69

8.8K 281 21
                                    

  

         Fui para casa, não querendo ir, era sempre muito difícil  me despedir da Lud, ainda mais depois da nossa noite de ontem, mais não tinha cabimento ela me levar todos os dias em casa, além de longe, era raro o tempo que ela tinha com a família dela, e toda vez que ela me levava, agora já era normal ,ela ficar na minha casa comigo todas as vezes.

        Cheguei em casa e conversei com a mia, que a primeira coisa que fez foi perguntar onde estava a Lud, fui para o meu quarto, tomei banho, assisti série na tv, separei minha roupa e combinei de encontrar o Mário e Lari para ir junto, O Mário Jorge saiu da minha casa comigo, e encontramos a Lari no caminho.

- Já ficou bem com o Mozão? fez as pazes? Por que ninguém aguenta vocês Brigadas - Ela disse assim que sentou do meu lado no uber.

- Já, por isso sai cedo do ensaio ontem.

- Huuum, Arraso!

    Fomos conversando muito, ela contava que conheceu um carinha legal, e contava como ele era,e quando chegamos ja tinha bastante gente na casa da Lud, e o segurança já estava na porta, e tinha algumas pessoas que eu nunca tinha visto nas festas dela, e ela já cantava dava para ouvir a voz dela de longe, já tinha começado a bastante tempo por que o povo já estava todos no grau, dançando em frente ao palco, já era bem tarde.

      Entramos e eu fui comprimentando quem eu conhecia pelo caminho, e fui logo pegar uma cerveja no bar, e fiquei junto com os meninos que estavam próximos.

- Tá cheio aqui hoje, Tomei até um susto quando cheguei - Eu disse para o Marcos.

- Esses são nossos amigos das antigas, mais todos são legais, como as festas são só dia de semana a maioria nunca vem, mais hoje todo mundo resolveu aparecer- Ele respondeu.

      Continuamos juntos, e curtindo de longe enquanto ela cantava, quando a Lud percebeu que eu cheguei ela deixou o microfone para o vocalista do grupo de pagode e veio na minha direção rapidamente.

- Amor você demorou muito - Ela disse me dando um abraço apertado.

- Só um pouquinho, eu estou aqui de longe babando em você ja tem um tempinho- Eu disse mexendo no cabelo dela e ela me deu um selinho demorado.

- por que não foi lá? - Ela perguntou apontando pra o palco.

- Amor eu fiquei aqui bebendo com eles, eu não conheço todo mundo, fiquei sem graça - Eu disse beijando ela denovo.

- Vem cá delícia, deixa eu te apresentar uma pessoa - Ela disse me dando a mão e me levando para perto do palco.

- Daiane - Ela disse para uma menina que estava de costas, e ela se virou rapidamente - Essa e a Bru, Bru essa é a maluca da Daiane.

- Aah até que enfim eu te conheci, tudo bem ?- ela disse me dando um abraço rápido.

- Tudo, e você ? - Eu disse retribuindo o abraço dela e logo nos soltamos.

- Amor a Daiane consegue ser mais maluca do que eu- Disse a Lud me abraçando pela cintura.

- Oh ludmilla larga de ser mentirosa que você não vale nada até hoje.

  Elas começaram a conversar lembrando as histórias delas de escola, e era tão legal ficar escutando, a Daiane era divertida e engraçada, continuamos um longo tempo ali juntas.

- Xoxo vem dança comigo vem? - Disse o Bibiu me puxando, e me tirando de perto delas.

      Eu dancei loucamente com o Bibiu e com os outros, já era de madrugada e quem morava longe já se despedia e ficou só os de sempre, eu dançava com a Lud e a gente ficava inventando coléografias para todas as músicas que tocava, e foi uma das festas mais divertidas dela que eu ja participei, o dia amanheceu e a Lud começou a fazer Storys, de todo mundo bêbado, dançando, e eu me afastei um pouco pra não dar tão na cara que a gente estava juntas, mais eu já sentia os efeitos do álcool.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora