Eu ligo para Zoë avisando que estamos indo para a clínica dela, assim ela terá tempo para dispensar todos os seus funcionários, antes dá gente chegar, e mandei uma mensagem para minha cunhada dizendo para ela vim para a cidade, o mais rápido possível.
- AAAAHHHHH... ISSO DÓI... - Levi chora e grita ao mesmo tempo, ao meu lado enquanto eu dirijo o mais rápido possível para a clínica - Uuuuhhhhh... - eu ia passar a mão no rosto dele para limpar as lágrimas, mas Levi bate na minha mão - Não me toca!!! VOCÊ FEZ ISSO COMIGO... SEU CRETINO !!!
- D-Desculpa... perdão...
- Aí meu Deus!! Me desculpa, ... eu te amo... Erwin eu te amo... eu só quero te esganar e faz você sentir a dor que eu estou sentindo agora... mas, eu te amo... tanto... - Levi diz chorando e se apoia no meu ombro tremendo e arfando com a dor.
- Eu também te amo... - digo dando um beijo rápido em sua cabeça e apoio a mão em sua barriga.
Armin com Mikasa chegam na clínica ao mesmo tempo que eu. Eu carrego Levi para dentro da clínica rapidamente, enquanto Mikasa pega as bolsas dos bebês no porta-malas do carro.
Armin disse que não dá mais tempo para uma cesariana, pois um dos bebês já está prestes a nascer.
- NÃO!!! POR QUE...?!?! - Levi grita estridente.
- Meu querido, não dá tempo para te preparar para cirurgia agora... já tem um deles coroado... - Zoë diz de forma suave passando uma mão no rosto dele.
- Meu amor. Você vai conseguir... eu estou aqui com você... - digo sentado atrás dele na cama segurando suas mãos.
- Só faça mais um pouquinho de força e o primeiro bebê já estará aqui com você. - Armin diz calmo e sereno como se o que está acontecendo nessa sala fosse a coisa mais banal para ele - Vamos, Levi. Você consegue... acredite.
Armin está sentado num banco na ponta da cama, ele segura nos joelhos de Levi mantendo as pernas dele abertas. Levi não para de gritar... ele faz força e aperta minha mão tão forte, que parece que vai quebrar meus dedos.
- Isso... isso Levi, mais um pouco... ... Zoë... - Armin diz e Zoë pega um pano branco.
- AAAAHHHHHHH... AAHH... - Levi grita e amolece em meus braços, ao mesmo tempo, vejo Zoë se curvar ajudando o Armin.
- Nasceu... - Armin e Zoë sussurram juntos e Zoë se levanta ao mesmo tempo que um chorinho baixo começa e vai ficando mais alto.
- Nasceu... - sussurro com a voz embargada.
Zoë nos traz o bebê rapidamente.
- É um menino... - ela sussurra para nós com o rosto vermelho de emoção, Zoë coloca o pequeno embrulho nos braços de Levi que não diz nada só chora baixinho agora.
- Ele é lindo, meu amor. - digo e Levi acena com a cabeça sorrindo, olhando o bebê hipnotizado. O menino é ruivo com orelhas e calda marrons.
Levi ficou só um pouco com o nosso filho, pois, logo as contratações voltaram e Zoë o colocou na incubadora depois que o avaliou. Levou dez minutos e o segundo bebê nasceu, agora uma menina... ela também é ruivinha como o irmão, Zoë novamente deu para Levi segurar, nós dois a observamos um pouco e aí Zoë a pegou de volta para examina-la e colocá-la na incubadora junto com o irmão.
Agora, as contratações de Levi ficaram demoradas e com intervalos muitos longos. Levi já não grita mais, ele só geme de dor... Armin diz que por enquanto Levi está bem, apesar da cama já estar uma bagunça de tanto sangue espalhado. Eu estou na mesma posição desde que sentei com Levi na cama, Levi está mole em meus braços... isso é assustador, depois que a segunda criança nasceu, minha cunha chegou com o Eren, ele está lá fora esperando com Mikasa e Nabe está monitorando Levi...
Levou quase cinco horas para as contratações ficarem mais curtas, e Levi começou a gritar novamente, cravando as unhas nas minhas coxas.
- AAAAAHHHHHH... AAAAAHHH... - Levi grita de dor e desespero me fazendo entrar em pânico.
" Deus!! Isso está sendo horrível, Levi está sofrendo demais e por horas... "
Meia hora depois de gritos e sofrimento, nasce mais uma criança, mais uma menina...
- Ela é a sua cara, meu amor... - digo beijando sua testa suado.
- Parabéns Levi, você está indo bem... - Zoë sussurra de pé do nosso lado.
Zoë pega a menina, quando Levi se enrijece com mais uma nova contração chegando, dessa vez não demorou nem cinco minutos e o segundo menino nasceu, ele também se parece muito com Levi, ele e a outra antes, dele são morenos com orelhas e calda negras como as do Levi.
- O que foi? - eu pergunto alarmado quando minha cunhada começa a conectar cateteres no braço de Levi e Zoë coloca uma máscara de oxigênio no rosto do Levi, ele simplesmente está quieto e sem força encostado em mim.
- Erwin... calma, isso é só uma precaução... - minha cunhada diz, mas há urgência em seu tom que não me convence que está tudo bem.
- A-Armin... - chamo baixinho em pânico.
" Armin verifica a pressão arterial de Levi, em uma em uma hora e não me diz nada... "
- Erwin... calma cunhado. - Nabe disse apertando meu ombro ao mesmo tempo que afaga os cabelos úmidos de suor de Levi.
Armin termina de avaliar os quartos bebês, enquanto Zoë vai os limpando e os vestido.
- Levi. - Armin o chama ao se aproximar - Levi... olhe para mim.
Levi abre os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Armin fala uma série de coisas para Levi... e o examina com atenção e pergunta a Nabe coisas que eu não entendia bem, já que eles começaram a falar em termos técnicos. Armin disse para Levi tentar descansar... o elogiou pela força que ele está tendo e o incentivou dizendo que já está acabando também, fez Levi beber um pouco de água.
Nós estamos aqui a mais de vinte quatro horas, Eren e Mikasa estão mandando qualquer funcionário desavisado que chega a ir embora... não tenho ideia da desculpa que eles estão usando e para mim isso não importa... o que importa é o fato de Levi está exausto, ele não tem mais forças para continuar e ainda faltam duas meninas para nascer...
" Deus!!! Por favor!! De forças ao meu Levi... para ele terminar como o parto e poder descansar de verdade. "
Horas mais tarde, Levi estremece em meus braços chorando baixinho.
- Amor, as contratações estão voltando? - pergunto acariciando seus cabelos.
- S-Simm... - Levi começa a chorar mais alto.
- Calma... - Zoë sussurra segurando a mão de Levi.
- E-Eu... eu... não aguento mais... não, não dá... - Levi diz chorando.
- Levi... já está acabando... falta só duas... - digo com um nó na garganta.
- N-Não... - Levi me olha com desespero e medo no olhar, fazendo meu coração doer - Erwin...
- Força meu amor, você é mais forte do que pensa... você consegue...
Levi grita alto e estridente enquanto Armin e Zoë o incentivam a fazer força, Levi está com os dedos entrelaçados aos meus e os apertando com força.
Uns vinte minutos depois, a penúltima menina nasce e três minutos depois, nasce a última. A minha cunhada não deixa a Zoë trazer as duas meninas para Levi como ela fez com os outros bebês, Nabe leva Zoë e as bebês para a mesa no outro canto da sala, e não deu tempo de eu questiona-las, pois Levi desmaia em meus braços.
- ARMIN!!!! - grito.
Ele vem e me manda sair da cama, Armin é rápido e ágil... ele faz uma série de coisas em Levi, então olho para minha cunhada e Zoë.
- Nabe...?!?! - sussurro começando a chorar de pânico.
- Erwin... elas estão bem, eu só as coloquei no oxigênio por precaução... por elas terem demorados a nascerem e por serem prematuras. - eu olho para Zoë que observa meus filhos com atenção.
- Erwin... - Armin diz baixo.
Eu me aproximo da cama de Levi rapidamente e toco seu rosto suado.
- Como ele está? Por que ele está inconsciente? - pergunto.
- Porque ele está exausto. Erwin, Levi vai ficar bem, ele só precisa de descanso... Levi foi além do que eu imaginava que fosse conseguir, foi um parto muito difícil. E as meninas também estão bem, elas só estão exaustas pela demora do parto, mas estão bem também, todos os bebês estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Neko 🔞 Eruri
Fanfiction[Concluído] Hoje foi um dia muito frio e está sendo uma noite muito fria, decido cortar caminho para chegar mais rápido em casa quando escuto um miado que parece muito com em chorinho de bebê, entretanto, está muito tarde para alguém está com beb...