entendo você, me perdoa por não ter falado antes, eu juro que eu não queria que fosse assim, olha pra mim marrentinha - Ela disse segurando meu rosto e aproximando ao dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Anjo - Brumilla
FanfictionUma vida agitada, cheia de confusões ,mais eu sempre corro para o meu paramentro de paz ... Acredita em anjo ? Pois é.. ela é o meu !