- Eles estão ótimos... são crianças saudáveis. Você continua tomando as vitaminas e comendo corretamente? Está repousando bastante? - Armin pergunta enquanto examina a tela do ultrassom.
- Claro. - Levi responde prontamente.
- Nós podemos marcar o parto para semana que vem, o que acham? Pois, os bebês já estão aptos para nascerem sem problemas nenhum. - Armin diz.
- Seria perfeito, Nabe disse que nos ajudaria... eu sei que ela é médica veterinária, mas a ajuda dela é bem-vinda. - Zoë diz animada.
- Mesmo porque, é a primeira vez que Zoë fará um parto e é o primeiro parto que faço com múltiplo de seis como seus...
- E de uma raça diferente também. Tudo bem, eu confio em vocês. - Levi diz com serenidade e aceno em concordância.
- Certo. Agora, me diz Levi, você está sentindo algo diferente no peito, tipo, quando você o aperta sai alguma coisa? - Armin pergunta e Levi me olha meio constrangido com a pergunta.
- ...hã... não, ... antes doía, mas agora não mais, e não sai nada quando eu aperto, Zoë já me perguntou sobre isso... você quer saber se eu estou produzindo leite, não é? - Levi responde apesar da vergonha, eu seguro a mão dele para apoia-lo.
" As vezes eu me sinto um inútil, pois tudo que posso fazer é conforta-lo ao máximo e assistir. "
- Sim. Eu não sei se você será capaz de produzir leite... entretanto, sua região mamária está bem inchada, talvez haverá uma possibilidade... acho que se houver um estímulo antes, nós saberemos se você será ou não capaz de amamenta-los. - Armin diz e olha para Zoë que parece pensativa.
- Vale a pena tentar. - ela diz para mim e Levi.
- E como eu farei isso antes deles nascerem? - Levi pergunta e logo cora ao olhar para mim.
" Oohh eu sei como fazer isso, e Levi parece ter tido a mesma linha de pensamento que eu. "Alguns dias depois, Levi e eu resolvemos tentar a sugestão de Armin e Zoë e testar a teoria deles.
Levi está empolgado, pois uma coisa pode levar a outra, e ele está mais interessado no que vamos fazer depois do nosso pequeno teste.
- Levi, por favor se eu te machucar me avisa na hora, certo?
- Sim. - ele diz revirando os olhas ansioso para começarmos.
Levi está sentado na cama apoiado nos travesseiros com as pernas em volta da minha cintura, no começo ele ficou meio tímido de tirar a camisa, faz algum tempo que ele não se troca na minha frente. Eu não comento nada, só me abaixo e beijo sua enorme barriga e me levanta novamente para beija-lo, nos beijamos por um tempo, com amor e carinho, então vou beijando seu pescoço, seu ombro e vou descendo até seus botãozinhos inchados, eu os beijos primeiro e aos poucos no começo a suga-los sem força um de cada vez.
- Tudo bem? Está ruim? - eu pergunto quando Levi solta um gemido sofrido.
- N-Não... isso é... bom... continua... - ele sussurra com a voz rouca e me olhando com desejo.
Eu dou um beijo rápido em seus lábios e volto a suga-lo, mas agora com um pouco mais de força, fazendo Levi arfar e arranhar as unhas nas minhas costas. Eu o sugo por alguns minutos e passo para o outro, repetindo o mesmo processo com vivacidade, mas nada saiu de seus mamilos rígidos pelos estímulos. Depois de chupa-lo bastante, eu tiro as calças de moletom dele junto com a cueca revelando o quão excitado Levi está. Não posso negar que também estou com muita vontade agora também...
- E-Erwin... por favor... eu... - Levi sussurra arfando de desejo, eu toco seu pênis rijo e gotejante, ele também está escorrendo o líquido pegajoso e translúcido que ele produz antes do sexo - Por favor... não me nega isso...
- N-Não, não jamais lhe negarei, meu amor... - digo sem fôlego e abrindo as minhas calças.
" Aahh, nós não fazemos amor a tanto tempo... "
Eu o acaricio e preparo com cuidado por alguns minutos, mas Levi e eu estamos tão sedentos...
- Ahhh... e-está... está bom disso... chega... agora, coloque logo em mim... eu te quero dentro de mim... - Levi choraminga de impaciência.
- S-Sim... hnmm... - gememos juntos quanto vou entrando o penetrando fundo e devagar - T-Tudo bem?
- Sim... bom... bom...
Eu intercalo bombeadas rápidas e superficiais com lentas e profundas até nós gozarmos juntos e em sincronia um com o outro.Horas mais tarde, no meio da madrugada eu acordo com Levi se mexendo sem parar.
- Meu anjo, está sentindo alguma coisa? - pergunto preocupado.
- Não.
- Mesmo, querido? - digo o observando a procura por algum sinal de alerta.
- Oohhh... Erwim, me dá sua mão. - Levi diz puxando minha mão e colocando na barriga.
- Oh meu Deus!!! - exclamo sentindo meus olhos lagrimejarem - Olá meus amores!! - digo feliz e emocionado, finalmente estou sentindo meus filhos mexendo.
Levi vai guiando minha mão para as regiões onde os bebês estão se mexendo. Levi me olha e rir limpando meu rosto e beija minha bochecha.
- Nossa... eles estão muito agitados... - Levi para de falar e fica pálido.
- Levi?!
- Tudo bem... só... só é um pouco desconfortável quando é mais de dois que se mexe ao mesmo tempo.
- Dói quando eles se mexem, meu amor? - pergunto ficando ainda mais preocupado.
- Não. É que eu fico com um pouco de falta de ar... mas não é nada preocupante, Erwin, pare de me olhar com espanto como está fazendo agora.
- Não estou não. - sussurro, sim eu estou.
- Está sim. Agora, vamos dormir... eles pararam.
" É. Eles pararam mesmo de se mexer... e agora não sei se fico triste ou feliz por eles ter ficado quietos. "
- Você está bem mesmo? - pergunto o abraçando por trás e acariciando a pele macia e fia de sua barriga.
- Sim. Boa noite, Erwin.
- Boa noite, meu amor.De manhã cedo, acordo com o grito ensurdecedor e desesperado de Levi. Eu sento na cama atordoado com grito dele.
- AAAAAHHHHH!!!!!... - Levi grita de novo de forma estrangulada.
- LEVI!!!! - saio correndo do quarto, ele está na sala ou não cozinha - Levi!! Cadê você?!
- A-aqui... - Levi diz chorando no chão da cozinha.
- Levi... você caiu?! - pergunto assustado, ele não para de chorar, o chão está molhado e com petiscos espalhados pelo chão.
- Não... não... - Levi sussurra chorando com dor.
- Você escorregou? Que água é essa?
- É de mim... - Levi se encolhendo e estremece voltando a chorar - Está... isso está muito cedo... não devia está acontecendo assim... não dessa forma...
- O quê, meu amor? Me diz o que está acontecendo... - digo sem saber se eu o levanto do chão ou se ligo para Zoë.
- Eles estão vindo, Erwin. Eu estou entrando em trabalho de parto... - Levi sussurra arfando e se encolhendo como se tentasse proteger a barriga.
- Mas... você acabou de fazer oito meses...
- EU SEI !!! - Levi grita estridente.
- Calma...
- Mas só faltava três dias para a cesariana... AAAAHHHHHH... - Levi chora e grita puxando os próprios cabelos.
- Eu vou ligar para Zoë...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko 🔞 Eruri
Fanfic[Concluído] Hoje foi um dia muito frio e está sendo uma noite muito fria, decido cortar caminho para chegar mais rápido em casa quando escuto um miado que parece muito com em chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém está com beb...