sete

2.3K 231 16
                                    

         Levi não disse nada nos primeiros dias depois que voltamos para casa, ele também não perguntou se eu estava falando sério sobre eu nunca mais levá-lo ao shopping. Zoë não me ligou e nem meu irmão, isso é uma coisa boa, ainda bem que eu me afastei deles depois que meu pai morreu, seria difícil manter Levi em segredo se eu ainda falasse com eles como antes.
Depois de uns, dias eu chamei Levi para conversar e explicar quem era aquela mulher, contei que eu também tenho um irmão, mas que mora muito longe e eu não falo muito com ele, que Louis é um dos três filhos que ele tem. Levi ficou muito interessado nessa conversa, ele quis saber mais sobre e como eles eram e eu acabei mostrando algumas fotos para ele, quando ele perguntou quem era o homem de barba e óculos, eu disse que era meu pai falecido, então dias depois, Levi me perguntou onde estava os pais dele também, o que tinha acontecido com eles, pois, ele sabe que eu não sou pai dele e esse momento foi complicado, Levi quis saber... então eu achei melhor contar a verdade. Foi difícil vê-lo chorar... mas a verdade é o melhor caminho.
Para anima-lo, eu comecei a passear de carro com ele pela cidade, Levi podia ver tudo atrás do vidro do carro, de vez em quando eu o levo ao parque quando o lugar está vazio. Levi está satisfeito, ele sabe que assim é mais seguro, a gente não pode correr o risco de alguém o descobrir.


- Eu quero sorvete. - Levi diz baixinho quando eu disse que já íamos embora do parque.
- Não. Você já comeu quando chegamos aqui, agora falta poucas horas para o jantar. - apesar de Levi ter a aparência de um adolescente ele ainda é uma criança, as vezes ele ainda faz birra...
- Só mais um. - Levi diz fazendo biquinho.
- Eu disse não, Levi.
- Eu não sou criança, não fale assim comigo. - ele irritado.
- Vamos para casa. - digo.


Levi não quis jantar fazendo birra, por eu não ter feito a sua vontade, as vezes penso que eu o mimei demais.
- Eu quero aquele biscoito. - Levi diz de repente olhando para tv.
Depois do jantar sempre assistimos um filme que Levi escolhe, raramente ele me deixa escolher também.
- Levi, aquilo não é biscoito. - digo, o biscoito que Levi quer na verdade são petiscos de cães e gato que me deram no serviço de amostra grátis de uma cliente de um caso, ela deu achando que eu tivesse animais de estimação. Quando cheguei em casa eu, os joguei em cima da mesa da cozinha e Levi pegou e os comeu tudo sem perguntar o que era... bom, ele gostou, eu disse a ele o que era aquilo, que era petiscos para pets, mas ele aparentemente não ligou... Levi pediu para eu comprar mais para ele.
- Ahh por favor. - Levi diz manhoso.
- Não. Você não quis jantar, então não está com fome. - digo e ele abaixa as duas orelhas para trás me olhando com se eu tivesse brigado com ele - E não me olha assim.
Essa carinha que ele faz é muito fofa eu não vou resistir.
Levi sai do canto do sofá em que ele estava e vem até mim, subindo no meu colo e começa esfregar a cabeça contra meu peito.
- L-Levi...
- Coça a minha orelha...? - ele sussurra se aconchegando no meu colo.
Eu não digo nada, só começo a afaga-lo, coçando em baixo de sua orelha com as unhas, Levi apoia o queixo no meu peito e fecha os olhos ronronando de satisfação enquanto balança a calda de um lado para o outro de forma preguiçosa batendo em minhas pernas. Fazia tempo que Levi não permitia que eu o acarinhasse assim. Eu coço as suas orelhas, afago seus cabelos e coço também suas costas por um tempo, Levi se derrete todo no meu colo com as carícias, eu cheguei até a pensar que ele havia adormecido, mas quando desligo a TV e ia me preparar para levá-lo para o quarto dele...
- Eu quero um biscoito... - Levi balbucia com os olhos fechados.
Eu começo a rir sem parar, Levi abre os olhos e me olha com uma expressão de poucos amigos.
- Desculpa... você é tão... fofo... - digo tentando conter o riso.
Levi fica com o rosto todo vermelho e se encolhe se escondendo no meu peito. Então eu me levanto com ele no colo e vou até a cozinha pegar um "biscoito".


My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora