Trinta e Dois

546 55 1
                                    

Com o término do calor, Levi e eu ligamos para Zoë e Eren para nós encontrar no shopping center.
Nós chegamos primeiro, então passeamos um pouco, aproveitando que estamos só nós dois. Faz muito tento que não vínhamos mais aqui... e com as crianças, nós não nos atrevemos as traze-los antes... principalmente quando elas eram um pouco menores, Levi e eu tínhamos um pouco de medo de perder algum deles aqui.




- PAPAAAAIIIIII!!!! - Emma vem correndo ao nos ver, ela pula em meus braços e Hayley pula nos braços de Levi, enquanto a Evelyn permanece de mãos dadas a Mikasa, nos olhando com seus olhos desiguais.
- Olá. - Eren diz sorrindo – As meninas não deram trabalho algum.
- Oi. É bom saber. – digo e Emma me dá um beijo na bochecha.
- O-Oi... - Levi fala com dificuldade curvado para trás com a menina nos braços - Filha você está grande...
Hayley desce do colo e sua altura está chegando no ombro de Levi, já Emma e Evelyn ainda estão batendo no estômago de Levi, e em mim na altura da minha cintura.
- Onde estão os outros? - eu pergunto.
- Estão vindo, Zoë já chegou com eles... mas, Kylie queria ir ao banheiro. - Armin diz de mãos dadas a Eren.



Meia hora depois, Zoë parece pálido segurando firme a mão de Lian e Kylie com Killian vindo na frente parecendo nervosos. Eles três também cresceram um pouco, só que os meninos estão mais altos que Hayley e Kylie.
- Killian, o acontec...
- Temos que ir... - Killian diz interrompendo a Mikasa.
- O que aconteceu? - pergunto sério.
- Um... um cara me abordou... ele... - Kylie diz com a voz trêmula.
- O quê? - Levi e eu falamos juntos.
- Nós havíamos indo ao banheiro, os meninos também... só que a Kylie saiu primeiro e quando eu sai... um... um homem de chapéu estava passando a mão nas orelhas da Kylie... e-eu comecei a gritar sem saber o que fazer e ele colocou rapidamente o gorro de volta na cabeça dela e saiu... e-eu... n-não vi a cara dele... – Zoë diz nervosa.
- Mas a Kylie viu, ela deixou ele ver o que ela é. - Killian diz furioso com a irmã.
- Kylie... - Levi diz assustado e ela vem até ele o abraçando.
- Desculpa... mas, ele tinha um cheiro tão familiar... ele não queria me fazer mal... - ela diz chorando.
- Como sabe, Kylie? Por que deixou ele tocar em você... Levi e eu nunca falamos a vocês que nunca deve falar com estranhos? E muito menos deixar ver... - digo a repreendendo bravo e assustado.
" O que esse cara quer com minha filha?! "
- Gente... gente vamos para casa... lá vocês conversam... - Armin diz pegando no meu ombro. Eu me calo e suspiro, realmente devemos falar sobre isso em casa, não em um corredor de shopping.
- Eu... eu só mostrei, porque ele também mostrou... - Kylie murmura no pescoço de Levi.
- Mostrou... ?! O que ele te mostrou? - Levi pergunta assustado.
- O que ele é. Ele também é como nós, papai... um Neko. – ela sussurra bem baixo no ouvido do pai, eu só a ouvi por estar do lado de Levi.



My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora