117

9.1K 312 123
                                    

   Acordei com meu celular despertando, não dormimos nem 2 horas, meu corpo estava passado, e eu estava com muito sono ainda, mais o avião não esperaria um casal apaixonado, que perdeu uma noite de sono fazendo amor.

- Delícia tá na hora - eu disse dando beijos espalhados pelo seu rosto, a Bru tinha o sono muito pesado e ela apenas franzil a testa, ignorando a minha voz. - Minha gata, acorda vai - eu continuei a minha missão de fazer a Bru levantar da cama. - Ooh Buuuuh levanta. - eu disse balançando ela , e ela odiava quando eu acordava ela assim.

- Ai ludmilla pra que isso? Que saco, eu já ouvi - Ela disse batendo na cama toda estressadinha, e eu amava quando ela estava assim, mais eu me fiz de durona, e cruzei os braços olhando pra ela ,e ela me olhou sorrindo. - Desculpa, eu estou com muito sono - ela me puxou me beijando - Desculpa - ela continuou.

- Eu vou te desculpa se você me der outro beijo desse - eu disse sorrindo e ela me puxou para deitar na cama ao seu lado e começou a me beijar.

- Adorei dormi na sua cama nova, preciso de mais horas de sono aqui.- ela falou me fazendo carinho.

- Quando a gente voltar, você aproveita a casa inteira, todos os lugares, tudo o que você quiser, agora para de ficar me seduzindo, e deixa eu me arrumar, que está na hora.- eu disse e ela riu.

- Eu não estou te segurando amor, você que está encima de mim - a Bru disse e eu apertei ela , fazia cosquinha e lá sorriu.

Descemos a tempo do Marcos não bater na porta do meu quarto, e ele achou aquilo um máximo, por que eu era a que sempre atrasava todo mundo.

- Bom dia Rainha, já fez o meu dia começar bem, nem precisei atrapalhar vocês hoje - disse o Marcos.

- Agradece ao meu celular estar carregado, e eu conseguir acordar com ele despertando, por que a Bru roncou a noite inteira e eu não consegui dormi - eu disse e a Bru me deu tapa forte.- Aí amor que isso ? - Perguntei e o Marcos riu.

- Ludmilla eu não ronco, para de graça , bom dia Marquito, da conta da lud que ela acordou com a corda toda hoje - ela falou.

Não demorou muito para a van chegar, fomos para o aeroporto, e quando chegamos já tinha parte da equipe lá, e olhando assim, dava pra ver a dimensão de como a minha equipe era grande, eu cheguei comprimentando todo mundo, a Bru também, ela foi conversar com as meninas do Ballet , eu fiquei sentada com o Marcos mexendo no celular. As poucos ia chegando todos da equipe, e faltava poucos minutos para chamar o nosso vôo.

- Bom dia gente - disse a Fernanda me pegando de surpresa, e todos a comprimentaram, e a minha primeira reação foi preocurar a Bru com os olhos, ela estava de costas, e a Lari me olhava tentando decifrar o que estava acontecendo.

- Ludmilla eu posso falar com você - disse a Fernanda.

- Bom dia , fala aí  - respondi e ela se sentou do meu lado.

- A Melina tentou te ligar ontem várias vezes, mais acho que você não viu, eu vou precisar ir com vocês, por que antes do show você tem uma entrevista, para umas das emissoras de mais audiência do país e o Bruno não vai hoje!

- Eu não vi a ligação da Melina- disse surpresa com aquela informação.

- Ela disse que você pode ligar para ela, qualquer horário, caso você não acredite em mim.

- Tá Fernanda, depois eu falo com a Melina , adianta seu lado , está quase na hora de chamar nosso vôo.

Ela apenas aceitou minhas palavras e saiu de perto de mim, ela foi bem prática o que fez nossa troca de informações ser bem rápida, mais a Bru continuava de costas e não me olhava.

Além De Anjo - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora