Vinte e Oito

760 69 0
                                    

Levi dormiu por doze horas seguidos, enquanto os bebês começaram a despertar e a chorar todos ao mesmo tempo. Ainda bem que estávamos em bastante gente, assim Zoë, Mikasa, Nabe, Eren, Armin e eu pegamos cada um, um bebê para cada um de nós, para darmos mamadeira a eles, pois nós já sabemos que Levi não poderá amamenta-los, porque ele não produz leite e também estava dormindo e os bebês pareciam desesperados para comer.


- Cadê os meus filhos? - é a primeira pergunta que Levi faz ao acordar.
- Estão dormindo, meu amor. Estão bem. - digo acariciando seu rosto - Como você está?
- Cansado. Mas estou bem. - Levi sussurra rouco.
- Quer que eu pegue eles para você? Os nossos filhos. - sussurro dando-lhe beijo e Levi acena com um enorme sorriso.
Eu coloco algumas mantas nas grades da cama e Levi se afasta um pouco dando espaço para acomodar os bebês, eu coloquei todos juntos de Levi, que sorria com ternura observando os pequenos bebês adormecidos.
- Essas duas se parecem com você... - Levi sussurra tocando as bochechas das meninas loirinhas com as orelhas e caldas de pelagem claras quase branco.
- Levi... eu te amo tanto... você fez um trabalho incrível...
- ...hn... eu te amo também... - Levi sorri para mim se curvando passando os braços em volta dos bebês - Que bom que tivemos vários de uma só vez. Eu não quero nunca mais passar por isso, eu não quero mais engravidar outra vez... mesmo que no final valha a pena. Chega de filhos, né, Erwin? ... Acho que seis é um número bom...
Levi diz olhando e acariciando cada um dos bebês, ele puxa com cuidado cada um deles para mais perto de si de forma protetora.
- Sim. Seis é um número ótimo. - digo e Levi me olha - Levi...
- Humm?
- Eu te amo, amo a família que você está me dando, meu anjo.
Levi não diz nada, só estende a mão para mim e eu me abaixo na cama, a gente se beija com um amor que parece crescer mais a cada dia. Na hora a Zoë abre a porta, ela ainda tenta sair de fininho...
- Zoë?! - Levi diz sorrindo para ela.
- Oohh... desculpa interromper, eu só queria saber como está...
- Estou bem. Quando posso ir para casa? - Levi pergunta.
- Hoje mesmo. Ahh... eu também queria saber se Mikasa e eu podemos dormir lá hoje... para ajudarmos nas coisas... com os bebês. Levi tem que descansar e cumprir o resguardo adequadamente. - Zoë diz animada.
- Verdade, claro sem problemas. A Nabe vai para casa dela?
- Sim. Ela disse que Mike não sabe controlar as crianças sem ela... - Zoë diz rindo.
- Ooohhh então isso é de família? - Levi fala me olhando com um meio sorriso.
- Hã?! - Zoë diz olhando de mim para Levi.
- Não é nada... - digo e Levi ri alto.




Nós fomos para casa horas depois, Levi se recuperou impressionantemente rápido, mas eu ainda não estou deixando ele fazer nada, só descansar com nossos filhos. Em vinte e quatro horas, os bebês cresceram bastante, eles aparentam ter uns seis meses de vida agora, Zoë está simplesmente eufórica com o crescimento acelerado deles, já Mikasa, Levi e eu não, para nós isso já era espero, é algo normal. Pois já vimos isso acontecer, e Zoë não.... bom, ela viu a Mikasa, mas a garota já era grandinha quando nós nos conhecemos é diferente quando presenciamos desde o início.
Quando Eren e Armin foram buscar a Mikasa no dia seguinte e antes de Zoë fosse embora também, Levi e eu contamos a eles os nomes que nós vamos registra-los: o garoto ruivo de olhos azuis é Lian, a garota ruiva de olhos azuis também, é Hayley; o garoto moreno de olhos mais cinzentos que azuis é Killian, a garota morena que tem os mesmos olhos do irmão e do Levi, é Kylie; a garota loira com os olhos heterocromáticos azul e cinza é Emma e a outra que é idêntica a ela, é Evelyn.
Zoë quase teve um treco quando soube que nós demos o nome que ela havia escolhido antes, a um dos meninos, a mulher quase chorou de emoção.
Mikasa disse que quer ajudar com as crianças, ela está apaixonada por eles. Nós concordamos, mesmo porque, toda ajuda é bem-vinda, e o meu afastamento do trabalho que pedi é só de quinze dias. Será muito bom a ajuda dela.






My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora