Vinte e Um

1.2K 93 4
                                    

Levi está muito feliz com a novidade e ansioso com a chegada do grande dia. Ele está todo meigo e carinhoso comigo, não que ele não fosse, é que agora está muito mais e eu estou amando isso... eu não era assim antes, sabe, de querer namorar sempre, dormir junto, receber carinho ou dá carinho a outra pessoa, isso até me relacionar romanticamente com Levi... agora eu sinto essas necessidades fortemente que eu ignorava facilmente antes.

Eu consegui uma forma de me casar no civil legalmente com Levi sem precisar de documentos referentes a Levi - com a desculpa que não chega ser mentira - já que Levi é realmente órfão, mas essa é a nossa maior desculpa para Levi não ter nada, desde certidão de nascimento a registros médicos - meu chefe e sócio está me ajudando nesse processo. Levi está ansioso para que seja oficial. Então eu prometi a Levi que vamos oficializar em dez dias, assim nós teremos tempo para eu preparar as documentações necessárias, as alianças ficarem prontas, e avisar nossos amigos e meu irmão com a família dele... eu espero que as crianças não estranhem a peculiaridade de Levi...




- ...ugh... - Levi resmunga ao se sentar a mesa para o café.
- Ainda está doendo, meu querido? - pergunto ao ver ele segurando a mão que Zoë furou com a agulha, ela finalmente conseguiu colher o sangue de Levi horas atrás.
- Não. - Levi sussurra ainda enraivecido, ele não queria que Zoë colhesse o sangue dele - Eu estou com fome...
- Ahh... - eu o sirvo com as coisas que ele mais gosta tentando mima-lo - Agora você pode comer... - digo e beijo o topo de sua cabeça.
- Você já vai? - ele pergunta manhoso passando os braços em volta da minha cintura e encostando o rosto na minha barriga.
- Oohhh mas como meu garoto é dengoso... - digo acariciando seus cabelos e orelhas, o beijo mais uma vez - Eu só vou buscar as nossas alianças... hoje passarei o dia com você...
" Meu chefe me deu quinze dias de licença para o casamento... ele está sendo bem bacana, a verdade é que, eu acho que ele ficou foi é surpreso quando eu disse a ele que queria ajuda para o meu casamento. "
- Eu quero ir junto. - ele diz apertando os braços na minha cintura.
- Ok. Então coma primeiro, eu te espero. - digo me sentando a mesa com ele para aguarda-lo.


Na volta para casa Levi não para de me beijar e mordiscar minha orelha, meu pescoço, enquanto acaricia meu corpo de forma sugestiva.
- L-Levi... eu estou di-diri... - ele começa a massagear meu membro de forma gostosa - Uhnm...
- Ok. - Levi sussurra se endireitando no banco do passageiro olhando para frente com um meio sorriso e ar de inocente.
Eu olho para ele e para a rua chocado, Levi me provocou até conseguir me deixar extremamente excitado...
Ao chegarmos em casa, Levi entra primeiro tranquilamente ao mesmo tempo que eu retiro algumas coisas do porta-malas, eu estou com um volume bastante grande e desconfortável nas calças torcendo para que nenhum vizinho apareça para puxar conversa...
Eu entro e vou procurando Levi que já deve estar no quarto, ele parecia bastante desinibido... será que ele está entrando no cio? Já faz muito tempo que ele não está tendo um. Eu entro no quarto e guardo as coisas no guarda-roupa e a caixinha das alianças na gaveta dentro do guarda-roupa.
- Mike e a família dele chega amanhã, né? - Levi pergunta de repente parado na porta do quarto.
- Sim. Está preocupado? - pergunto.
- Um pouco, eu nunca falei com uma criança humana... e se eles...
- Shhh... meus sobrinhos vão te amar... - digo inda até ele - Meu irmão já falou com as crianças, Louis é um garoto esperto e inteligente, ele entendeu... já as gêmeas que são menores, estão curiosas para te ver... mas, elas também sabem e entende as coisas... você vai ver. - digo e o beijo com carinho e Levi começa a ir me empurrando enquanto passa a língua na minha num beijo sensual e delicioso.
- Acho que devemos aproveitar bastante... antes deles chegarem... - Levi sussurra rouco me empurrando para cama me beijando novamente.
Eu ia me sentar na cama com ele, mas Levi interrompe o beijo e sobe na cama ficando de pé nela e volta a me beijar com paixão, eu quebro o beijo arfando enquanto ele vai beijando meu pescoço e abrindo minha camisa, Levi vai descendo e beijando meu peito continuando descendo e se ajoelhando na cama até chegar no cós da calça que ele abriu com agilidade me colocando para fora. Eu suspiro quando Levi me acaricia olhando para mim, antes de fechar os olhos e me pôr na boca começando com chupadas leves, sem me levar fundo.
Levi me chupa até eu não aguentar mais e antes de eu gozar ele se afasta limpando a saliva do queixo com o dorso da mão, me olhando corado.
" Levi não está no cio, apesar dos olhos estarem dilatados... "
Eu me abaixo sobre ele e o beijo ardentemente, enquanto o acaricio e vou subindo a camisa dele para retira-la.
- N-Não... - Levi sussurra segurando a camisa - Eu...
- Meu amor... você é lindo... - sussurro o deitando na cama - Eu te amo...
Mesmo relutante ele me deixa tirar a blusa dele, deitado, Levi fica com a barriga bem mais saliente e redondinha..., eu acaricio seus mamilos inchados fazendo ele estremecer.
- Dói, meu amor? - perguntou passando os dedos de leve nos mamilos e Levi nega com a cabeça rapidamente mordendo os lábios, então me curvo e dou um beijinho rápido em ambos os mamilos, antes de passar a língua fazendo Levi arquear as costas com a sensação, eu passo a língua mais uma vez e o chupo de leve e delicado para não machuca-lo enquanto abro as calças dele.
Eu o preparo com cuidado sem pressa e de forma provocativa para excita-lo ainda mais. Levi se vira na cama para fica na posição que ele deseja, quando vejo que ele está pronto eu o acaricia mais um pouco, me esfregando nele antes de penetra-lo devagar e profundo, Levi geme mordendo o travesseiro com minha investida.
- Estou te machucando? - sussurro no ouvido dele.
- ...ngh... n-não... bom... bom... - Levi murmura rebolando para que eu volte a me mexer.
Eu abro mais as pernas dele e me ajeito melhor atrás dele e volto a me curvar segurando seus pulsos acima da cabeça dele ao mesmo tempo que ele enrola a calda na minha cintura com força, respiro fundo fungando algumas vezes em seus cabelos ao mesmo tempo que começo a me movimentar deliciosamente devagar fazendo Levi gemer manhoso a cada impulso que dou contra ele.
Nós alcançamos o clímax juntos arfando e gemendo de prazer. Levi dorme rapidamente pressionado contra meu peito pelo cansaço, já eu, fico algum tempo o acariciando e observando as suas grandes e fofas orelhas negras se mexerem por eu estar tocando nelas, apesar dele estar dormindo tranquilamente.

Eu acordo tempos depois, com Levi apoiado no meu peito.
- Zoë... - Levi diz me entregando o celular.
- Oi. - digo ao colocar o aparelho no ouvido.
- Sua voz está rouca, estava dormindo? - ela pergunta.
- Sim. O que foi? Você disse que ligaria quando os resultados dos exames estivessem prontos, eles já estão? - digo olhando Levi sair do quarto vestido... olho para a janela e percebo que já está quase a noite.
- É. ... é sobre isso... - Zoë faz silêncio por alguns segundos - Erwin, traz Levi aqui, eu preciso vê-lo e também falar com você pessoalmente.
- Zoë... há algo errado com Levi? - pergunto nervoso e preocupado.
Zoë havia dito que dedicaria o dia trabalhando só no caso de Levi para que hoje mesmo saísse os resultados.
- Erwin, vem para cá... calma, eu posso adiantar que a saúde de Levi está ótima... impecável. Eu encerrei o expediente há dez minutos, então pode vir com Levi, nós poderemos conversar tranquilamente.
- Zoë...
- Erwin, meu querido. Venha com ele e você vai entender, ok. - ela diz e desliga o telefone.





My Little Neko 🔞 EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora